|| TWENTY ONE ||

5.5K 550 221
                                    

Esticando os braços e sonolentamente piscando os olhos, Jimin olhou ao redor do quarto procurando o relógio.

7:30

Bom.

A programação deles só começaria às 9 da manhã, o que significava que Jimin ainda tinha bastante tempo.

Hoje foi o dia que BigHit anunciou sobre a futura participação de Yoongi e Jimin em um novo K-Drama, então  Jimin também ia poder checar as resposta dos fãs. Depois disso, talvez ele fosse se exercitar ou talvez iria pro treino vocal.

Ainda é cedo, mas ele tinha certeza de que muitos fãs
já sabia sobre a notícia. As ARMYs eram rápidas demais  quando se tratava de novidades.

Jimin abriu seu laptop e ficou online, preparando-se para as fotos e gifs dele mesmo naquele video escandaloso no Vapp. Fazia alguns dias desde que ele tinha parado de entra na internet, mas ele precisava verificar a reação dos fãs sobre seus papéis no K-Drama.

Ele fechou os olhos enquanto logava no Twitter, esperando pelas gifs dele beijando Yoongi.

Percebendo que ele não seria capaz de fazer qualquer coisa produtiva com os olhos fechados,
Jimin abriu-os olhos lentamente.

O quão surpreso ele ficou quando ele viu...nada.

Não havia gifs dele beijando Yoongi, ou fotos dele mordendo o lábio enquanto Yoongi beijava
seu pescoço, ou áudios do seu gemido. De fato, a hashtag estava cheia de posts entusiasmado das ARMYs.

Uau, parecia que um milagre aconteceu enquanto Jimin estava off.

Muitos deles disseram que estavam muito animados com a novidade. Eles estavam
imaginando quais seriam seus papéis e se eles iam fazer um casal no drama. Havia também alguns que estavam preocupados com medo de que algum deles fossem ser emparelhado com alguma garota.

Eles estavam sendo super   receptivos.

Isso fez  Jimin sorri.

Os ARMYs sempre foram ótimas em apoiar. Mesmo Naquela época, quando o escandaloso vídeo do Vapp foi lançado, eles mostraram que não estavam
enojado com o Jimin ou Yoongi, e a coisa engraçada nisso tudo foi, que elas estavam até encorajando
eles a fazer mais vídeos assim. Talvez as fotos e gifs dele que se espalharam por causa daquilo fossem bem perturbadoras, mas
realmente, mostrava o quão receptivos as ARMYs eram.

E Jimin seria eternamente grato por isso.

Quando ele rolou mais pela tl, Jimin notou que havia menções sobre ... O log do Yoongi?

Jimin fez beicinho. Por que ele não sabia  que havia um log novo? E que seu, hyung estava nele!

O log do Suga-oppa foi tão doce!
#Yoonminisreal

O log do Yoongi pro Chimchim me fez derreter com todo esse sentimento!! #yoonminisREAL

Jimin piscou.

O log do Yoongi-hyung foi para mim ?!

Sem pensar duas vezes, Jimin entrou no canal do Youtube deles e clicou no último vídeo, a  curiosidade e a excitação tomando conta dele.

Jimin plugou o seu fone de ouvido e aumentou o volume.

- Annyeong ARMYs! -  Yoongi disse no vídeo.

Jimin observou atentamente, o coração batendo rápido enquanto ouvia cada palavra que seu hyung dizia.

Talvez tenha sido a voz rouca de Yoongi, talvez seja Yoongi tentando proteger Jimin, ou talvez Tenha cido o olhar intenso de Yoongi... talvez... Para ser
Honesto, Jimin não sabia qual era a verdadeira razão por trás da rápida batida de seu coração e o estranho formigamento correndo em sua espinha. Ele sentiu como se borboletas estivessem flutuando em torno de seu estômago e sua as bochechas estavam quentes.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora