Quando sai para o orfanato, não a vi em lugar algum. Não que eu estivesse procurando!
Quando saí da garagem, desci do carro e fui falar com o Severino.
-Bom dia senhor Thiago! Algum problema? -perguntou solícito.
-Bom dia! Não há problema algum. Por acaso sua filha estava aqui hoje cedo? -indaguei.
-Não senhor! Minha filha está com a mãe na Bahia. Por que senhor?
-É que hoje bem cedo, vi uma moça diferente nadando na piscina. Pensei que era sua filha.
-Eu cheguei quase agora, mas posso perguntar para o...
-Não precisa. Não tem importância. -falei o interrompendo. -Tenha um bom dia!
*
Assim que cheguei ao orfanato, as crianças menores fizeram festa ao me ver. Os maiores estão na oficina.
Me sentei no chão do pequeno parquinho e distribui uns picolés que comprei vindo pra cá.
Sempre faço algo do tipo e acabo deixando dona Denise uma fera. Ela briga dizendo que dou porcaria para as crianças antes do almoço.É aqui que meus problemas somem e percebo que minha vida não é tão miserável como julgo ser. Esses sorrisos me alegram e quando uma ou outra criança vence a timidez e me abraça. Eu me sinto especial.
Sei que pensam que eu faço o bem para elas. Porém, na verdade é elas que me fazem.
Início a leitura de um livro indicado pela pedagoga. Fico extasiado com os olhinhos atentos que me acompanham ansiosos por um final feliz.Aqui recebo sorrisos sinceros e não em troca de benefícios como uma noite regada de muito luxo e uma pequena nota na internet, nos sites de fofocas. As apostas para saber quem durará mais que um fim de semana ao meu lado, se tornou um desafio para elas. Fazendo-as se jogarem em meus braços e tentarem me levar ao altar. Mal sabem que eu nunca me casarei.
Não desejo dividir meu mundo com ninguém.
Gosto de ficar sozinho com meus pensamentos. De não ter hora para sair e muito menos para voltar. De jogar uma mochila nas costas e ficar na dúvida se quero escalar, correr ou pular. Não preciso de ninguém querendo se meter em minha vida e tentando me ditar regras que nunca vou seguir. E para completar! Enjoo fácil. Ter uma mulher por um mês é o meu limite. Elas mal chegam e já querem mudar as coisas de lugar. Isso sempre me irrita.Nunca vou entender o que se passa na cabeça de alguém para querer viver a vida inteira com outro alguém. O mundo está cheio de belos exemplares, e eu escolhi experimentar o maior número deles.
Parti após o almoço.
Depois de uma prazerosa escalada no Morro da Urca e fazer uma trilha na Floresta da Tijuca. Cheguei em casa somente para um banho relaxante e partir para a balada.
*
A noite foi como eu já imaginava. Não precisei flertar. Nem era tão tarde quando levei outra gatinha delícia para minha casa.Depois de bastante exercício sobre a cama, ela finalmente dormiu e eu também.
Com o dia clareando...
Cheguei na varanda. Olhei para a piscina. Me perguntei se a atrevida do dia anterior, viria novamente. Fiquei surpreso com a cena que se seguiu.
Ela surgiu caminhando ao lado da piscina. Sorrindo se pendurou no pescoço de seu acompanhante. Saí da varanda e fiquei os observando detrás da cortina. Eles vinham em direção ao meu prédio.
Saí de onde eu estava incomodado. E sem me ligar em que eu estava fazendo. Fui olhar pelo olho mágico assim que ouvi o barulho do elevador.
O casal em questão. Saiu se agarrando de dentro do mesmo.
Sem pensar um segundo apenas... Abri minha porta e eles se afastaram sorrindo.
-Bom dia! -falou a atrevida rindo.
Algo me incomodou tanto, que eu não consegui responder. Entrei no elevador para disfarçar a minha saída brusca. E antes das portas se fecharem, eu vi ela pegar a chave e usá-la na porta bem ao lado da minha.
Somente agora, percebi que eu estava usando apenas um short.
Esperei alguns minutos e retornei ao meu apartamento agradecendo mentalmente por não ter encontrado nenhum vizinho.
Acordei minha acompanhante da noite. Depois de um banho juntos, eu a levei para seu hotel. Ela é modelo e está no Rio para uma campanha publicitária.
Duas horas depois...
Quando entro no elevador ela sai com o tal cara. Desta vez, ela não sorri ou me cumprimenta. Noto que ela está de biquíni por baixo do seu minúsculo vestido.
Da minha janela, observo ela retornar sozinha. Com naturalidade, ela tira o vestido e pula na água. Saindo da piscina se deita de barriga pra baixo na espreguiçadeira.
Seu corpo tem curvas em lugares que não deveriam. Suas pernas são grossas demais para seu tamanho. A peça de baixo do seu biquíni some entre suas nadegás. O bumbum não é enorme e sim a peça em questão, que é pequena demais.
Apoiando a cabeça nas mãos, ela vira rosto para meu lado. E por um instante acho que nossos olhos se cruzaram. Entretanto, me lembro que meu vidro é fumê.
Já tem numa hora que ela não muda de posição. Deve ter dormido.Ligo para a portaria e peço que liguem o filtro da piscina. Severino vai até a piscina e isso a desperta. Do jeito que eu imaginava que seria.
Se a maluca ficasse dormindo no Sol. Certamente acordaria mais queimada do que já é naturalmente.
*A semana passou e eu não a vi novamente. Mas...
Bastou chegar sábado para aquela cena se repetir...À noite não trouxe ninguém para casa. Antes das dezoito horas, vi ela saindo vestindo uma calça jeans e uma blusa de malha Branca.
Dormi pouco e depois fui trabalhar na varanda. Vi ela chegar com um loiro alto. Bem diferente do da semana passada. Que era negro, assim como ela.
Durante a semana, fiquei sabendo que ela realmente era minha vizinha. Dona Marluce. A síndica. Fez questão de me dizer.
Me contou também, que ela passa os dias em casa. Que saí à noite e volta da madrugada ou pela manhã.
Relatou que ela não comprou o imóvel e pelo que ficou sabendo, o proprietário a deixou morar desde que ela mantê-se as contas pagas.Moro aqui há dois anos, e depois de buscar na memória. Me lembrei que quem morava aqui quando me mudei era um homem de aproximadamente cinquenta anos. Parecia ser um cara tranquilo. Será que é um desses velhos que mantém uma novinha pra diversão? Se for, eu não entendo o por que um homem daquele porte manteria uma mulher como essa. Que ainda por cima o traí com qualquer homem disponível.
Assim que o sol nasceu no domingo. Eu desci para a piscina. É verdade que nesses dois anos eu nunca a usei. Mas pra tudo tem uma primeira vez.
💐💐💐
Oi amores! Estou sem tempo! Mas nunca vou abandonar vocês. Obrigada pela paciência!
Volto antes do próximo fim de semana. Desta vez com a Graziela.Aproveitando para agradecer minha diva. Por me permitir usar sua imagem que não é pública.
Obrigada Tuanne valente(Modelo Plus size) e em breve mamãe.Amanhã na hora do almoço, respondo os comentários. Estava com saudades de vocês.
Não esqueçam de votar e comentem à vontade.
💋Beijos da Aline💋💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2
RomanceCONCLUÍDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 🔴Andei pensando em uma forma de agradescer, então... junto com uma amiga-irmã, pensei em lançar um concurso, receberei fotos nos meses de outubro, novembro e até 10 de dezembr...