Hoje saio para a empresa bem mais tranquilo. Ontem a mãe da Grazi foi embora e percebi que o alívio foi geral. Gabriel mesmo depois de muita insistência de Grazi, optou por morar sozinho mesmo. Então, hoje ele vai para São Paulo organizar sua mudança.
Acabei cancelando o rapel que estava marcado para o fim de tarde, ela viaja amanhã para Porto Seguro e retorna na sexta à tarde. Vai com o tal DJ Zatran. Na sua volta terei que ir à um coquetel da empresa, nos veremos de madrugada ou no sábado.
Chego na empresa junto com Thomas. Não deixo de perceber que ele tenta disfarçar, mas seus olhos buscam pelos da Júlia, que hoje simplesmente o ignora. Na certa fez alguma bosta ou não estão mais juntos.
*
A semana passou lentamente, durante o dia nenhuma notícia e apenas a noite mensagens curtas devido ao seu pouco tempo livre. A surpresa foi que mesmo dormindo sozinho, eu não tive pesadelos ou insônia. A sexta já está chegando e meu único anseio era de beijar os lábios dela.Na sexta ela chegou às 15:00 horas. Me mandou mensagem dizendo estar muito cansada e que ia dormir para se recuperar antes de trabalhar novamente. Por isso não passei em seu apartamento antes do Coquetel.
*
Fiquei surpreso ao ver Igor Baptista acompanhado da esposa. Por vezes ouvi discussões de meu pai e minha mãe sobre a união deste casal, a indignação do meu pai sempre revoltava minha mãe, que falava de ambos com um carinho que não passou despercebido por mim que vivia nas sombras.Antes de chegar a nossa mesa , Luísa desviou e apenas Igor e Ricardo acompanharam Thales até aonde estávamos. Papai foi um babaca e isso causou uma discussão entre ele é Thales que terminou com Thales dizendo que vai se afastar da empresa.
Entre tudo o que foi dito, algumas palavras de meu pai me envergonharam muito. Sei que julguei exatamente assim a Grazi e hoje percebo o quanto minha pequena trabalha para conquistar o seu espaço.
"Falou o homem que vive cercado de neguinhos, se enxerga Thales, você é somente uma versão mais civilizada de mim, e bem sabe que essas negras vivem atrás de alguém para bancá-las". Disse papai com arrogância.
Essas palavras martelavam sem parar dentro de mim e por isso não fui capaz de esperar Grazi voltar do show. Depois de me certificar que Thales estava bem, fui para casa a tempo de encontrá-la.
Ela abriu a porta com o seu belo sorriso e seus olhos brilhantes. Sem ser necessário palavras, busquei seus lábios em um pedido interno de desculpas.
-Senti sua falta pequena. -confessei assim que afastei nossos lábios.
Em resposta ela me abraçou e repousou a cabeça em meu peito. Foi difícil assumir a falta que senti dela, mas ao mesmo tempo me fez bem poder falar.
-É uma covardia você me dizer isso quando eu tenho que sair em seguida. -murmurou, depois que deixou meus braços.
-Só estou falando à verdade.
-Eu também senti saudades Thiago. -falou olhando em meus olhos.
Senti o ar me faltar e meu coração acelerar. Fiquei sem jeito e feliz ao mesmo tempo. Minha atitude foi dar um passo em sua direção e beija-lá novamente. Desta vez com mais calma.
Eu desejava que aqueles poucos minutos se transformassem em horas. No entanto, o dever a chamava e eu ainda não estava pronto para me afastar.-Posso ir com você?
-Pode sim, só que hoje o camarim não é somente meu, vou dividi-lo com o Zatran.
-Sei. Se eu for atrapalhar espero você voltar.
-Não vai atrapalhar, mas ele tem uma equipe, então não vai sobrar muito espaço para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VICIO🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 2
RomanceCONCLUÍDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 🔴Andei pensando em uma forma de agradescer, então... junto com uma amiga-irmã, pensei em lançar um concurso, receberei fotos nos meses de outubro, novembro e até 10 de dezembr...