Sem eu me dar conta. Esperei na espreita pelo próximo fim de semana. Na piscina aquele dia. Curti o ambiente sozinho.
E lá estava ela outra vez antes mesmo do sol nascer.
Desta vez veio acompanhada de três caras e quatro meninas. Se livraram das roupas e pularam na piscina apenas trajando suas peças íntimas.
Quando uma das meninas falou mais alto. Ela a repreendeu. Na certa com medo de dona Marluce acordar com a farra. Pois na semana passada, a mesma bateu na porta do seu apartamento pedindo para ela baixar o som.
Notei que o cara da semana passada não estava no grupo e sim o da primeira vez que eu a vi.Assim que o sol deu o ar da graça. Eles saíram da piscina e entraram no prédio.
Agora estou eu aqui. Esperando a bagunça começar.
Nada foi ouvido.
Com certeza caíram no sono.Eu sei que gosto da noite. Mas essa daí, me ultrapassa.
Saí para a padaria me perguntando o quê ela faz para viver e não gostei nada de onde meus pensamentos estavam me levando.
Que porra! O que eu tenho com isso?Mais uma semana se passou e outra vez ela aparece acompanhada de um homem diferente. Este é negro como o primeiro.
No domingo. Quando eu voltava da padaria. Vi ela se despedir dele do lado de fora do condomínio. O cara entrou em uma Ferrari Branca. E eu sei que está cor é quase exclusiva. O cara tem que ter muito dinheiro para possuir uma desta.
Vi ela o abraçar apertado. Quase como se não quisesse deixa-lo partir.O mês passou deste jeito. Cada fim de semana um cara diferente.
Agora quase não a vejo. Ela quase não usa a piscina.
Agora no meio do mês. Ela deu outra "festinha". Muita mulher e pouco homem. A maioria negra assim como ela. Mas diferentemente dela. Elas são magras, com um belo corpo.Observar a vida da minha vizinha estava se tornando quase uma obseçao e por este motivo resolvi dar um basta.
Neste fim de semana voltei com tudo pra pista. E sem demora, arrastei uma gata pra minha humilde residência.A mulher em questão jurou já ter estado comigo, mas a verdade e que eu não lembro e também não me importo. Deixei ela passar a manhã. Porém, antes do almoço tretei de dispensá-la.
Antes das portas do elevador se fechar. Um coroa me pediu para segura-las. Junto dele e sorrindo, entrou a demônia com um micro short e barriga de fora.
Minha acompanhante sorriu para mim com deboche olhando para a barriga da minha vizinha e eu sem saber bem como me portar, sorri de volta.Olhos castanhos escuros me fuzilaram através do espelho e um levatar de cabeça atrevido o acompanhou. Sorri agora por seu atrevimento. A encarei tempo suficiente para seu acompanhante voltar a atenção para mim.
Eles saíram na frente e eu me diriji para a garagem.Fui almoçar com meus irmãos e meu pai. Na volta, ela esperava o elevador no hall.
-Boa tarde! -cumprimentei sem sorrisos.
O silêncio me foi dado como resposta.
Dentro daquela pequena caixa, o ar ficou quente e meus olhos sem permissão varreram o corpo dela.
O que está mulher tem que encanta os homens com quem ela anda? Sei que encanta, pois todos sempre saem sorrindo.Minha porta fica antes da dela. Me demorei à abri-lá. Tempo suficiente para a chave dela cair no chão e eu me adiantar em pegá-lá.
-Obrigada! -agradeceu com uma voz doce e sensualmente rouca. Seus lábios carnudos se moviam com suavidade.
-Por nada Graziela. -Com minha resposta, ela levantou suavemente a sobrancelha direita. -Meu nome é Thiago. Se um dia precisar de uma xicara de açúcar ou qualquer outra coisa, não exite em me pedir. -proferi sem filtro.
-Agradecida! Com licença -falou entrando e me deixando sozinho no corredor.
Entrei em meu lar, ainda arrepiado pelo som delicioso de sua voz e com uma vontade insana de morder aqueles lábios.
Passei à tarde me controlando para não bater em sua porta e matar meu desejo.
Às seis da noite em ponto. Depois de andar de um lado para o outro. Cedo ao meu desejo e saio atrás dela.
Antes que eu tocasse a campainha. A porta se abriu e ela saiu com uma pequena caise em suas mãos. Em mim, apenas a certeza de que eu precisava resolver esta bendita obseçao.
-Graziela. Passa à noite comigo?. -inquiri num rompante.
-Minha noite é muito cara bebê. -respondeu sem se assustar, mas me deixando furioso.
-O quê?
-Isso mesmo que ouviu. Minha noite é muito cara.
-Isso deve ser piada. Não pago por mulher nenhuma. Muito menos...
-Por uma gorda e negra? Era isso que ia dizer não é mesmo?
-Era isso mesmo. -respondi revoltado com sua petulância.
-Então me deixe passar que já estou atrasada.
-É sério isso que você falou Graziela? -questionei incrédulo a segurando pelos braços para que me encarasse.
-Me solta! -mandou alterando a voz.
-Fala quanto que eu pago. -pedi berando o desespero.
-Você não faz meu tipo. -falou firme e puxando o braço se dirigiu para as escadas.
Fiquei parado olhando ela ir. Passei as mãos no cabelo e em seguida dei um soco na parede. Que merda de conversa foi essa!?
*
Grazi.Desci as escadas trêmula. Desde que o Gabi falou de Thiago. Comecei a prestar mais atenção nele. O homem está acima da média e aos pouco a minha mente começou a criar fantasias com ele.
Como por exemplo; Ele me pegar de jeito dentro do elevador e este pensamento ocorre sempre que eu entro no mesmo. Ter ele me devorando com a boca enquanto entrelaço meus dedos em seus cabelos bem tratados, também é uma opção.Comecei até mesmo achar que ele me vigiava nas madrugadas e quando este achar se tornou mais forte me privei do banho de piscina.
Meu desejo por ele se tornou tão forte que passou a dominar meus sonhos. E eu realmente acreditei que isso poderia ser possível. No entanto, isso foi antes de ver ele e aquelasinha rindo de mim no elevador.
Vivo ignorando os olhares alheios que me condenam pelo o que eu visto. Mas de alguma forma seu sorriso debochado me quebrou. Me machucou. Essa constatação me fez perder à hora. Justo hoje que me apresentarei ao lado do melhor DJ do Brasil.
Fiquei em choque com sua proposta e como sempre faço em uma saia justa, resolvi fazer piada e o cretino acreditou. Vi ali a adolescente voltar com força total. Me senti insegura e minha melhor defesa é o ataque.
Quando cheguei na casa de show o DJ Satran já tinha começado sem mim.
Fiz minha mágica após o intervalo e sobre o sampler, liberei minha frustração.Nos entrosamos bem e como combinado o levei para dormir na minha casa. Já que ele odeia hotéis.
Vim o caminho todo feliz, ouvindo ele elogiar meu trabalho. o dia já estava clareando quando finalmente caí na minha cama e dormi o sono dos justos.
Acordei com Satran fazendo bagunça na minha cozinha.
Após um delicioso café da manhã. Ou da tarde. O acompanhei em uma reunião no centro sobre nossa nova parceria. O combinado foi que sempre que ele tocar no Rio. Levaremos a galera ao delírio juntos.*
Tem quinze dias que não vejo meu vizinho sem noção. Estou sempre festejando minhas conquistas com as amigas aqui em casa.*
ThiagoNão me aproximei novamente, mas como um vício. Continuo vigiando.
🌻🌻🌻
Amores me perdoem. Aos poucos vou voltando.
🌟Por favor, não esqueçam de votar e comentem à vontade.
💋Beijos da Aline💋💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2
RomanceCONCLUÍDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 🔴Andei pensando em uma forma de agradescer, então... junto com uma amiga-irmã, pensei em lançar um concurso, receberei fotos nos meses de outubro, novembro e até 10 de dezembr...