Oi Meninas! Minha amiga SimoneQueiroz7. Tem romances lindos e quentes. Vocês vão amar.
Permaneci com os olhos fixo na tela até meu aparelho silenciar.
Aguardei alguns minutos para retornar, porém antes de fazê-lo ele tocou novamente. Respirei fundo e atendi ao seu chamado.
-Thiago, você está bem?
-Estou e você? -proferi controlando meus nervos.
-Acabei de acordar e fiquei assustada com seis chamadas perdidas. Tem certeza que está tudo bem mesmo? -Perguntou sem esconder sua preocupação
-Na verdade te liguei devido a uma nota em um site de São Paulo. -confessei andando pela minha sala.
-Graças a Deus você está bem. Me fala o que você leu para te deixar assim tão nervoso.
-Não estou nervoso. -Falei enquanto tentava achar uma forma de abordar o assunto.
-Até parece Thiago. Fala.
-Você ficou com o Fred ontem?
-Ficou no sentido de transar. É isso? -questionou sem rodeios.
-Não estou falando isso, mas o site deu a entender que vocês estão juntos.
-Thiago, estou trabalhando com ele e você sabe disso. Nós não estamos transando e nem estamos juntos. -seu tom não escondia a decepção.
-Tudo bem Grazi.
-Tudo bem o quê? Isso foi um tudo bem no sentido tanto faz ou um tudo bem eu acredito em você Grazi.
-Não tenho direitos de te fazer cobranças.
-Se pensa assim, porquê me ligou tantas vezes?
-Não sei.
-Tudo bem Thiago. Quando você descobrir me conta. Tchau! Tenho que sair.
-Grazi!
-Fala.
-Por que aquele site disse que vocês estam juntos?
-Ai você tem que perguntar para eles, não me ligo em fofocas. Não tenho tempo para isso. Tchau. -Falou desligando na minha cara.
É uma atrevida mesmo. Repassei palavra por palavra do que foi dito.
Talvez eu tenha dado importância demais a um site qualquer, logo eu que sei bem como eles adoram inventar fofocas para ter visualizações. E além do mais, nos somos apenas amigos com benefícios.
Porra! Ela desligou chateada comigo e eu não tinha o direito de lhe fazer cobranças.Retornei para ela, que não atendeu.
Eu ia enviar uma mensagem me desculpando, mas achei melhor fazer isso mais tarde pessoalmente.Fui para a sala de Thales e no caminho encontrei Thomas, que me informou que Thales foi fazer uma visita a um cliente em potencial.
Depois que saí da empresa fui para a academia. Eu estava agitado e precisava passar o tempo.
Em casa, fiz uma tiadela e reservei o molho branco e os camarões. Tomei outro banho e me arrumei.
Ainda tinha que pensar em uma forma de tirar Thales de casa.Não foi tão difícil assim, falei para ele o que eu pensava sobre a tal da Beca e mesmo sabendo que o magoei, percebi que era o único jeito de lhe chamar a razão. Se a vaca estava para se casar em breve com outro, ele não merecia ficar sofrendo em casa. Não depois de todo amor que claramente dedicou a ela.
Me atrasei um pouco, esperando Thales se arrumar e passar para me pegar.
No caminho para a Boate, decidi não ir ao camarim, eu queria sentir o humor dela antes de me aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2
RomanceCONCLUÍDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 🔴Andei pensando em uma forma de agradescer, então... junto com uma amiga-irmã, pensei em lançar um concurso, receberei fotos nos meses de outubro, novembro e até 10 de dezembr...