Quando terminaram de jantar, Callie pediu licença e subiu logo para o quarto.Esperava que arizona fosse para a sala de estar, beber um drink como sempre fazia, e que só fosse subir bem mais tarde; quando ela já estivesse adormecida.
Mas para sua inteira surpresa, cinco minutos depois a porta do quarto se abriu e ela entrou.
Callie encarou Arizona confusamente, e viu que havia um brilho esquisito nos olhos dela.
-Já subiu?Achei que...
-Sim, hoje não vou beber nada.Quero meus sentidos perfeitos.-Ela respondeu. Callie franziu o cenho, sem entender.
-Hum.-A morena pigarreou, enquanto tirava as jóias que usava e as colocava na
penteadeira.-O jantar de hoje estava delicioso.-Estava, mas eu resolvi guardar meu apetite para algo ainda mais delicioso do que o jantar.- Arizona respondeu com um leve sorriso cínico, os olhos brilhando.
-Não entendi.- Callie o olhou, começando a ficar temerosa.-Quis dizer sobremesa?
Arizona deu de ombros, ainda com os olhos fixos na esposa.
-Não exatamente.Creio que minha fome só vai ser saciada por outro tipo de coisa
hoje.Callie arregalou os olhos.
-C-Como assim?-Ela tentou sorrir.
-Tenho fome de você, Calliope.-Ela disse, se aproximando.
- Robbins.-Ela murmurou, rubra de vergonha, quase correndo até a porta do banheiro.-Vou me trocar para ir dormir.
-Não vai dormir agora, e tampouco precisará trocar de roupa.- Arizona disse com dureza, indo até Callie antes que ela fechasse a porta e pegando-a por trás.-Eu
irei despi-la lentamente, apreciando cada recanto do seu corpo que ME pertence.A morena sentiu um estranho arrepio quando Arizona beijou-a no ombro descoberto, apertando-a com força por trás.Ela sentiu o membro dela e ofegou, tentando afastar-se.
-Não, Robbins!
-Sim, Calliope...não sabe como eu fiquei quando soube da sua fuga!Por um instante achei que perderia você!-Ela disse, rígida.
-Você causou aquilo!-Ela disse, virando a cara.
-Eu não teria lhe colocado para fora se não tivesse...passado dos limites!
Callie tentou sair dos braços musculosos de Arizona que a prendiam.
-Me solte, Arizona, está me apertando...
-Pare de se contorcer.-Ela a virou de frente.-Será minha hoje.Quero colocar minha marca em você para que nunca mais tente fugir.Tem que saber quem é o sua dona.
-Você não é meu...
Arizona não a deixou terminar, desceu a boca e deu um beijo esmagador em callie.Mordeu os lábios rosados da morena, e logo em seguida enfiou a língua dentro da boca da esposa de forma úmida, lenta e erótica.
Ela subiu uma mão e apertou um seio da morena. Callie gemeu de dor, mas ao mesmo tempo de prazer.
Arizona pegou Callie no colo abruptamente e a levou até a cama.
-Hoje vai ser no lugar que a primeira vez deveria ter sido.-Ela murmurou contra a boca dela, enfiando a mão na massa de cabelos morena e puxando os fios.
-Ai...-Callie abriu os olhos, sentindo arrepios passarem pelo seu corpo como numa corrente elétrica.Ela estava estranhando aquelas sensações, pois eram muito novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoniaco (versão calzona)
RomanceArizona Robbins é uma mulher brutalmente sexy, arrebatadoramente bonita...e demoniacamente cruel. Calliope, uma bela e meiga moça, é sua prometida; mas desconhece sua sina. Conhece a futura esposa somente na cerimônia de noivado e, apavorada com a...