Capítulo 52 (penúltimo capítulo)

1.8K 114 12
                                    

-Uau. Está perto de nascer, não é Meh? -Callie perguntou encantada, tocando na barriga voluptuosa da amiga.

-Se seguir nossos planos... daqui a duas semanas Alexandra ganha um irmãozinho. - Adisson comunicou, orgulhosa.

-Pode nascer outra menininha, não esqueça. -Mer comentou, tocando na própria barriga.

-Vai ser bem vinda do mesmo jeito. -addison deu um beijo na barriga da morena, e Callie sorriu.

-Que mama mais babona. -Brincou.

-Acho que eu no seu lugar estaria pior. -penny disse a addison. -Quando se trata de crianças eu viro uma tia coruja.

-Eu volto já. 
- Arizona pediu, levantando-se do sofá e se afastando. Callie levantou o 
rosto na mesma hora, acompanhando-a com o olhar.

Ficaram mais alguns minutos ali, falando de crianças, quando Meredith ergueu-se com a ajuda da esposa.

-callie, quer vir comigo até lá em cima dar uma olhada em lexie? Nós voltamos já. -Disse as duas mulheres, já puxando callie para subir as escadas.

-Ela está dormindo? - Callie perguntou inocentemente. -Não queria ir embora sem dar um beijo na minha afilhada.

-Ela deve acordar daqui a pouco. -Mer sorriu, entrando no quarto da pequena filha. Uma das criadas estava no quarto, e a morena mandou-a sair.

Callie estava debruçada na caminha da menina de cabelos negros, que dormia profundamente virada de bruços, quando Mer falou:

-Então? O que está havendo? Você e Arizona brigaram?

Callie voltou-se, surpresa.

-Não. Por quê?

-Desde que vocês duas entraram ela está estranha. Não falou quase nada. E agora deve estar no jardim da casa, sozinha.

-Eu não sei. Ela estava bem hoje de manhã. - Callie respondeu confusa. -Na realidade, ela anda passando por alguns problemas nesses últimos meses... anda tendo pesadelos com a irmã... não está dormindo direito. Anda trabalhando demais.

-Hum. -Mer assentiu. -Mas não faz sentido ela ter acordado bem hoje, e estar desse jeito agora.

-Eu também acho. Mas não sei o que aconteceu.

-Será que não é por causa de Penny? -A amiga arriscou. -Não me leve a mal, Callie , eu adorei sua
prima. E pelo visto ela e Addison se deram muito bem, devem estar nos maiores papos lá embaixo... mas desde que chegou você só tem olhos para ela. 
Arizona pode estar se sentindo um pouco deslocada. E pelo fato de Penny ser
tão extrovertida, e ela ser fechada, também não ajuda muito a uma gostar da 
outra.

-Você acha? - Callie arregalou os olhos. -É melhor eu ir procurá-la.

-Vá. -Mer assentiu. -Veja o que Arizona tem e nos encontre para almoçar.

Callie confirmou com a cabeça e saiu do quarto. Estava no meio das escadas quando Penny apareceu, abraçando-a e beijando-a na testa.

-Estava indo procurar você.

-Só fui dar uma olhada na minha afilhada. - Callie sorriu.

-Escute, Callie... acho que sua esposa não gostou muito de mim. - Penny disse, incerta, ainda com as mãos na cintura fina da morena. -Pode ser ciúmes de esposa, mas acho melhor você ir falar com ela. Ela não parece muito bem.

-Ciúmes? - Callie franziu a testa. -De mim e de você? Não acho... mas porque disse que ela não parece bem? Ela já voltou para a sala?

- Calliop! -A voz ricocheteou pela escada.

Amor demoniaco (versão calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora