|| FOUR ||

13.3K 1K 953
                                    

Fazia três dias desde que Jimin se "casou" e os membros ainda não tinha deixado o assunto morre. Eles estavam provocando  ele  todo momento que podiam e Yoongi não estava ajudando também. Ele até se juntou em suas provocações e brincadeiras. O pobre Jimin estava sendo atacado impiedosamente. 

 Tae - Ei, Sra. Min, o que você está fazendo? -  ele disse enquanto se sentava ao lado de um Jimin descansando. Faltava apenas alguns dias para o show e todos estavam ocupados. Jimin honestamente não sabia como os membros ainda tinham tempo para provocá-lo e irritá-lo. 

Jimin - Cale a boca, Tae, vá irritar seu namorado feto - ele replicou, feliz por ver Taehyung corar  com o que ele disse. 

Tae - Você é chato hyung. - E com isso, Tae o deixou em paz. Mas não realmente em paz, já que Hobi veio logo em seguida.

Hobi - Oi, Jiminie, quando é a lua de mel? 

Jimin suspirou exasperado, fazendo uma careta para o seu hyung. Ele estava prestes a dizer para ele se foder quando Yoongi veio e sentou ao lado dele.

Yoongi - Em breve Hope. Não fique muito animado -  disse o idiota. 

Hobi - Será que vai ser na frente da câmera ao vivo também? Por favor, deixe ser  filmado ao, por favor - ele implorou e Jimin estava prestes a socá-lo ali mesmo.

 Yoongi envolveu seu braço em torno de Jimin e o puxou para mais perto. 

Yoongi - Mas Hobi, meu Chim Chim  não gostaria que o mundo todo soubesse que ele é o bottom então ...

E essa foi a gota d'água para Jimin.

 Jimin fez uma cara sombria. 

Yoongi - Ai! que diabo Jimin ?! -  ele gritou enquanto esfregava a parte dolorida de sua coxa, onde Jimin tinha beliscado com força. 

Jimin  - Aishh, vocês vão calar a boca? -  ele afirmou com um último suspiro e foi embora, deixando seus dois  hyungs irritantes. 

 ***** | J <3 Y | *****


Tudo bem, então talvez Jimin estivesse exagerando. Depois do que aconteceu, ele não conversou com ninguém e fez um voto de silencio, incluindo seu coreógrafo, que também adorava brincar com Jimin. Ele também passou todo o seu tempo de descanso dormindo ou ouvindo música no canto e, claro, ignorando todos. 

 Ele nunca foi assim, se ele fosse ser honesto consigo mesmo. Ele geralmente levava toda a brincadeira de maneirar leve e até se deixava leva, e brincava  às vezes. Ele é como um animado e alegre marshmallow na vida deles todos, de acordo com o que Namjoon disse uma vez. Mas vamos apenas dizer que talvez ele estivesse um pouco estressado hoje em dia, e que talvez algumas coisas estava perturbando ele, ou que talvez uma dessas "coisas" tenha sido o beijo que aconteceu a uns dias atrás.  

Jimin suspirou, lembrando do que aconteceu. A pressão suave dos lábios, o cheiro do perfume de Yoongi, o som ensurdecedor de seu coração batendo ... 

Jimin - Jimin, pare de pensar sobre isso idiota! - Ele disse para si mesmo em voz alta, sem perceber que Yoongi estava parado atrás dele. 

Yoongi - Então você fala com você mesmo, mas não fala comigo? 

 Jimin ficou surpreso e virou-se tão rápido que seus pés deslizaram no chão liso do estúdio de dança. 

Ah Merda. 

Merda, ele estava ... caindo.

Sim ele estava. Foi muito engraçado como alguém em uma situação como essa podia sentir tudo  em câmera lenta quando estava prestes a bater no chão com força. Exceto que isso não aconteceu, porque duas mãos fortes e reconfortantes seguraram seus braços e o pegou.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora