Acordei com o barulho do meu celular. Era Thales me pedindo o número da Grazi. Depois de me certificar que ele estava bem, perguntei em um sussurro à ela, se eu poderia passar seu número. Ela concordou e saiu da cama indo para o banheiro.
Passamos uma noite memorável, mas nada que me desse sinal de que ela esqueceu a ideia absurda de me deixar. Insegurança. Esse era o sentimento que se instaurou dentro de mim e com ele transbordando, entrei no banheiro atrás dela, que saiu em seguida para atender seu telefone.
Voltou sorrindo e me revelou que Thales queria o número de Becca.
Não gostei muito de ouvir isso, mas por outro lado. Não estava gostando nada de ver meu irmão tão mal ultimamente e se falar com Becca lhe traria paz, me restava apenas apoia-lo.
Ela entrou no box e mesmo com seus sorrisos, alguma coisa parecia diferente.
Depois do banho, fomos para a sala e eu pedi comida de um restaurante que minha mãe amava.
Estávamos lado à lado. Porém, calados.
A comida não descia. A impressão que eu tinha, era que ela estava arrependida por ter me deixado ficar e sem coragem de me mandar embora. Será que eu estava pronto para questionar e ouvir o que ela teria para falar? Não sei, mas vou ter que arriscar.
-Está arrependida?
-Não sou mulher de me arrepender das coisas que faço.
-Você está diferente, está distante.
-Não é nada demais, apenas estou agindo como eu deveria ter agido tempos atrás.
-Me ignorando?
-Não, me resguardando.
-Pensei que você já fazia isso. Eu nem sei se realmente me quer ou sede apenas porque eu te procuro. Eu vou sentir muito, mas me afasto se assim você desejar. -declarei, pedindo aos céus que essa não fosse sua decisão.
Talvez não fosse isso que ela desejava ouvir. Porém, eu não me sentia pronto para dar um outro passo. Ou talvez o problema fosse comigo e essa minha dificuldade em confiar. Mas por outro lado, ela parecia não se importar.
-Eu quero você. -confessou deitando à cabeça em meu peito.
Passamos à tarde juntos e o começo da noite. Mas tudo estava diferente e dentro de mim, a confusão crescia.
Fui com ela para o show e me afastei quando o Gabi chegou. Voltamos juntos e dormimos juntos, apenas dormimos mesmo e eu não me incomodei.
No domingo ela saiu atrasada para um almoço com o pai. Fiquei surpreso. Eu imaginava que eles não se devam bem.
À noite eu fui novamente com ela para a casa de show e me incomodei quando ela foi abraçada pelos integrantes de um famoso grupo de pagode. O mesmo aconteceu quando dois jogadores famosos adentraram em seu camarim e se jogaram confortavelmente ao seu lado no sofá. Grazi até mesmo brigou com um deles, por ele ainda teimar em ficar longe da mulher que ama.
Percebi que nesses três meses eu realmente não sei muito sobre ela. Eu nem imaginava que ela era tão popular entre os famosos.
A apresentação dela foi encerrada e em casa ela me amou sem presa. Ao menos na cama sua entrega era a mesma. O problema, era que para mim; derrepente, isso parecia não ser o mais bastante. E meu tormento aumentava.
Deitada em meu peito, me informou que sua viajem foi antecipada. Ela viajaria na sexta, pois faria uma apresentação no domingo em um Cassino que irá reinaugurar.
Não me poupou em revelar com um sorriso, que Fred também teve que se antecipar e por isso, vão viajar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2
RomanceCONCLUÍDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 🔴Andei pensando em uma forma de agradescer, então... junto com uma amiga-irmã, pensei em lançar um concurso, receberei fotos nos meses de outubro, novembro e até 10 de dezembr...