Senti o exato momento em que ele se levantou. Mantive minha respiração por não saber ao certo como me portar com ele partindo.
Um beijo surpreendentemente carinhoso foi deixado em minha testa.
Controlei o ímpeto de envolvê-lo pela cintura em busca de uma despedida que se preze.
Eu estava cansada, moída. Porém, a vontade de estar com ele somente mais uma vez, gritava dentro de mim.
Meu corpo amou o seus lábios e minhas mãos adoraram se perder em seu corpo firme.
Sua saída foi confirmada com o bater suave da porta.Me sentei na cama buscando meu senso de responsabilidade.
Onde eu estava com a cabeça para deixar ele entrar tão facilmente?
Sei que sentimentos machucam e eu já me machuquei várias vezes.
A menina escondida em mim, ainda ousava sonhar com um amor puro e sincero. No entanto, a mulher que me tornei, luta feroz contra ela e a primeira regra é nunca se envolver emocionalmente.Saio da cama em busca de algo que saceie minha fome. Mas a fome que sinto, alimento algum pode saciar.
*
Sei algumas coisas sobre ele. Nada muito pessoal.
Sei que é o filho do meio e o irmão rebelde. Sei que seu gosto pelas mulheres se restringe as loiras modelos e que à cada fim de semana uma diferente ornamenta sua cama.
Justamente por ter ciência deste fato, me questiono o que o fez estar comigo neste.O dia se arrasta e às três da tarde tenho que me encontrar com Fred em um restaurante no Leme. Precisamos conversar sobre o telefonema que recebi.
Quando chego. Ele me aguarda impaciente. Olha que somente me atrasei dez minutos. Fato que nem é considerado atraso.
-Oi nega! Você está linda! -Fala me cumprimentando com um beijo no rosto e puxando a cadeira para eu me sentar.
-Obrigada Fred. Conseguiu resolver o contrato?
-Em parte sim, Sei que agi errado em ter assinado por nós dois, mas entenda que se você me deixar na mão, estará me prejudicando bastante.
-Eu não autorizei você a falar por mim...
-Eu sei nega, mas eu pensei que estava lhe ajudando. Te incentivei tanto no início da sua carreira, que não vi problema em você me ajudar aqui no Rio. Você sabe que meu maior público é em São Paulo. Aqui no Rio, sou apenas mais um. -Fala tentando se justificar.
-Em quê me ajudou? Você somente me levava com muita insistência para seus shows. Aprendi tudo olhando de onde você sutilmente me escondia.
-Eu não te escondia. Em nossas carreiras ter alguém dificulta tudo. Nunca menti para você que nosso lance não passaria do que era.
-Não é essa a questão. Sabe que susto tomei ao receber aquele telefonema hoje de manhã? A mulher me chamou de irresponsável por eu não ter ido me apresentar ontem com você. Eu não sabia de nada e você me usou por saber que estou muito requisitada depois da minha parceria com o DJ Zatran.
-Se fez parceria com ele, pode muito bem fazer comigo. Sabe que mesmo não tão conhecido aqui. Eu tenho um público legal. Poxa Grazi, não custa nada me dar essa força. Imagina como vai ser gostoso depois que à noite terminar e nós voltarmos juntos para sua casa.
Por motivos que eu bem sei. Sua proposta não me agradou. Já passava da hora de dar um basta nessa situação de merda que vivemos.
-Ótima colocação. Acontece que eu não quero mais ser sua distração no final na noite quando você está cansado para uma noitada com suas amiguinhas. Passei tempo demais esperando por...
-Eu nunca...
-Eu sei que nunca me prometeu merda nenhuma. Eu te agradeço por não ter me dado esperanças. Aquela paixão finalmente morreu e eu estou livre de seus joguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2
RomantizmCONCLUÍDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 🔴Andei pensando em uma forma de agradescer, então... junto com uma amiga-irmã, pensei em lançar um concurso, receberei fotos nos meses de outubro, novembro e até 10 de dezembr...