Capítulo 28

1.7K 106 10
                                    

A morena estava imersa nas espumas da banheira do quarto, de olhos fechados, os cabelos castanhos e molhados lhe tampando os seios, quando alguém abriu a porta de uma só vez.

-Posso saber o que está fazendo?-Arizona perguntou mordazmente.

-Eu que teria que perguntar isso, não?-Ela ergueu uma sobrancelha, enquanto descia mais nas espumas para que ele não visse nada de seu corpo.

-Não se faça de engraçada.-Ela aproximou-se duramente, mas não olhava para o corpo de Callie.Era como se ela não estivesse vendo que ela estava nua na banheira.

Já ela estava corada.

-Não sei do que está falando dessa vez, Arizona.-Ela respondeu com um suspiro.-E minha prima já foi?

-Acabou de ir.-Ela se aproximou mais e colocou as duas mãos nas beiradas da banheira, uma de cada lado, como que encurralando Callie.-Porquê saiu daquele jeito e não ficou conosco?

-Não estava disposta.

-Mentirosa.Você estava perfeitamente bem.Mas não consigo entender porquê deu as costas e se trancou aqui todo esse tempo.Inclusive não entendo sua atitude!Outro dia ficou nervosa porque viu sua prima claramente dando em cima de mim...e hoje agiu como se não se importasse, como se eu fosse um produto barato que você não quisesse 
mais e que quisesse dar para outra pessoa.

Callie se recostou na banheira, sem graça.

-Não sei o que dizer.

-Diabos, Calliope!- Arizona praguejou com um grito, batendo com uma mão fechada dentro d'água.As gotas respingaram em Callie, fazendo-a gritar de susto.-Dessa forma nosso casamento vai se tornar uma piada!

-Já é uma piada, sempre foi.-Ela respondeu, com os olhos levemente marejados.

Arizona afastou-se por um breve momento, observando-a.Pareceu não saber se explodia de novo, ou se saía do banheiro.

Enquanto isso Callie ficou amuada dentro da água, encarando-o com os olhos brilhantes.

-Demônios...-Ela voltou a se aproximar abruptamente, puxou-a para cima (pelo braço) e colou o corpo encharcado da morena no dela.

Callie se arrepiou toda.Tanto de frio, quanto pelo fato de sentir a roupa e o corpo quente da esposa apertando o seu.

-O que está fazendo?-Murmurou fracamente.

Ela beijou o pescoço dela, aspirando o perfume, e logo afastou o corpinho dela para que pudesse observá-la.

Os cabelos de Callie ainda estavam na frente dos seios, grudados pela água.Arizona ergueu a mão e afastou as madeixas Castanhas, deixando os empinados seios dela à mostra.

Callie corou, tentando se cobrir.

-Não...-Ela segurou as mãos dela atrás do corpo.

-Arizona.-Ela sentiu o queixo tremer de frio, os mamilos ficando arrepiados e vermelhos na frente da esposa.

Ela ambeu os lábios, acariciando um dos seios dela e apertando-o.Logo Callie o viu abaixar a cabeça, e sentiu os lábios e a língua dela em seu seio.

Não conseguiu se conter e gemeu, com a cabeça indo para trás. -Você 
gosta...-Arizona murmurou com os olhos brilhantes e um sorriso malévolo.

-N-Não...

-Então porquê está gemendo?-Ela apertou-a ainda mais.Virou-a de costas, colocou uma mão por baixo de uma das coxas de Callie e a fez colocar uma perna em cima do batente da banheira.Levou dois dedos à sua feminilidade e a acariciou.

Callie se arqueou toda, fechando os olhos.

-E porquê está toda quente e molhada?-Ela disse no ouvido dela, arrepiando-a.

-arizona,não...-Ela tentou fechar as pernas, mas se sentia fraca.

Ela colocou a outra mão nas nádegas bem-feitas da morena, e logo penetrou-a com um dedo vagarosamente, atrás.

Ela gemeu numa mistura de dor e prazer.

-Agora quero ouvir você repetir que nosso casamento é uma piada.-Ela disse com voz dura, enfiando mais o dedo dentro dela e punindo-a.

Callie mordeu os lábios.

-Deus, você ainda é tão fechada e pequena!- Arizona colou os lábios na nuca de Callie, tentando afundar mais o dedo naquele recanto tão secreto da morena.

Quando ela deu um grito, com os olhos fechados, Arizona retirou as duas mãos que estavam provocando Callie e virou-a de frente.

-Te quero nesse momento.-Murmurou ela com a voz rígida.

- Arizona...-Ela ainda tinha dificuldades para respirar.-Não.Isso tem que parar.

-Nós somos esposas!

-Não me importa, esse casamento sempre foi uma grande farsa para mim.Um engano.Uma prisão.-Ela se esforçou a dizer.

-NÃO REPITA isso!-Ela berrou, com a voz grossa e furiosa, sacudindo-a.

-É a verdade!-Ela gritou de volta.-Robbins...nós poderíamos conversar...e quem sabe você pudesse me deixar partir para...

-NUNCA!-Ela urrou, à centímetros dela.-Jamais volte a me propor isso.JAMAIS!Só irá se desgastar!-Ela empurrou-a e saiu do banheiro impulsivamente, deixando a porta aberta.

Callie começou a chorar, e foi fechar a porta.Não sabia pelo que chorava 
exatamente...se era pelas brigas excessivas, o casamento infeliz, sua vida, ou se era pelo fato de não saber o que sentia por Arizona.

Amor demoniaco (versão calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora