Sentimento estranho

6.4K 808 140
                                    


Na garagem desci do carro antes dela. No entanto, não fui rápido o suficiente para lhe abrir a porta.
Sem conter meu desejo, a encostei contra o carro na urgência de sentir novamente seus lábios.
O desejo puro e carnal me dominava. Levei minhas mãos de encontro a parte baixa da sua bunda. Deixando ela na ponta dos pés. Antes que minhas mãos passassem sem reserva por debaixo de seu vestido, ela me afastou e rolando para o lado seguiu calada para o nosso prédio.

Ainda parado onde eu estava. Observei seu andar confiante. Que em nenhum momento virou para conferir se eu a estava seguindo. Recobrei minha sanidade e a segui em passos apressados.

O elevador já se encontrava no hall. Ela segurou a porta me dando passagem. É uma atrevida mesmo essa minha vizinha.
Calada se posicionou na minha frente de costa pra mim. Me permitindo assim, observar seu corpo. Minha vontade era de devorá-la ali mesmo, mas imaginar que outros já haviam feito isso, me deteve.
Assim que as portas se abriram peguei minhas chaves. Ela não parou. Seguiu para a sua porta e enfrente à mesma, finalmente me olhou com um sorriso travesso dando uma piscadinha.
Coloquei minha mão no bolso e sinalizei com a cabeça que ela deveria voltar e entrar comigo.

-No seu não. No meu ou nada feito. -falou rouca, disfarçando seu comando com um sorriso.

Frustrado. Porém receoso de perder talvez a minha única oportunidade de desvendar seus segredos. Caminhei ao seu encontro contrariado.
Assim que passei por ela. Que novamente me abriu a porta. Fui literalmente jogado contra a parede. Era como se ela estivesse querendo me convencer a ficar. E eu! Sem dúvidas não iria a lugar algum.
Suas mãos me abraçaram pelo pescoço, baixando assim meu rosto para encontrar os lábios dela. Seu beijo foi profundo e diferente de tudo que eu antes já havia provado. Sua língua sensual buscou pela minha e a sugando rodava lentamente a língua em volta da minha. Uma mistura louca entre a suavidade e a urgência foi sentida por toda a minha corrente sanguínea.

Busquei pelo zíper na lateral do seu vestido verde escuro decotado. Sorrindo de encontro à minha boca, ela se afastou e me guiando pela mão me conduziu ao seu quarto.
No quarto, uma luz suave vinda do banheiro iluminava o ambiente. No centro deste, uma cama King. Sem cabeceira. Se destacava com seu lençol de seda cinza, sem nenhum travesseiro ou almofadas para enfeitá-la. Essa visão, me fez lembrar uma mesa bem posta, onde o banquete seria ela.

Depois de sondar o ambiente discretamente, voltei meus olhos atentos para ela. Isso foi o suficiente para unir novamente nossos corpos.
Sem retirar minha gravata borboleta. Ela abriu. Sem descolar nossos lábios.
Minha camisa e a despiu junto com meu blazer. Toda vez que tentei retribuir o favor. Fui impedido sutilmente por ela. Rendido, me deixei levar.

Seus lábios entreabertos e levemente úmidos deixavam beijinhos provocadores sobre meu peitoral nu. Arrepios foi sentido por todo o meu corpo e quando perdendo à paciência a trouxe firmemente de encontro à rigidez da minha masculinidade. Uma dança sedutora. Sem música. Se iniciou entre nós. Meus lábios encontrou os dela e um gemido rouco me escapou. O desejo de beijá-la até o dia clariar retornou.

Faminta, ela me empurrou para a cama. Caí sentado. Se aproximou, parando entre minhas pernas, soltou meus cabelos que estavam em um coque frouxo. Bagunçado anteriormente pela propria. Minhas mãos apertavam sua cintura e meu rosto na direção dos seus fartos seios. Antes de eu tentar abocanhá-los. Fui empurrado novamente e obrigado a me deitar.

Ela olha em volta. Me deixando ali, se retira e retorna com um travesseiro e uma echarpe negra.

Seu sorriso travesso, não deixam margens para dúvidas. Sem relutar, fui amarrado com meus braços sobre minha cabeça e preso na diagonal ao pé da cama.

Meu pau entrava em confronto comigo. Pois eu, queria esperar os desafios seguintes e ele queria a liberdade imediata.

Enrolando o vestido até a coxa, ela se sentou sobre mim sem relaxar seu peso. Meu anseio era senti-lá por completo e uma agonia me dominava pelo desejo de poder tocá-la.

MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora