Ela me enlouquece

5K 650 103
                                    

#THIGRA Amei Cilysa.😍

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Passamos os dias nos adaptando.

Uma semana depois que Thales chegou lua de mel e voltou ao trabalho; me sentei sorrindo de frente para sua mesa, assim que Thomas saiu.

-É bom mesmo te ver assim donzela.

-Também notei o brilho nos seus olhos e esse sorrisinho fácil Thiago. Espero que você é Grazi tenham se acertado de vez.

-Claro que sim! Eu seria um idiota se deixasse minha pequena solta por aí. Aquela abusada nasceu pra mim mano.

-Isso sim é uma boa notícia; mas e o teimoso do Thomas?

-A ficha dele está caindo aos poucos; Grazi lhe deu um belo de um esporro, confesso que até eu fiquei assustado. Aquela mulher sabe ser autoritária quando precisa. -relatei sorrindo.

-Sei bem disso meu jovem apaixonado. Mas o que meu irmãozinho manda?

-Você sabe que Grazi trabalha à noite... Então nosso tempo juntos ficou um pouco complicado agora que durmo ao lado dela.

-Prossiga.

-Quero mudar meu horário. Pensei em marcar todas as minhas reuniões para a parte da tarde e trabalhar nos projetos de casa mesmo. Claro que quando for preciso, estarei aqui pela manhã.

-Por mim está perfeito, agora passa isso para Thomas.

-Já passei! Ele aprovou também.

-Então estamos combinados.

-Tem mais uma coisa. Ela aceitou se casar comigo, quero saber se posso mesmo retirar aquela grana que você dividiu por nós três. Quero saber se não vai atrapalhar no fluxo da empresa.

-Claro que pode, à partir deste mês o lucro será dividido em partes iguais e sem a influência de papai eles tendem a melhorar bastante, já que nosso leque de parceiros só aumenta.

-Então estamos realmente bem?

-Estamos realmente ótimos. Aquelas parcerias que fizemos ano passado começou a dar lucro e a rede de fest food estourou com o último comercial que você produziu. Os números não mantém. -completou virando a planilha pra mim.

-Show! Você sabe se aonde comprou seu terreno tem mais algum vendendo?

-Tem sim! A boa notícia é que marquei com os donos hoje à tarde. Pra quê comprar um terreno deles se podemos oferecer sociedade e transformar aquilo tudo em um pequeno bairro de luxo. Eles tem o terreno e nós temos a visão. Vamos assegurar um bom terreno para Thomas também.

-Cara tu é foda!

-Nós somos donzela! Cada um na sua área. Aos poucos estamos fazendo nossa empresa ter sua marca reconhecida no mundo.

-Graças a Deus! Grazi me contou ser dona de algumas boates e filha de Cláudio Alves, me senti um pouco incomodado por ela ter mais grana que eu. -Confessei.

-Bem vindo ao clube meu amigo! As ironias do destino. Pensamos estar apaixonados por pobres negras e descobrimos que são uma ricas gostosas e fodas pra caralho.

-Por falar nisso - cocei à cabeça - Estou preocupado com Júlia. Sei que ela é competente, mas emprego está difícil, Grazi quer oferecer uma vaga de gerente para ela em uma das suas boates.

-Ela vai ficar bem, aquela lá pode não ter dinheiro; ainda como Becca e Grazi, mais tem a força das duas juntas e um pouco mais. Ela tem que se fazer sozinha e provar para si mesma que consegue.

MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora