- Ei Jin, eu preciso da sua ajuda - Namjoon disse quando ele se aproximou de Jin.
Não é que ele estivesse reclamando, mas de repente a agenda deles virou um fardo. Especialmente para aquele que precisava informar a os outros pirralhos.
- Para que ? - Jin respondeu.
Mas claro, Namjoon estava pedindo ajuda a Jin porque ele era o mais velho, e não porque ele gostava dele.
Ok, talvez seja porque ele gostava do Jin.
- Você conhece aquele show da KBS? Star Hustle? Eles estarão gravando aqui nosso dormitório amanhã, e eu preciso forçar esses pirralhos, nossos uh, bebês, a limpar e preparar o dormitório - Namjoon disse, sentindo seu rosto esquentar quando disse
"nossos bebês", mas ele só ganhou um aceno da parte de Jin.O mais novo mordeu o lábio. Ele tem notado que Jin parece estar um pouco fora do ar esses dias, especialmente em torno dele.
Já que parecia que Jin não tinha nada mais a dizer sobre o tema, Namjoon apenas coçou a cabeça e virou-se para sair.
- Namjoon - Jin falou.
Namjoon parou no caminho e virou-se rapidamente. Ele estava esperando que Jin perguntasse algo para que eles pudessem conversar por mais tempo.
Aqui estou eu com a minha pequena e boba paixão novamente.
Jin continuou em sua tarefa atual que era organizando as roupas na lavanderia enquanto falava;
- Ouvi dizer que você Gosta de mim.
Namjoon sufocou uma tosse.
O que em nome de-?
Jin havia dito aquelas palavras tão casualmente como se ele
estivesse apenas perguntando sobre o tempo.Merda, se Jin estava tão calmo sobre isso, Namjoon por outro lado estava morrendo tendo um ataque de pânico.
- Ahhahahaha, quem te disse isso? - Ele perguntou com um sorriso falso.
- Ninguém - Jin respondeu simplesmente.
Namjoon olhou para o chão. Há apenas uma pessoa que sabia disso. Apenas uma.
Eu vou literalmente puxar seus olhos de suas bases, Min Yoongi.
Mexendo os pés em nervosismo, Namjoon olhou para seus pés quando ele perguntou;
- É o Yoongi-hyung, não é?
Jin olhou brevemente para Namjoon e continuou em sua tarefa, dobrando camisas aqui e
ali como se tudo estivesse bem.Bem, tudo definitivamente não está bem.
- Então você não vai negá isso? - Jin perguntou.
Namjoon engoliu em seco.
- Uh...
Ele estava estupidamente corando agora ele apenas
esperava que nenhum dos outros membros estivesse escutando Isso, seria definitivamente um ponto a menos na reputação dele.- Eu não posso acreditar! - Jin de repente exclamou com irritação, jogando uma cueca do Kumamon na cesta de roupas do Yoongi.
Namjoon sentiu vontade de fugir. Seokjin vai repreendê-lo por ter sentimentos estúpidos
por ele?- Por que você não disse nada? É verdade que isso já está acontecendo há anos? Você é
insano? - Jin continuou em seu discurso, agora furiosamente dobrando uma camisa branca que provavelmente pertencia a Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashtag Yoonmin Is Real
Hayran KurguE se o mundo inteiro começasse a shippar loucamente Yoonmin por causa de uma coisa idiota que Park Jimin fez em uma entrevista do BTS? Ou talvez tenha sido culpa de Yoongi. Afinal, ele foi quem beijou Jimin. Na frente da CAMERA . E ao VIVO. Capa b...