Estava frio e a jaqueta que Jimin usava não estava ajudando em nada. O menino de cabelos castanhos puxou a jaqueta apertando ela ao redor de seu corpo, enquanto um vento gelado passava por ele.
Taehyung provavelmente estava ocupado com suas filmagens, pensou Jimin. Ele pensou duas vezes em ligar para Tae.
Geralmente, a agenda do Bangtan os exigiam como um grupo, mas não tinha como evitar que eles tivessem horários separados. Para ajudar nisso, os managers marcam dois dias da semana para que sigam com suas agendas solo, onde quer que precisem ir.
Este foi um daqueles dias.
Taehyung estava em sua gravação para Hwarang. Namjoon estava em uma reunião para outra colaboração planejada com um famoso produtor musical americano. Jin também estava em uma reunião para um papel oferecido de um novo K-drama.
Jungkook estava ocupado co-produzindo novamente em uma de suas músicas que serão lançadas no próximo álbum deles. E seu Hobi hyung estava usando o tempo para terminar de polir sua nova mixtape.
Jimin, por outro lado, foi ... Bem, você provavelmente já sabe. Ele e Yoongi estavam, é claro, em uma das suas sessões de fotos e filmagem para seus endossos.
Eles estavam em um parque de diversões agora. Era um enorme parque que estaria abrindo exatamente no Dia dos Namorados e eles queriam que os dois estivessem em seu comercial na TV.
Jimin amou o parque de diversões (não muito os brinquedos de aparência perigosa entretanto), mas estava tão frio. Não apenas isso, seu hyung não estava em lugar nenhum, estava muuuuito entediante.
Eles terminaram de gravar a maior parte do comercial. Foi bem fácil, na verdade. Eles apenas fizeram eles irem brincar ao redor do parque, agirem um pouco como se eles fossem estranhos que acabaram de se conhecer e eventualmente se apaixonam no parque de diversões, então brincam pouco mais.
Foi muito fácil. Jimin não conseguia nem sentir um pouco da estranheza que ele estava esperando. Eles apenas fizeram coisas como andar de mãos dadas, sorrir um para o outro, bota o braço em volta dos ombros do outro, e todas as pequenas coisas fofas que um casal faz.
Como isso não seria fácil? Essas eram apenas coisas normais entre os dois, que eles faziam todos os dias de qualquer maneira. Não que eles fossem um casal, Jimin absolutamente não quis dizer que eles eram.
Agora, tudo o que restava era a última parte. A equipe ainda estava preparando o set e, como Jimin já havia mencionado, ele estava entediado.
Puxando o casaco ainda mais apertado, ele decidiu ligar para Tae de qualquer maneira.
- Ei Tae! como esta indo? - Jimin o cumprimentou.
- HYUNG! - Tae gritou do outro lado da linha - Hyung, o cavalo é tão malvado !!! ELE. COMEU. MINHA. MÃO! Hyung, o cavalo comeu minha mão !!!!
- Umm ... bem, a sua mão ainda está presa ao seu pulso? - Jimin perguntou, não tendo certeza do que dizer.
- Eu consegui puxa para fora, mas está escorregadia com a saliva do cavalo agora!
- Ugh, eww Tae. Por que o cavalo comeu sua mão em primeiro lugar?
- Eu estava apenas acenando com a mão na frente de sua boca, porque eu queria que ele lambesse. Você sabe, tipo o que um cachorro faria? MAS ELE COMEU ELA EM VEZ DISSO HYUNG. ELE NÃO GOSTA DE MIM. ELE ME odeia!
Jimin afastou o telefone do ouvido por algum tempo, não queria ficar surdo por causa dos gritos de Taehyung.
- Se acalme, Taeshit. Você está sendo dramático de novo - Jimin o repreendeu levemente, embora no fundo, ele quisesse muito rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashtag Yoonmin Is Real
FanfictionE se o mundo inteiro começasse a shippar loucamente Yoonmin por causa de uma coisa idiota que Park Jimin fez em uma entrevista do BTS? Ou talvez tenha sido culpa de Yoongi. Afinal, ele foi quem beijou Jimin. Na frente da CAMERA . E ao VIVO. Capa b...