- Jiminie, acorde! - Taehyung disse enquanto sacudia seu hyung dormindo.
- Nhhnn ...
- Aish, hyung!
- Yoongi ... - Jimin murmurou em seu sonho, os olhos ainda fechados, não importava o quanto Taehyung estava tentando muda isso.
O mais novo franziu o cenho para o seu hyung. O que ele deveria fazer para acordar essa cabeça sonolenta?
Hmmm ...
Ah, claro.
Com um sorriso largo, Taehyung se aproximou dos ouvidos de Jimin e gritou
- SUA GELÉIA ESTÁ AQUI!
E como se fosse uma palavra mágica, os olhos de Jimin se abriram e ele rapidamente se sentou piscando, com os olhos arregalados procurando ao redor da sala.
- Onde onde?
Taehyung riu.
- Não sabia que seria tão eficaz.
Ao perceber que tudo era uma fraude, Jimin jogou um travesseiro na direção de Taehyung e olhou para o mesmo.
- O que há de errado com você?!
- Eu estava apenas tentando acordar você, Jimin. Jin-hyung está ocupado fazendo o café da manhã, então ele me pediu para fazer seu trabalho - o mais novo disse enquanto ainda ria um pouco.
- Mas Tae! A nossa agenda hoje é à tarde. Não posso dormir mais? - Jimin reclamou, chutando o cobertor emburradamente.
Taehyung assistiu seu hyung enquanto Jimin lentamente se deitava novamente.
Mas, claro, o pobre Jimin não foi capaz de fazer isso com sucesso porque Taehyung, por razões desconhecidas, o chutou no estômago.
- Ow! Merda Tae! - Jimin gritou, sentando e esfregando o estômago dolorido. Ele olhou para Taehyung, mas parecia que o outro garoto não estava afetado.
Taehyung riu.
- Você tem uma agenda para essa manhã, Jiminie, me desculpe ter quer fala isso. Acabou aparece isso, na verdade. O PD-nim que quer falar com você
Jimin fez uma careta para a foto de GD encima da cama de Taehyung.
- POOOOOR QQQQUERRR? - ele fez beicinho.
Taehyung apenas deu de ombros.
O garoto de cabelos castanhos suspirou e saiu de sua cama. Ele ainda queria dormir, mas ele entrou nesse estilo de vida, e se ele quisesse ter sucesso nisso, ele teria que suportar alguns horários iniciais repentinos.
Ele fez beicinho enquanto caminhava em direção ao banheiro.
Por outro lado, uma outra pessoa que também foi chamada naquela manhã junto com Jimin, não estava trabalhando tão duro para acordar.
- Hyuuuuuung ... - Hoseok implorou, já cansado de tentar acordar um Min Yoongi muito teimoso. - Hyung, por favor ... você precisa acordar. O PD-nim quer falar com você.
Yoongi apenas grunhiu e mergulhou mais fundo nos lençóis.
- Hyung ... Eu estou aqui há 30 minutos já. Por favor, acorde - Hoseok implorou mais uma vez.
O menino pálido apenas rolou para o outro lado, para mais longe de Hoseok e enterrou a cabeça no travesseiro. Hoseok apostava que seu hyung não tinha ouvido sequer um de seus pedidos. Yoongi sempre foi difícil de acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashtag Yoonmin Is Real
FanfictionE se o mundo inteiro começasse a shippar loucamente Yoonmin por causa de uma coisa idiota que Park Jimin fez em uma entrevista do BTS? Ou talvez tenha sido culpa de Yoongi. Afinal, ele foi quem beijou Jimin. Na frente da CAMERA . E ao VIVO. Capa b...