Capítulo 17

1.7K 102 4
                                    

No dia seguinte, o café-da-manhã aconteceu em um clima pesado.Os criados sabiam da fuga de Callie, e que Arizona tinha ido buscá-la, mas claro que não comentavam nada a respeito pois se a patroa as ouvisse estariam perdidos.

-Não está comendo nada.- Arizona observou, de repente.

-Estou sem fome.-Callie respondeu, mexendo em um pedaço de pão.

-Mas tem que comer.-Ela disse com dureza.-Se passar mal eu não vou ficar...

-Com licença.-Adelaide entrou na sala de refeições, interrompendo a pré-discussão.-Senhora, há uma visita para você.

Callie ergueu os olhos, indagadora.

-Quem?

-A senhorita Meredith.

-Ah!-Callie foi se levantar.

-Diga que Calliope está tomando café, Adelaide.Fique aqui, Calliope.- Arizona ordenou.

-Sinto muito, Arizona , mas desejo ver Meredith com urgência e vou vê-la.

Sem se importar, Callie levantou-se e saiu.

Assim que chegou na sala de visitas, viu Meredith.A morena caminhou até ela.

-Callie!-A abraçou.

-Mer...preciso te perguntar se foi você que contou a Robbins onde eu estava.-Callie disse com urgência.

- Callie , foi para isso que eu vim!-Mer a olhou, se afastando.-Quando soube que sua esposa tinha ido atrás de você e a trazido de volta fiquei paralisada.Não fui 
eu que contei!Tem que acreditar...

-Tudo bem, eu acredito.Só tinha que confirmar com você.- Callie sorriu, e Meredith retribuiu, aliviada.

-Faz alguma idéia de quem foi?-A morena perguntou.

-Nenhuma.

-Poxa.-Mer suspirou.-Logo quando estava tudo certo para você ir morar longe daqui, vem um abelhudo e conta tudo para a Robbins.Também não foi aquela criada?

-Adelaide?Não.Confio tanto nela quanto em você.Creio que foi de outro modo que arizona descobriu, mas ainda não sei como foi.

-Que estranho..Mas o que ela fez quando te encontrou?-Mer a olhou, temerosa.-Ela lhe fez algo?

-Bom, não...Ela reagiu até melhor do que eu esperava, mas também a culpa de tudo foi dela.Ela me mandou embora.Eu só aproveitei a oportunidade para tentar 
escapar.Mas agora eu vi que não se pode escapar de Arizona Robbins.-Callie murmurou sombriamente.

Mer e Callie ficaram conversando por um tempo, e quando a morena disse que tinha que ir embora, as duas se despediram e a morena foi deixá-la na porta.

Quando ia subir as escadas para ir ao quarto, Arizona apareceu e a segurou pelo braço.

-Nunca mais me desobedeça na frente dos criados, ouviu?-Ela repreendeu no ouvido dela, fazendo callie se arrepiar.

- Arizona , posso ser sua esposa mas não sou sua propriedade.-Ela retorquiu, olhando-o.-Não pode controlar minha alimentação, minhas amizades, ou minha respiração!

Ela apertou os olhos, estudando-a.

-É bom controlar o temperamento, Calliope.-Ela soltou o braço dela e voltou pelo caminho de onde viera.

A morena soltou a respiração e voltou a subir as escadas.Cristo, aquela vida não era para ela...

Amor demoniaco (versão calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora