|| TWENTY NINE ||

5.1K 507 361
                                    

- Posso?

Jimin perguntou com olhos esperançosos.

Yoongi reprimiu um sorriso.  Jimin estava tão adorável agora.

- Por que não?

Yoongi pegou seus fones de ouvido que estavam
conectado ao seu PC e colocou na
cabeça do seu dongsaeng.

- Não espere muito. Isso ainda não esta acabado.  Eu ainda pretendo mudar algumas coisas,
e depois polir talvez coloca no  meu próximo mixtape.

Ele então clicou no arquivo de rascunho da música que ele
estava fazendo.

A música começou a tocar, mas é claro, apenas Jimin podia ouvir isso.

Por alguma razão desconhecidas, Yoongi estava muito nervoso.  Ele sempre era confiante
em seu próprio talento.  Claro, havia sempre aquela ansiedade sempre que ele deixava que outros produtores ou Bang-PD ouvisse uma canção que ele fez.

Mas quando se tratava dos  membros, ele nunca teve
qualquer problema em com isso.  Ele sempre foi confiante em seu próprio talento.

Mas agora com o Jimin...

De repente, ele se sentiu tão nervoso e ele não podia nem  mesmo olhar para ele por um longo tempo, temendo qual seria a reação do mesmo com a música.

Se ele fosse ser honesto consigo mesmo, ele nunca se sentiu tão  nervoso em toda a sua vida.

Yoongi olhou para seu dongsaeng.  Jimin estava com aquele pequeno sorriso sutil no rosto e estava assentindo lentamente ao ritmo da musica.

Ele parecia tão sereno.

E perfeito.

E agora, ao invés de não poder olhar para ele, Yoongi encontrou-se hipnotizado e incapaz de desviar o olhar.

- Hyung... - Jimin disse suavemente quando ele tirou o
fone de ouvido.  A música provavelmente já tinha acabado.

- Você -  Jimin começou a falar novamente - Você cantou na música inteira.  Você não fez rap - ele disse com um sorriso.

Yoongi coçou a cabeça, sentindo seu rosto começando a ficar quente.

- Eu apenas pensei... quero dizer
essa música é para o meu dongsaeng então tem que ser
especial.  Todas as músicas do meu mixtape são rap, então por que não?

Jimin olhou para ele.

Droga, Yoongi percebeu que eles estavam na verdade sozinho no estúdio.  E já que é já passou a  hora de trabalho, eles
provavelmente são as únicas pessoas naquele andar do prédio.

- Então... você gostou? - Yoongi perguntou fingindo parecer indiferença e desinteresse.

Jimin assentiu, mostrando seu  famoso eyesmile.

- Claro! Na verdade, isso me fez querer...

- Querer o que?

Jimin desviou o olhar e Yoongi notou vermelhidão subindo pelo rosto do jovem.

- Querer o que, Jimin? - Yoongi persistiu, Colocando sua cadeira ainda mais perto da do Jimin.

- Querer... umm...

Yoongi estreitou os olhos, agora ficando ainda mais curioso.

- Eu sou o seu hyung, Jimin. Você pode me dizer qualquer coisa.

Jimin suspirou. 

- Não pense em nada disso,
OK?  Não é nada malicioso ou... humm, eu apenas de uma forma amigável e... uh...

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora