Somente eu sei

6.5K 648 130
                                    

Nunca imaginei que amar pudesse machucar tanto. A imagem de Grazi beijando aquele idiota, não sai um minuto da minha mente.
Como sempre fiz, máscaro minha dor e enfrento mais um dia sem ela, sem poder voltar aos braços dela.

Às noites perderam o brilho e até o álcool que antes me consolava, perdeu o sabor.

Ainda saio com Thomas e bebemos um pouco por aí. Mesmo eu não achando mais graça. Fico ao seu lado, evitando assim, preocupações para Thales. Esse que agora vive insistindo para que eu procure Grazi e Thomas à Júlia. Ele não consegue entender que a minha dor nada será comparado ao fato dela dizer na minha cara que não tivemos nada, que somos livres e que o barco dela correu. Somente eu sei como tais palavras vindo dela, poderiam me destruir. Estar ao lado dela era como uma droga... Me fazia esquecer tudo de ruim. Minhas noites eram seguras.

Eu sou um bostinha mesmo. Descobri que a amo quando já era tarde demais.
Eu não sei quando começou... mas aquela mulher se tornou meu universo. Bato com o copo na mesa e o barman entende de prontidão o meu pedido. Percebo que Thomas está mais bêbado do que eu, encerro nossa noite pedindo um táxi. -Outra coisa que ela mudou em mim sem eu me dar conta. -penso com um sorriso amargo.

O taxista, deixa Thomas primeiro. Saio do elevador e paro de frente para a porta dela. Sei que tem duas semanas que ela voltou de Vegas. Passei dois dias sem ir trabalhar na esperança de vê-la. Foi em vão. Até paguei a Severino por fora, para ele me avisar se ela aparecesse, e nada! Ela simplesmente não apareceu. Eu morrendo de saudades e ela curtindo às noites por aí, provavelmente ainda com ele.
Eu só soube que ela voltou, porquê saiu uma pequena nota no jornal com uma foto dela no aeroporto do Rio, ao lado daquele babaca. Para diminuir minha dor, parei de pesquisar qualquer coisa na internet.
*
Chego na empresa na segunda e espero por Thales em sua sala. Meu irmão está tão feliz com a gravidez de Becca que eu continuo escondendo minha dor. Por sinal, a notícia que serei tio é a única coisa que as vezes me faz sorrir. Meu irmão merece toda a felicidade desse mundo e finalmente ele à esta recebendo. Pedi mesmo para ser padrinho, fiz antes que Thomas o fizesse. Ele que espere pelos meus para ser padrinho também. -De onde surgiu esse pensamento meu Deus?
Nem tenho tempo de descobrir, Thales entra acompanhado de Thomas e pela cara dos dois, Thales deve ter sido bem duro com ele.
Depois de uns dez minutos, Thomas se retira. Quando eu ia fazer o mesmo, ele me manda esperar...

-Não estou gostando nada do comportamento de vocês dois, ontem o porteiro do Thomas me ligou porque o bonito dormiu no elevador e mijou no mesmo. -Explicou enquanto eu ria e depois ficava sério com o seu olhar de repreensão.

-Me desculpe irmão, vou parar de sair com ele.

-Isso não vai adiantar. Porra! Por quê vocês estão fudendo tudo quando seria bem mais fácil procurar as mulheres que amam?

-Eu não vou procurar ninguém Thales.

-Você não vai precisar. Grazi vem para meu casamento. -Suas palavras fizeram meu coração disparar do mesmo jeito de quando estou em uma corrida.

-Sério?

-Sim, ela vai ser à DJ.

Fiquei calado tentando entender a bagunça que estava dentro de mim. Euforia, aborrecimento e medo, brigavam por espaço. Saí da sua sala e na minha... Sorri com a expectativa de vê-la novamente.

Durante à tarde o medo falou mais alto. Melhor, ele gritou. Grazi sempre estava acompanhada e na certa no casamento não seria diferente. Grazi é e sempre vai ser um espírito livre e sem amarras. O lugar ao seu lado nunca fica vago. Seus sorrisos fáceis encantam assim como a sua voz. Sim, eu vi na internet ela cantando e as vezes para conseguir seguir meu dia, recorro a essa gravação na esperança de senti-la perto de mim. Patético eu sei!
Mas a voz doce dela, me faz lembrar quando ela sussurrava meu nome ao atingir o clímax. Minha satisfação com isso, era melhor que a dela.
Seu apetite de manhã era como um bálsamo. Seus olhos pedões antes de fazermos amor era o melhor dos afrodisíacos. Merda!

MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora