|| THIRTY SEVEN ||

5.6K 489 762
                                    

"Mesmo sendo o último capítulo, não é o final da história o final vai ta no epílogo"

- Você quer ser meu namorado?

Jimin piscou.

Ok, o que exatamente está acontecendo?

O que. Estava. Acontecendo?

Enquanto olhava para os olhos imploradores de seu hyung, Jimin não conseguia encaixar todos os quebra-cabeças.

O seu hyung tinha... pedido para ser seu namorado?

Isso era mesmo real?

Era mesmo Yoongi?

Será que os alienígenas finalmente conquistaram a Terra e estava fazendo uma pegadinha com Jimin?

Que merda foi essa?

- Jimin, se você quiser dizer não, apenas diga rápido por favor.  Não me faça esperar aqui. Eu estou atualmente em um ponto crucial quase perdendo meu swag - Yoongi falou.

Jimin piscou novamente.

- Uh...

- Jimin, se você quiser dizer não-

- Não! Quero dizer- uh... não, eu não quero dizer não... Eu quero dizer... Oh nossa... Ummm... S-sim, hyung  - Jimin gaguejou para falar.

- Sim, o que? - Yoongi disse em um tom de voz bem profundo,  isso fez Jimin engolir em seco de  nervosismo.

- Sim... eu gostaria de ser seu namorado...

Yoongi ficou em silêncio por um tempo enquanto ele olhava para
Jimin.

E Jimin, que não conseguiu entender a situação, desviou o olhar, percebendo que ele havia de alguma forma confessado seus sentimentos para Yoongi.

Se tudo isso for apenas uma  piada, então ele realmente estava  condenado Especialmente agora que Yoongi já sabia sobre seus sentimentos.

No entanto, quando Jimin se atreveu a olhar para o seu Yoongi novamente, ele viu um pequeno sorriso de alívio no rosto de seu hyung.

Segundos depois, Jimin acabou de perceber que Yoong beijou seu nariz.

- Bom - Yoongi sussurrou.

             *****|J<3Y|*****

Yoongi sorriu amplamente enquanto jogava uma batatinha no rosto de Hoseok.

- Ah, hyung! - Hoseok reclamou.

- Você perdeu no jogo. Você merece isso - Yoongi disse com um sorriso.

Eles estavam comendo peixe e batatas fritas em um conhecido restaurante em Londres. E desde que era a sua primeira vez comendo peixe e batatas fritas, eles pediram muito.

- Isso tem um gosto tão britânico!! - Taehyung exclamou, ganhando um suspiro de Namjoon.

- Bem, estamos na Inglaterra, o que mais você esperava? - Namjoon disse enquanto agitava o cabelo de Taehyung.

- Eu me pergunto se eles vendem espetos de cordeiro aqui em  Londres - Jungkook disse, olhos arregalados e piscando enquanto ele olhava em volta, esperando ver qualquer sinal de sua comida favorita.

Yoongi balançou a cabeça com as palhaçadas de seus dongsaengs.  Falando de dongsaeng, o seu favorito estava sentado ao lado dele, desfrutando de seu prato de peixe e batatas fritas.

Yoongi olhou para Jimin e viu que o mais novo estava muito ocupado mergulhando suas fritas  no molho.

Ele apertou a coxa de Jimin.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora