Meu vício

4.9K 673 113
                                    

Tudo bem, a festa começou e ela o tempo todo me ignorou. Falou com meus irmãos mostrando intimidade e para mim. Nada!
Agi de modo infantil lavando Letícia para a pista de dança. Mas tudo se justificava pela simples necessidade de lhe chamar atenção. No entanto, isso pareceu não surtir efeito.
Eu até estava paciente, havia mentalmente decidido esperar o final da festa para me aproximar e poder ouvir ao menos o som da sua voz dirigido diretamente para mim. Tirei até o colete, por conta da alta onda de calor que me dominou.

Porém, isso foi esquecido no momento que aquele cara a chamou para dançar e ela aceitou sorrindo.
Aquilo seria demais para minha visão e sem medir as conseqüências, me aproximei sem medo da rejeição.

-Temos muito o que conversar pequena. -falei relativamente baixo, enquanto eu era inebriado por seu aroma e a envolvia pela cintura.

-Acho que este não é o momento nem o local. -Justificou-se, tentando se afastar.

-Não me importo, você pode até não ter nada para me dizer, mas eu tenho muito à falar. -expliquei trazendo-a para mais perto.

Ela ainda não tinha olhado em meus olhos e eu sentia uma enorme falta disso.

-Eu vim aqui à trabalho. -falou se afastando.

Ela não foi tão rápida, segurei sua mão e a puxei novamente de encontro ao meu peito. Ela finalmente me olha, e eu me perco por alguns segundos naquele olhar aparentemente magoado.

-Uma dança não irá lhe fazer mal. Isso se não tentar fugir de mim mais tarde.

-Sua acompanhante pode não gostar e não fui eu quem fugiu.

-Ela é apenas uma amiga.

-Que Maravilha!

-Não uma amiga como você pequena. Esse posto foi somente seu.

-Me sinto honrada. -falou com deboche.

-Te entendo, eu também me sentia assim. -falei com sinceridade.

A música acabou e outra já tocava. Com tudo isso, eu ainda não podia me separar dela.

-Podemos nos sentar para conversar?

-Você esteve em Vegas e não conversou comigo, agora eu estou trabalhando. -disse saindo dos meus braços.

Tive que me controlar para não ir atrás dela. Thales se aproxima com Becca e sorri apontando para o outro lado do jardim. Um grupo de músicos se posicionaram e ele me explica que Becca achou melhor ter um plano B, caso Grazi não aparecesse. Depois explicou que Grazi tocaria por mais uma hora apenas. Acabei abraçando minha cunhadinha em agradecimento.

Uma hora se passou. Ela recolheu seus pertences e não se aproximou de mim. Resolvi manter distância, esperando à hora certa de atacar... Aguentei apenas mais trinta minutos.

-Para de fugir de mim pequena. Eu preciso mesmo falar com você. -ela parou no meio da fuga e me olhou diretamente nos olhos.

-Acho que aqui...

-Vamos a outro lugar então. -sugeri

-Me dê dez minutos, vou me despedir dos noivos. -concordou me enchendo de esperanças e me surpreendendo por não ter me rejeitado.

-E seu acompanhante? -não resisti em perguntar.

-Está na cozinha paquerando. -explicou com simplicidade.

Exatos vinte longos minutos depois... Ela se senta ao meu lado dentro do meu carro. Minha vontade era mandar o conversa pro caralho e beijar seus deliciosos lábios.

MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora