É verdade que vi Thiago se afastar antes mesmo de me ver. Mesmo assim não consegui me controlar e o ciúme falou mais alto. Tudo bem que não temos nada. Porém, não consegui explicar isso para meu coração que acelerou.
Bastou ele se afastar, para eu perceber o vexame que eu dei e ao mesmo tempo me preocupar com a hipótese dele dirigir naquele estado.Não me reconheço quando ele me toca. Não me reconheço quando seus lábios suaves buscam pelos meus. Nem ao menos me reconheço, quando assumo mentalmente o quanto o amo.
Dormir ao lado dele e como estar em paz, em segurança.
Acordei sabendo que a hora não me permitiria tê-lo do jeito que eu desejava. Saí do quarto para tentar produzir algo e minutos depois, fui deliciosamente surpreendida por seus Beijos.O amei com minha alma e me entreguei sem reservas. Senti em seus toques que a saudade não era da boca pra fora. Thiago pode negar para o mundo, mas eu sei que ele é um príncipe. Mesmo eu nunca tendo desejado um. Contos de fada nunca me atraíram. Nunca me fiz de mocinha indefesa a espera de ser salva. Mas por algum motivo que desconheço, me sinto uma princesa em seus braços.
Já era noite quando ele me contou que Rebeca realmente era a Becca do Thales. Mordi a língua para não defender uma pessoa que eu gostava. Mas isso somente porquê ele não ousou falar mal dela e porque Rebeca nunca me contou sobre sua vida particular. Mesmo assim, era difícil acreditar que aquela mulher que dê um tempo pra cá, me parecia tão triste, estivesse se casado recentemente.
Deitada sobre seu peito, iniciei outro assunto:
-Vou viajar em breve. -comuniquei.
-Você mal chegou. -Falou, alisando meus cabelos
-Vai demorar um pouquinho, vou fazer uma pequena turnê em Vegas. -soltei a bomba.
-Isso significa quanto tempo exatamente? -Questionou parando de me dar carinho.
-Mais ou menos um mês.
-Sei. -limitou-se em dizer.
-Estava pensando em um bota fora com os amigos e queria saber se posso contar com a sua presença.
-Não pode. Não quero ficar parado na sua sala rodeado por seus ex, que se tornaram amigos. -proferiu, me tirando de seu peito e se levantando da cama.
-Tudo bem, não tem problema algum. -Falei, escondendo minha mágoa.
-Eu sei que não.
-Vou chamar...
-Você realmente não faz a menor questão da minha presença não é mesmo. -manifestou-se, me interrompendo e olhando diretamente em meus olhos.
-Deus do céu! Eu te convidei e você disse não. O que acha que devo fazer? Implorar por acaso? -Interpelei, me levantando também.
Ele andou de um lado para o outro e eu permanecia parada com os braços cruzados.
-Por que não esquece essa história de bota fora e faz um jantarzinho com as pessoas mais íntimas. -sugeriu me dando uma idéia.
-Ótima ideia! Vou viajar em uma segunda. No domingo jantamos aqui com os seus irmãos e a Júlia. -mentalmente acrescentei Rebeca.
-Para mim está perfeito. -concordou sorrindo.
-Ótimo! Mas isso não vai impedir meu bota fora com os amigos. -Esclareci.
-Pedemos falar sobre isso depois? Sinto que se continuarmos nesse assunto, acabaremos brigando e hoje é a última coisa que desejo com você. -
Exprimiu, me fazendo calar, antes mesmo de revelar que Fred também irá.Como se para ter certeza que o assunto foi incerrado; ele me abraçou pela cintura e me beijou demoradamente. Eu posso facilmente me perder nesses lábios. Já me perdi.
Depois de um amor gostoso, seguido de um banho provocador. Me deitei novamente em seu peito e sorri com seu custumeiro beijo na minha testa.
Tudo estava perfeito e até mesmo me lamentei internamente, por ter marcado uma turnê tão longa.
Isso durou alguns minutos, pois ele alegou que ia dormir em casa, porquê precisava analisar com atenção um projeto. As desculpas são sempre as mesmas e é justamente essas desculpas que me enchem de dúvidas.
Tem sido assim há algum tempo. Durante a semana ele some e nos fins de semana, me espera chegar me enche de carinho e atenção, mas raramente dorme ao meu lado. As vezes até diz que vai me esperar dormir antes de sair. Isso sem importar que horas seja.
E hoje pela primeira vez, senti meus olhos encherem com seu anúncio.THIAGO.
Hoje mais que nunca eu quiz ficar, mas duas noites seguidas poderiam ser fatais para que tudo voltasse a ser como antes e se isso acontecer a falta dela será muito mais difícil de superar.
Um mês! Como ela consegue me falar isso sem nem ao menos se abalar. Para mim, é claro que esse será nosso fim. Nunca fiquei mais que quinze dias sem sexo e pelo fogo que ela tem, acredito que nem ela.Sexo! Nem sei a última vez que estive com outra mulher. Se uma tentativa de beijo, me desagradou tanto, como vai ser o resto.
Será que ela vai voltar e vamos continuar de onde paramos? Se eu pudesse ter está certeza, eu ficaria aqui trabalhando louco de saudades e esperando por ela.Um pensamento surge e eu não me reconheço. Mas talvez, só talvez, eu deveria propor a ela algo mais que apenas uma amizade colorida.
Namoro é coisa cafona recheada de mentiras. É somente um título que não evita porra nenhuma. Pensar tudo isso me impede de rever meu projeto e passo boa parte da noite me consumindo com questões que não sei responder.
Fechando pela terceira vez o notebook, pego meu celular e ligo para ela.
-Te acordei pequena?
-Não, dormimos tanto à tarde que fiquei sem sono, mesmo estando cansada.
-Não consegui rever nada e ainda por cima estou faminto.
-Sobrou aquele fricasse que fizemos.
-Fizemos é? -questiono sorrindo.
-Okay! Você fez e eu coloquei no forno. Quer que eu faça uma marmitinha?
-Se não for abuso, coloca no micro-ondas que eu vou aí comer.
-Para depois sair correndo? - Questionou.
-Na verdade, eu queria mesmo era passar à noite com você. Nem estou com fome.
-Se queria passar á noite, porquê fugiu?
-Não fugi pequena, eu realmente tinha que trabalhar. Se esqueceu que eu não fui na empresa hoje? Posso ou não? - Indago meio impaciente.
-Pode Thiago.
Saí do jeito que eu estava, assim que ela abriu a porta, beijei sua boca como se eu não tivesse feito isso por semanas.
Ela nem foi e eu já estou com saudades.
Acabei tendo fome sim, mas era fome novamente dela.Ela dormiu e eu resolvi que preciso falar sobre isso com alguém. Mas a unica pessoa que poderia me ajudar é Thales e ele não está em seu melhor momento.
*
Acordei antes dela e acabei saindo atrasado. Tudo porquê fiz nosso café da manhã e a acordei para me acompanhar.Na empresa, Thales continuava nervoso e distante. Ele nunca falou sobre à noite que encontrou Becca na casa de show e seu passatempo era falar sobre Grazi e Julia, na tentativa de esconder sua dor.
Passei à noite de quinta-feira e a da sexta na minha casa, mas trouxe Grazi comigo. Amanhã ela vai para Sampa e volta somente na terça. Optei por aproveitar ao máximo o tempo que temos antes dela viajar para Vegas e se não fosse pelo projeto que tenho que terminar até segunda, eu teria me oferecido para ir junto. Até porquê, não gosto nada quando ela esta em Sampa.
No sabado, liguei para ela três vezes e no domingo, sorri feito menino ao receber sua ligação de bom dia e isso se repetiu cada vez que meu celular tocava e eu via no visor a foto dela.
Realmente não estou me reconhecendo, mas eu nem ligo. Eu queria mesmo era estar do lado dela.
🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2
RomanceCONCLUÍDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 🔴Andei pensando em uma forma de agradescer, então... junto com uma amiga-irmã, pensei em lançar um concurso, receberei fotos nos meses de outubro, novembro e até 10 de dezembr...