|| TWO ||

15.7K 1.3K 1K
                                    


Tae - Onde o caramba do Jimin esta?! - Jimin ouviu Taehyung gritando enquanto saía do banheiro em seu quarto. Ele não entendia porque Tae parecia tão alterado, apesar de tudo estar bem. 

Jimin - Acalme-se, por favor. Você está sendo dramático de novo - ele bateu no tae assim que se  aproximou dele.

Tae - Me acalmar? ME ACALMAR? Você quer que eu me acalme? - ele agitou  as mãos dramaticamente enquanto Jimin revirava os olhos. - Hyung! nós vamos sair em 5 minutos para o nosso ensaio em Daesang Dome e você está me dizendo para ficar calmo?

Jimin bateu na cabeça do Tae com o jornal enrolado que estava por perto. 

Jimin - Eu sei disso, pabo. Por que diabos você está em pânico? Estamos todos prontos e-

Tae - Jiminie, estamos todos prontos para ir, exceto um.

Jimin levantou a sobrancelha e Tae apontou o dedo para um Yoongi dormindo no sofá. 

Jimin - Bem, por que você não  acorda ele? - ele  perguntou, embora já soubesse qual era a resposta para essa pergunta. 

Tae colocou as mãos no ombro de Jimin e olhou para ele atentamente.

Tae - Hyung, você sabe que naquele sofá há um monstro, hyung pálido e assustador que mata batatas inocentes se alguém ousar acordá-lo.

Jimin apenas deu de ombros.

Jimin - Tudo bem, eu não me importo com batatas de qualquer maneira. Vá em frente e acorde ele, ou  qualquer um de vocês.

Os olhos de Tae ficaram incrivelmente arregalados. 

Tae - Mas Jiminie, meu irmão e alma gêmea! A última vez que fiz isso, Yoongi-hyung literalmente me chutou no traseiro. Pare de rir porque todos nós sabemos que você é o único autorizado a acordá-lo. Agora vá e faça o que você Nasceu para fazer.- E com isso, Taehyung fugiu e se juntou aos outros que estavam esperando do lado de fora. 

Jimin suspirou, entregando-se ao seu destino,  olhou para o seu  hyung dormindo. Yoongi já estava pronto. Mas ele era Yoongi e Yoongi dormia a cada oportunidade que ele recebia. Então, quando ele terminou de se preparar mais cedo, enquanto os outros ainda estavam se agitando, ele decidiu "tirar uma soneca". 

Jimin - Hyung ... - ele disse, batendo levemente no ombro de Yoongi. Era verdade o fato de que apenas Jimin foi autorizado a acordar Yoongi. Esse pensamento fez Jimin sorrir.

Yoongi - Mmhm ... -   gemeu. 

Jimin - Nós estamos saindo agora. Vamos.

Yoongi - Aish

Jimin - Não  venha com aish  pra cima de mim  Sr. Min Yoongi. Os outros estão esperando.

Yoongi gemeu novamente e puxou Jimin para perto dele, fazendo Jimin quase cair em cima de seu hyung. 

Yoongi - Vamos ficar aqui ... Dorme aqui  do meu lado Chim Chim ... - ele murmurou sonolento. 

Jimin corou. Há esse sentimento novamente. Ele sempre se sentiu assim sempre que estava por perto do seu hyung. Mas não é nada, assegurou-se Jimin. Ele gostava tanto do seu hyung, isso é tudo. Nada mais. Nada menos. 

Jimin - Aish hyung! - ele beliscou o nariz fofo de Yoongi. 

Yoongi - O que você está- Espere, o que diabos esta acontecendo? -  ele disse, finalmente recuperando os sentidos e olhando em volta. - Merda, todos já foram embora?

Jimin revirou os olhos. Ele se sentiu tentado a dizer sim e brincar com seu hyung, mas  eles estavam com pressa. 

Jimin - Eles estão do lado de fora. Agora levante-se, cabeça sonolenta.

                                                           ***** | J <3 Y | ***** 

Já fazia uma semana que aquela entrevista ao vivo  tinham acontecido, e o quão grato Jimin era por seu hyung se esqueceu da coisa toda. O show deles estava se aproximando e todos estavam muito ocupados praticando e dormindo depois da prática. Eles mal jogam agora. Eles apenas comem, praticam e dormem. E apesar de ser uma semana muito cansativa, Jimin estava muito bem com isso. Contanto que Yoongi não se lembre de assistir ao replay da entrevista online e descubra que Jimin realmente escolheu ele. 

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora