|| TEN ||

8.1K 680 636
                                    


Yoongi desbloqueio  seu telefone enquanto bocejava. Ele acordou porque foi acidentalmente atingido pelo cotovelo de Jimin, quando o garoto se esticou, momentaneamente esquecendo que Yoongi estava atrás dele (sim, eles estavam dormindo de conchinha. Yoongi praticamente adormeceu inalando o cheiro do cabelo de Jimin). Isso levou a brigas e mais brigas até que Jimin acidentalmente caiu da cama e aterrissou diretamente no chão.

  Claro, o Jimin irritado arrastou Yoongi para fora de sua cama e, sem cerimônias, o empurrou para fora do quarto.

  Jimin irritado era fofo. Porem o verdadeiro jimin irritado ... esse era um monstro.

  O garoto de cabelos loiros acinzentado sorriu quando viu que mais uma vez, #yoonminisreal conseguiu entrar na Lista de Tendências. Sua hashtag estava sempre na lista de tendências, fazendo a tag ta lá  no minimo três vezes por semana.

  Yoongi gostava de como as pessoas pareciam apoiar muito os dois. Houve até uma vez que uma carta  correio veio para Bangtan de uma certa pessoa que disse que estaria disposta a arcar com todas as despesas se Yoongi e Jimin decidissem ter um casamento de verdade. Isso foi swag.

  Yoongi olhou para a hashtag. Ele estava realmente curioso para saber o que fez seus fãs ficarem animados desta vez, a ponto de fazer a hashtag esta no topo da lista de tendências. Virando a cabeça da esquerda para a direita para se certificar de que ninguém estava olhando para ele e ninguém estava atrás dele, ele clicou na tag.

  O que ele viu quando fez isso foi um monte de posts sobre uma foto dele e Jimin dormindo em uma cama, intimamente amontoados juntos. Yoongi levou alguns segundos para perceber que foi tirado da noite passada.

  Não foi a primeira vez que Yoongi e Jimin dormiram lado a lado, mas foi a primeira vez que eles fizeram isso na pequena cama de Jimin que mal cabia  os dois. Jimin sempre era o único a esgueirar-se até a cama maior de Yoongi à noite e dormir ao lado dele.

  Isso, e o fato de que as cores de seus cabelos na foto eram de um tom acinzentado loiro e marrom que era a mais recente cor de cabelo, foi o que fez Yoongi ter certeza de que era uma foto tirada de ontem à noite.

  Ele franziu as sobrancelhas, imaginando quem entre os membros postou esta foto. Com esse pensamento em mente, ele foi ao perfil de sua conta para ver quem postou. O problema era que não havia nenhuma foto como essa sendo postada em sua conta.

  Os últimos posts foram escritos por Taehyung e Hobi na noite passada.

  Yoongi e Jimin são tão barulhentos brigando um com o outro. Alguém, por favor, faça-os parar.

#Hopefoiyoominizado #nãoconsigodormi

  Eu sei cara. Eu  vou dormir debaixo da minha cama para não ouvir a voz chorosa de Jimin. Espero que não haja bicho-papão lá ...

#TaeTaefoiyoonminizado #eucomibichopapão  #temumabarataali 

Yoongi suspirou para seus amigos. Às vezes ele se sentia como se estivesse preso em uma instituição mental com um monte de gente maluca.

  Como se ouvisse seus pensamentos, Taehyung escolheu aquele momento para passar por Yoongi, gritando

- Eu vou comer você, sua barata maldita ! Quem disse que você podia viver dentro do meu armário? -  ele disse perseguindo o inseto correndo.

  Yoongi suspirou novamente. Talvez ele realmente estivesse preso dentro de uma instituição mental com um monte de gente maluca.

  Voltando para o telefone, Yoongi olhou para ele com confusão. Se não foram os outros membros, então quem diabos fez o upload da maldita foto ?!

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora