Depois de todo o meu tormento com as "novidades" de meu pai. Passei mais noites em claro.
Essas noites me serviu para algo aliviador.Em uma madrugada, dois dias antes da grande revelação de Luísa, mãe da Becca. Estava eu, perdido em meus pensamentos sentado no carro, com os vidros fechados e fumando meu baseado. Uma loira passou "trocando as pernas" e se apoiou na porta do carona. Eu jamais esqueceria a dona de grande parte do meu tormento, aquela era nada mais, nada menos que a mulher que me tirou a felicidade.
Respirei fundo e contei até dez. Aquela noite ainda era um mistério e eu precisava de explicações. Destravado minha porta, em cinco passos parei na frente da criatura.
-Oi! -Cumprimentei escondendo minha fúria.
-Oi gatinho! Que mundo pequeno. -respondeu, aproximando as mãos do meu rosto. Era visível sua embriaguez.
-Aquele dia fiquei tão chateado que não perguntei seu nome.
-Não vai brigar comigo por eu ter pego sua grana?
-Não, você deve ter feito por merecer. -retruquei observando seu desconforto. -Me desculpe se agi mau contigo. -joguei.
-Você não fez nada. Entrou no quarto praticamente apagado, fui eu que dirigi até lá. Vi você encostado no carro e... Quis me dar bem.
-Nunca tive um apagão antes. -Eu ainda precisava saber quem me drogou. Porque com certeza, eu fui drogado.
-Cara. Um monte de gente ficou assim, soube que uma vendedora batizou algumas garrafas de água.
-Se não transamos, por quê fez parecer que sim? -Questionei para ter certeza.
-Sei lá, acho que pensei que assim você me daria um trato. Passei a madrugada te desejando e acordei esperançosa. Foi mal príncipe.
Meu alívio foi tão grande, que minha raiva evaporou. Sorri feliz em saber que eu não era um traíra. Eu não tinha traído a mulher que amo. Ainda sorrindo, entrei no meu carro e fui para casa. Dormi me controlando para não ligar para Grazi. O babaca que fui exigia uma desculpa pessoalmente. Talvez assim ela puderia ver em meus olhos, todo amor que sinto e me perdoaria.
Acordei renovado, mesmo sabendo que eu ainda não poderia voar ao encontro dela.Quando conheci Ivan, o pai da vaca que queria Thales como marido. Tive a sensação de já tê-lo visto antes e sua presença na empresa me causava muito mal estar. Passei dias observando seu comportamento e aparentemente nada de errado. Nem mesmo os detetives que investigavam os possíveis pais para as crianças do orfanato, conseguiram achar algo contra aquele verme.
*
Quando finalmente nosso tormento chegou ao fim. Minha mente borbulhava. Foi duro saber que meu pai me odiava e se manteve distante por que ele era um traidor e julgava que meu olhar para ele era de acusação. Isso quando, eu nem ao menos sabia o que de fato ocorreu.
Thomas estava arrasado e se eu fosse o sortudo em não ser filho de Theodoro, estaria soltando fogos de artifício.Mas nem sempre a vida é justa. Agora eu somente queria estar nos braços da mulher que amo e poder deixar sair toda a dor que guardei por anos dentro do meu peito e preencheria este espaço com mais amor. Amor por ela.
Assim que sai daquele quarto... Dirigi para o aeroporto. No caminho liguei para saber de Malu e sorri quando o telefone foi passado para ela. Tenho um carinho tão grande por essa criança, que assim que minha vida normalizar, vou adotar aquela pentelha. -Sorri sozinho com esse pensamento.
Da hora que cheguei ao aeroporto. Até o próximo vôo. Seriam quase cinco horas de espera. Liguei o foda-se e pedi ajuda para Cláudio Alvez. Ele de prontidão me emprestou seu jatinho e depois de um rápido plano de vôo. Cheguei em Vegas às 7:00 horas da manhã do dia seguinte. Eu já sabia que Grazi iria se apresentar às 13:00 horas, em um grande cassino. Me hospedei no mesmo. Descansei um pouco da viagem. Eu queria lhe fazer uma surpresa e uma declaração a altura. Comprei um anel simbólico para lhe dar junto ao meu pedido de namoro e minutos antes de sua apresentação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2
RomanceCONCLUÍDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 🔴Andei pensando em uma forma de agradescer, então... junto com uma amiga-irmã, pensei em lançar um concurso, receberei fotos nos meses de outubro, novembro e até 10 de dezembr...