Passei em cada mesa ali presente. Sorri de piadas sem graça como faço categoricamente todos os anos.
Thales não saia do seu papel de empresário do ano. Thomas parecia procurar algo que não estava ao seu alcance.
Sempre me questiono o que venho fazer aqui. Em todo lugar que olho, vejo mulheres lindas desfilando com seus vestidos de grife. As negras sobressaem por seu tom de pele e eu ainda não sei onde estava com a cabeça para fazer a merda daquela proposta idiota.As luzes estão todas acesas e todos se escondem por detrás de uma mísera máscara. Se Graziela estivesse aqui, eu a reconheceria de imediato. Não que ela fosse notável, mas por sua circunferência fora dos padrões.
Meu pai conversa animado com um negro alto. Nem preciso saber seu nome para ter ciência que o cara deve ter muito dinheiro. Thales se aproxima deles, o olhar dele para Thales me incomoda e por este motivo me aproximo sendo seguido por Thomas.
O homem em questão se apresenta como Cláudio Alves e observa a mim e a Thomas com a mesma intensidade que observava Thales.
Thales nos olha e entendemos que é hora de circular pelo salão outra vez.-E aí, já escolheu em quem vai dar o bote? -Pergunto à Thales.
-Ainda não cara, acabei de chegar. -Responde querendo mostrar um ânimo inexistente.
-Vamos curtir, por que depois da meia-noite a caça começa de verdade. -Falei sorrindo na tentativa de animá-lo.
Ficamos no bar bebendo com amigos.
Uma valsa de inicia e eu me retiro para evitar ter que dançar com alguém.
Meia-noite em ponto, após o jantar, meu pai faz seu longo discurso e vai embora junto com a maioria do pessoal de mais idade.
O DJ que contratei inicia seu show. Fico surpreso ou reconhecê-lo como um dos visitantes da minha vizinha e também pelo fato do cara ser super famoso neste meio.
Devo admitir que o cara é bom. Porém, pelo preço que me foi cobrado. Não vi nada demais.-Que porra de música é essa Thiago? -perguta sorrindo Thales.
-Se prepara irmão, agora as negras entram em ação e a gente também. -respondo a ele, já arrastando Thomas para a pista comigo e afastando Graziela de minha mente.
A pista está lotada. Uma negra e uma loira fazem sanduíche de mim. Enquanto uma morena de quase dois metros, rebola contra o corpo de Thomas.
Um bom tempo depois...
Cansado e tentado fugir das duas, procuro por Thomas e não o encontro.
Me afasto para me recompor e uma batida diferente envolve o ambiente me causando um certo frenesi.
O DJ contratado está no bar e de onde estou não consigo avistar o DJ que o está substituído. Esse sim é o cara!
Ele saiu do Funk para o eletrônico comandando as luzes de acordo. Me senti novamente um adolescente nas raves que eu frequentava deixando minha mãe louca. Mesmo não curtindo mais este ritmo, admito, Agora vi valer meu investimento.Curioso para saber de quem se trata. Já que de onde estou não consigo vê-lo, me aproximo pela lateral do palco e engulo seco ao reconhecer aquela cabeleira e aquele corpo volumoso.
Paro e fico à observando. Seus olhos cruzam com nos meus. vejo nos dela divertimento. Nos meus, total surpresa.
Ela movimenta os lábios me chamando de babaca e sei lá por quê motivo, eu revido à chamando de gostosa.
Ela sorri divertidamente negando com à cabeça e volta sua atenção para o equipamento a sua frente.
Eu fico parado como um babaca esperando novamente seu olhar.
Fato que não ocorreu.Mais de meia hora depois. Ela pega o microfone e se despede.
-Eu sou a DJ Grazi e foi um prazer estar com vocês. Até à proxima galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2
RomanceCONCLUÍDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 🔴Andei pensando em uma forma de agradescer, então... junto com uma amiga-irmã, pensei em lançar um concurso, receberei fotos nos meses de outubro, novembro e até 10 de dezembr...