|| SIX ||

11.9K 880 1.4K
                                    


Jimin passou a mão pelos cabelos e sorriu para o espelho. Ele parece tão sexy, ele pensou. Ele experimentou diferentes poses e ficou muito satisfeito em saber que  estava tão atraente em sua roupa e maquiagem. Com uma última pose vã, ele se afastou do espelho e foi ate Namjoon.

Jimin - Hyung, depois disso, vamos voltar a pausa ou ...?

  Namjoon suspirou tristemente.

RM - Os managers decidiram que deveríamos começar a promover nosso álbum depois disso, já que nós já vamos aparecer na TV novamente. Vamos começar a promover aqui, na verdade.

 Jimin assentiu e olhou para o seu hyung triste e cansado. Namjoon estava sempre fazendo o melhor que podia, mas às vezes as coisas  eram demais para o  inteligente líder. Às vezes, seu hyung precisava sorrir também.

  Jimin beliscou as bochechas de Namjoon levemente e fez um aegyo engraçadona frente do mesmo. Ele franziu o rosto, colocou as mãos acima da cabeça para formar orelhas de coelho e balançou a bunda. Namjoon primeiro levantou a sobrancelha para o ato questionável de Jimin, então ele lentamente começou a sorriu. Logo, ele já estava segurando o estômago enquanto ria alto.

  Bunny Jimin fez uma reverência para Namjoon e o mais velho, que mal estava conseguindo conter  suas risadas, acariciou Jimin. Jimin deu outro sorriso de coelho e-

Yoongi - Ahem, estou interrompendo alguma coisa aqui? - a voz de Yoongi soa por trás do Jimin.

  Jimin pulou, assustado com o tom frio de Yoongi. Ele  virou e foi imediatamente recebido por um Yoongi com uma  aparência sarcástica.

 Jimin -H-hyung ...

  Namjoon riu a trás dos dois. 

RM -Jiminie  de repente se transformou em um coelho. Isso foi muito fofo, Min. - ele riu e bagunçou o cabelo de Jimin antes de sair. Jimin notou que Yoongi estava olhando para a mão de Namjoon enquanto ela bagunçava seu cabelo.

 Quando Namjoon saiu, um silêncio constrangedor caiu sobre eles. Yoongi estava olhando para Jimin com uma expressão vazia, os lábios apertados formando uma linha. Yoongi piscou uma vez ... duas vezes ...

 Jimin engoliu em seco. Ele não sabia o por que de ele está nervoso e o por que de seu hyung esta assim, mas ele estranhamente sentiu que Yoongi não estava impressionado ... com alguma coisa. 

Jimin - Err ... hyung ...

  Antes que Jimin pudesse continuar o que estava prestes a dizer, Yoongi bufou e revirou os olhos. E não foi no estilo habitual e swag que ele tinha. Sua expressão quando revirou os olhos eram muito desaprovadores e ... frios. De repente, Jimin sentiu um forte desejo de se explicar, mesmo sabendo que não havia necessidade de fazer isso. 

Jimin -Umm ... Eu estava apenas fazendo Namjoon-hyung sorrir porque notei que ele parecia triste e cansado-

  Antes que ele pudesse terminar sua sentença, Jimin foi interrompido por um Yoongi resmungando enquanto encarava o chão. 

Yoongi -Você notou facilmente que Namjoon estava cansado, mas  nem percebeu a mudança óbvia do meu ...

  Sua voz estava muito baixa e um pouco abafada, por isso Jimin estava  lutando para ouvir suas palavras.

Jimin -Hum, desculpe hyung? O que você disse?

Yoongi mais uma vez revirou os olhos. 

Yoongi -Nada - ele disse, muito mais alto desta vez. Sua voz era tão fria que Jimin estremeceu internamente ao ouvi-la. - Apenas vá agitar sua bunda idiota na frente de Namjoon.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora