Ele escolheu partir

3.8K 619 61
                                    

Durante minha apresentação, procurei com o olhar por Thiago. Meu coração estava acelerado e eu acreditei que poderia ser por sentir a presença dele. O público brasileiro me pediu uma canção no violão, parece que por aqui isso virou um hábito. As luzes mudaram enquanto eu afinava o mesmo. Sentada em um banco alto, dedilhei as primeiras notas. Talvez na esperança dele estar realmente ali e assim ouvir minha súplica. Fechei os olhos e me deixei levar.

🎼Falando em saudade
De novo eu acordei pensando em você
Já faz um mês que não te vejo
Trinta dias que eu acordo pensando em você

Não sei se você está bem
Se está gostando de outro alguém
O corte do cabelo tá do mesmo jeito
Aparentemente tudo igual

Vi uma foto sua com aquela roupa
Mas parecia que faltava alguma coisa
Nos traços do sorriso deu pra perceber
O que será que tá faltando em você?

O que falta em você sou eu
Seu sorriso precisa do meu
Sei que tá morrendo de saudade
Vem buscar logo a sua metade...🎼

Terminei a canção com lagrimas nos olhos e sai do palco antes que elas rolassem e o público percebesse.
Meu coração me enganou e passei o começo da noite me controlando para não ligar e tentar ouvir ao menos o som da voz dele. Porém, agradeci aos céus por meu orgulho falar mais alto e eu não fazer novamente papel de idiota.

Deitada na cama, abri os e-mails que meu pai me enviava. Eu os abria uma vez por mês e desta vez, demorei bem mais que isso.

Ele perguntava sempre como eu estava. Me passava coisas da empresa e da Fazenda e depois dizia sentir saudades. Neste também perguntou como estava sendo minha estadia em Vegas. Me surpreendi! Eu nunca soube que ele sabia dos meus passos.

Ele entrou online e falou estar com saudades. Me pediu permição para me ligar e talvez por minha fragilidade, aceitei.

-Que saudade meu amor, gostei tanto do curto tempo que ficou comigo.

-Oi pai! Eu também gostei, pela primeira vez acho que não brigamos. -falei fingindo sorrir.

-Entendi que à vida e sua e vou respeitar suas escolhas. - suas palavras me trouxeram na mesma hora a certeza que ele sabia da existência de Thiago e isso me encheu de mágoa.

-Não tem escolhas, eu sou solteira e pretendo continuar assim.

-Filha ele é um bom homem, bem diferente daquele racista do Theodoro...

-Como conhece ele e o pai? -Inquiri, o cortando.

-Fiz alguns negócios com eles, Thiago fez nossos dois últimos comercias e sei que ele está caidinho por você... -a partir daí não escutei mais nada.

-Pai, tenho que sair. Se cuida e beijos.

-Te amo minha filha.

-Tchau. -desliguei tentando apagar suas palavras.

Abri os anexos de alguns documentos passados e vi a data em quê a tal parceria iniciou-se. Foi pouco tempo depois do baile, na verdade eu nunca lia os documentos com atenção. Apenas me prendia ao valor que me cabia e os tranferia para algumas instituições de caridade ao redor do Brasil.

Como fui burra em entrar nesse história e deixar mais uma vez meu pai me manipular. Sorri com amargura ao constatar, que nem mesmo todo o dinheiro do meu pai foi suficiente para deixar Thiago comigo. Não que eu desejasse algo assim. Mas não nego que pensei.
Eu já passei por isso, homens belos que se aproximaram em busca de uma parceria produtiva com meu pai e pularam fora ao perceber que não temos uma boa relação.

MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora