|| EIGHTEEN ||

6.3K 574 1K
                                    


- Eu estava indo procura um banheiro!! Meu estômago ta doendo. Acho que comi muito bife - Yoongi tentou argumentar, segurando o estômago para da mais efeito.

Jin estalou a língua, decepcionado.

- Escolha errada, Yoongi. Você não deveria ter usado o meu bife como desculpa. Agora você só me deixou mais irritado.

- Mas hyung! Eu realmente não estou me sentindo bem! Eu preciso ir pro banheiro agora! - Yoongi praticamente implorou, o swag tinha ido pro ralo.

- Eu não vou acreditar em você, a menos que você peide e deixe essa van fedorenta - disse Jin

Yoongi pensou um pouco na merda que Kim Seokjin tinha acabado de dizer. A sério, esse cara tem sérios problemas mentais.

- Ewww! - Tae reclamou.

Os maknaes estavam sentados na frente deles. Taehyung virou a cabeça para dar a Jin um olhar de desgosto, quase derrotando Yoongi por si só.

Jimin também virou a cabeça.

- Você quer que eu compre algum remédio para você, hyung?

Yoongi suspirou, balançou a cabeça e sorriu para o seu dongsaeng favorito. Era exatamente por isso que o favorito de Yoongi era Jimin. Seu Chim Chim era simplesmente tão carinhoso e fofo.

- Você tem certeza, hyung? - Jimin perguntou novamente com sobrancelhas franzidas.

- Está tudo bem Jimin. O que eu realmente preciso agora não é um remédio, mas sim um maldito banheiro.

Jin revirou os olhos, não levando a serio de forma alguma ato de Yoongi.

Namjoon chegou e sentou ao lado de Jin enquanto Hoseok pulava para o banco de passageiro.

- Nosso manager já chegou. Estamos saindo agora - Namjoon anunciou, e com isso, o motor ligou.

O pobre Yoongi suspirou pesadamente. Não havia mais escapatória agora.

O passeio estava sendo silencioso, exceto por Taehyung que não parava de reclama da inquietação de Jimin. O que
fez Yoongi se perguntar, por que Jimin estava daquele jeito. O mais novo normalmente só se mexia assim quando estava nervoso. Yoongi também notou Jimin mordendo o lábio durante todo o caminho.

Eles já estavam na metade do caminho quando Yoongi decidiu tentar de novo.

- Ahhhhhh! Eu preciso de um banheiro agora. Talvez você pudesse me deixar em algum
banheiro público e ir na frente. Eu vou seguir vocês.

- Ainda não estar fedendo, Yoongi - Jin disse enquanto revirava os olhos.

- Você pode simplesmente depositar suas mercadorias no banheiro da casa do Sr. e Sra. Parks. O banheiro deles é muito legal - Namjoon disse com uma piscadela.

Yoongi apenas fez uma careta. Jin estava sussurrando algo para Namjoon, então ele supos que
Jin tinha contado a Namjoon o que tinha acontecido e agora esse dongsaeng ingrato se juntou pra provocar também.

- E não esqueça suas habilidades no boxe, Yoongi! Você pode precisar disso! - gritou lá da frente.

Jin, Namjoon e Hoseok riram juntos enquanto os maknaes se entreolharam confusos, aparentemente por fora do assunto.

No meio da gargalhada, um peido alto e repentino ressoou no carro, seguido por um cheiro muito perturbador. Todos ficaram em silêncio e olharam um para o outro.

Lentamente, todos eles franziram o rosto e cobriram os narizes. Até o pobre motorista fez o mesmo, os que estavam sentando perto da janela rolaram ela para baixo para deixar o ar sair, não se preocupando mais com o ar condicionado.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora