Estou bem acostumado com à noite. Porém a agitada noite dela, chegava a me deixar cansado somente em observar. Cada vez que ela voltava ao camarim, eu tinha vontade de aninhá-la em meus braços e fazê-la descansar. Por toda à madrugada ela passava mais de uma hora de pé, antes de poder ao menos se sentar.
Mesmo diante de seu estado de euforia, claramente percebi seu esgotamento físico ao entrar novamente no camarim.Entrou e sorriu largamente ao me ver.
-Por que não dormiu um pouco Thiago?
-Não se preocupe comigo pequena, senta e me dê esses pezinhos aqui.
Obdiente, sentou-se na poltrona colocando os pés sobre um cooler que tinha ali.
Me sentei de frente para ela e com naturalidade retirei seu tênis e começei a massagem.Concentrado no que eu fazia. Levantei meus olhos minutos depois. O brilho que vi nos olhos dela fez meu coração disparar e sem eu perceber, desviei o olhar.
Me olhava tão diferente que eu não soube como me portar. Eu conhecia o olhar de cobiça, luxúria, amizade e até mesmo o do amor. No entanto, aqueles me olhavam tão diferentes que como um imã, fui atraído por eles novamente. Não sei quanto tempo se passou, eu nem respirar conseguia direito. Ela não sorria. Nada dizia. Eu estava com algo preso em minha garganta, mas minha voz não saía.
O momento foi quebrado com a entrada de Gabriel acompanhado de uma das amigas de Grazi. Ela foi a primeira a quebrar o contato e eu demorei um pouco para notar que não estávamos mais sozinhos.
Nem sei se Gabriel bateu antes ou simplesmente entrou.Bárbara à abraçou e danou a falar sem parar. Me levantei e fui beber água, entregando um copo também para ela. O lugar pareceu me sufocar e em silêncio deixei aquele recinto.
No corredor de acesso o som era mais alto. Porém, não estrondoso e o ar parecia circular melhor. Eu não sabia se saía ou voltava. A porta detrás de mim abriu e Gabriel parou ao meu lado.
-Se tem dúvidas, deixe ela e vá. - falou calmamente.
Dúvidas? Dúvidas de quê? Eu realmente não soube dizer.
-Não tenho dúvidas de nada Gabriel. -respondi incerto.
-Ter você ao lado não é tão fácil assim para ela. Mas acho que sabem aonde estão se metendo.
-Sabemos sim. -afirmei.
-Mas estou preocupado.
-Por que?
-Por nadaThiago. -falou já abrindo a porta e retornando ao camarim, depois de dar dois tapinhas no meu ombro.
Pensei. Acho que ele acredita que eu e ela temos algo a mais do que realmente temos. Por segundos me questionei o que eu fazia ali em um ambiente tão diferente do meu. Isso apenas durou até ela abrir a porta. Na ponta dos pés, beijou meu rosto e seguiu de volta ao palco, acompanhada do irmão e da amiga. Fiquei parado olhando ela seguir.
Eu estava ali por ela e não por mim. Eu estava ali, para ela saber que era importante. De uma forma inusitada essas palavras dançavam em minha mente.
-Ela é importante. Ela é importante.Segui calmamente atrás dela. Cheguei a tempo de ver ela desviar o rosto de um beijo que aquele babaca tentou lhe dar ao entregar o microfone de volta para ela. De punhos fechados dei dois passos. Gabriel me segurou.
-Ele é um babaca e ela sabe muito bem disso. Não se preocupe que ela sabe como se cuidar. -falou ainda com a mão em meu braço.
-Eu sei que ela sabe. -Concordei o agradecendo mentalmente por não me deixar fazer um papelão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2
RomanceCONCLUÍDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 🔴Andei pensando em uma forma de agradescer, então... junto com uma amiga-irmã, pensei em lançar um concurso, receberei fotos nos meses de outubro, novembro e até 10 de dezembr...