Ciúmes

4.5K 627 55
                                    

Me pergunto se é tão importante ouvir Thiago dizer que me ama, ou será que estou me enganando com os seus sinais. O fato é que sempre quando estamos juntos me sinto amada e realmente especial.
Entretanto, não posso negar que a falta de um rótulo muitas vezes me incomoda e o curioso que somente sinto a falta de um, quando temos companhia de outras pessoas.
Doeu, eu não nego. Doeu ouvir que sou apenas uma amiga especial. Mesmo, segundo ele. Ser única.

Talvez eu me cale por causa da minha luta interna e de tudo que terei que repensar se essa "amizade" tornar-se uma união de verdade.
Será que ele fica ou desiste de nós?

Thiago é um amorzinho escondido sobre a pele de rebelde. Mesmo tentando não consegue esconder a preocupação que tem com os irmãos. Narra, sempre preocupado com o novo comportamento de Thales e com o relacionamento de Thomas e Júlia.

Assim que ouvi ele falar de Júlia com tanto carinho, me senti incomodada e com um pequeno ciuminho. Porém, logo percebi que seu carinho por ela nada tinha haver com o de homem e mulher. Ele age como um protetor, um irmão mais velho. Essa certeza se concretizou hoje, no momento que entrei no apartamento de Thomas para um jantar com eles.

Thomas não mostrou surpresa com minha chegada e Julia é uma mulher tão meiga que me assusta. Já fui assim um dia e as porradas da vida me moldaram, foi fácil perceber que com Julia não será diferente. Júlia é um vulcão adormecido que não demorará entrar em erupção.

-Quantos anos você tem Julia? -pergunto querendo puxar assunto.

-Vinte cinco. -responde com a voz baixa.

-Você é linda. -elogio provocando-lhe um tímido sorriso. -Temos um grupo legal que se encontra de uma à duas vezes por semana para fazer visitas em hospitais infantis. Se você se interessar pode me acompanhar na terça-feira.

-Que horas?

-Às 15:00 horas. Porém se tiver problema com o horário às Quinta nos encontramos mais tarde e os grupos de dividem e planejamos a próxima visita. Depois das apresentações, alguns de nós resolve tudo através de mensagem. Para facilitar.

-São só mulheres? - pergunta Thiago.

-Claro que não. -respondo fazendo Júlia e Thomas sorriem e Thiago ficar sério.

-Você nunca me falou isso.

-Você nunca perguntou. Se quiser pode nos ajudar também.

Ele se cala e passa um tempo me olhando.

-Cunhadinha vamos ver aquela carne antes que ela toste no forno. - sugere se levantando e levando Júlia com ele.

-Gostei de te conhecer Grazi, Thiago se tornou mais leve depois que vocês ficaram juntos.

-Ele também me deixa mais leve. Mesmo isso parecendo impossível. -explico fazendo uma piadinha sobre meu peso.

-Você é divertida. Thales vai gostar muito de te conhecer.

-Thiago anda preocupado com ele.

-Todos estamos, a desilusão que sofreu foi um baque enorme em sua vida e ele anda meio perdido atacando todos os rabos de saia.

-Mas isso não é uma marca dos irmãos Parker? -pergunto em tom de brincadeira enquanto bebo mais um pouco de vinho.

-Já foi. No entanto, às loucuras dele agora são diferentes, parece querer provar ser capaz. -defende-se Thiago, voltando da cozinha com uma travessa na mão.

-Talvez seja isso mesmo. -analiso.

-Aquela mulher fodeu com a cabeça do meu irmão. -acrescenta.

MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora