|| THIRTEEN ||

7.4K 689 871
                                    


Tudo tinha ficado bastante estranho entre ele e Yoongi, depois do que aconteceu na gravação para o comercial do parque.

A volta para o dormitório deles foi estranhamente silenciosa, eles nem conseguiam olhar nos olhos um do outro. Ainda bem que quando chegaram, Namjoon foi até eles e falou alegremente sobre suas novas e futuras aventuras de Hollywood. Os três conversaram alegremente sobre isso, brincando e parabenizando Namjoon, até que o constrangimento do que aconteceu desapareceu.

Yoongi, porém, sendo o idiota internacional que ele era, decidiu provocar Jimin sobre o que aconteceu. Seu hyung continuou se gabando para os outros membros como Jimin aparentemente gostava de beijá-lo.

O pobre Jimin apenas olhava para o seu hyung.

Chegou a um ponto em que os sete estavam discutindo as possibilidades de Yoongi e Jimin se beijarem na frente da câmera. Yoongi estava rindo da ideia e até concordou em apoiá-la. e claro, Jimin, bem, ele só fazia o que costumava fazer, que era ficar vermelho como um tomate e fazer cara feia para todo mundo.

Então o  resultado foi? Jimin foi provocado ainda mais.

Mas na verdade, ele preferiria estar nessa situação, do que estar estranho com  Yoongi.

Jimin balançou a cabeça, afastando os pensamentos. Ele estava com fome e precisando de comida agora, e pensar naquelas coisas que aconteceram simplesmente não estava ajudando.

Ele iria  passar a tarde de hoje em seu dormitório, fazendo o que quisesse já que era seu tempo livre. Os únicos que tinham agenda para hoje eram Namjoon e Kookie.

No entanto, quando ele passou por sua sala de estar para ir para a cozinha, viu Hoseok fazendo uma maratona de 'Yoonmin' novamente. O que era bastante perturbador, honestamente. Seu hyung estava assistindo a esses DVDs de seus shows, que tinham momentos  Yoonmin que eles mesmos compilavam, desde as dez da manhã.

Ele até insistiu em almoçar no sofá, não se importando  com o quanto Jin o repreendeu, porque ele simplesmente não conseguia tirar os olhos da tela.

Hoseok deu um grito, enquanto Yoongi encarava Jimin na TV.

Merda, seu hyung já deve ter enlouquecido.

 E talvez Jimin também.

 Porque quando ele olhou para a tela, descobriu que não conseguia tirar os olhos também.

 O rosto do  mais novo franziu  lentamente, quando observou algo enquanto o vídeo rolava.

Em todos, Jimin estava agitado e corado. Ugh, ele parecia uma garota de colegial que estava tendo um crush. Jimin definitivamente não era assim! Ele não era doce e inocente, embora todo mundo o falasse que ele era. Park Jimin era viril e um cavalheiro!

 Olhando para a tela de sua TV, Jimin franziu o cenho. Não importava o quanto ele falava para  si mesmo que ele era viril, ele sempre acabava corando como uma menina  boba de colegial. Ele suspirou.

Mas realmente, era tudo culpa de Yoongi. Ele sempre envergonhava Jimin na frente da câmera, beijando-o e fazendo todas aquelas pequenas coisas que faziam com que Jimin sentisse que havia pequenas borboletas dentro de si. Aish, não apenas isso. Seu hyung também continuava provocando ele, agora Jimin não apenas continuava corando na frente da câmera, mas também na frente dos  membros do Bangtan.

Jimin parecia doce e inocente por causa de Min Yoongi !!!

Hyung, isso é tudo culpa sua!

 Com outro suspiro, Jimin seguiu seu caminho e se dirigiu para a cozinha mais uma vez, os pensamentos ainda focados em seu ódio total (ou não) por seu hyung.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora