|| NINE ||

8.3K 671 883
                                    

Jimin olhou intensamente para a esquerda e depois para a direita. Ele aindanão tinha visto Namjoon , mas havia inúmeras  possibilidades de  seu hyung entra de repente  na cozinha, então ele pretendia ser cuidadoso.

  Depois de certificar-se de que a areá estava limpa e que Namjoon provavelmente não apareceria ali de repente a qualquer momento, ele abriu cuidadosamente o armário que continha o pão fatiado. Ele lentamente pousou e pegou um pedaço, colocando-o em um prato. Em seguida, ele abriu outro armário que continha o que ele havia sido privado por sua vida toda.

  Jams.

  Jimin pegou o frasco, torceu a tampa com toda o sua força, e colocou o jarro na bancada. Ele rapidamente pegou uma faca, e a mergulhou na preciosa geléia de morango, e em seguida, espalhou uma grande quantidade do líquido pegajoso rosado no pão.

Ele ele fechou com outra  fatia de pão, movendo-se tão rápido quanto um raio, para o caso de alguém o pegar em ação. Abrindo a boca amplamente, ele levantou o sanduíche de geléia em direção a seus lábios desejosos.

 Só  que então, uma mão pegou o sanduíche de suas  pequenas mãos.

- Hyung, você não está autorizado a comer isso -Jungkook o repreendeu.

Jimin olhou para o mais novo.

- Jeon Jungkook! Quem te disse que você tem o direito de-

  Jungkook deu uma mordida no sanduíche.

  O pobre Jimin ofegou. Qualquer coisa, menos suas geléias!

  - Eu não sou-

- Obrigado por me fazer um sanduíche hyung! - Jungkook disse, mostrando um sorriso bobo enquanto mastigava o sanduíche de Jimin que o mesmo tinha feito.

  Jimin queria muito empurrar Jungkook para dentro de uma caixa de embalagem e mandá-lo para a Antártida. O cara tinha  sorte que Jimin era um hyung carinhoso que sempre teve um fraquinho por seu maknae.

- A propósito, Tae está procurando por você - o jovem disse quando terminou o sanduíche e começou a colocar o pote de geleia de morango em um armário mais alto que Jimin não seria capaz de alcançar.

  Jimin revirou os olhos. Não era nada, como se ele não pudesse pegar um banquinho e usá-lo para se levantar. Ele só teria que esperar pela próxima vez, quando ele teria a chance de esgueirar-se para a cozinha e pegar a geléia que ele merecia.

Com uma última encarada, Jimin fez o caminho para o quarto que compartilhava com Tae e Hoseok, com a intenção de procurar o alienígena mais estranho que nem os próprios alienígenas considerariam como sua própria espécie.

Quando ele chegou lá, Tae estava longe de sua vista. No entanto, algo a mais chamou sua atenção.

  Ali, em sua cama supostamente vazia, estava um hyung pálido e entediado.

  Jimin sorriu. 

- Syubie-hyung! O que você está fazendo na minha cama?

  Yoongi olhou para ele brevemente e depois voltou a digitar algo em seu telefone.

 - Syubie-ah! Responda a minha pergunta! - Jimin choramingou, indo até Yoongi, que estava o ignorando.

  Seu hyung abaixou o telefone, mas em vez de encarar Jimin e responder suas perguntas, ele enterrou o rosto no travesseiro de Jimin, escondendo o rosto dele.

- Hyung ...

  Quando Yoongi finalmente encarou  Jimin e se sentou, seu rosto estava bastante corado. Ele se perguntou se seu hyung estava doente.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora