Adelaide cuidou de espalhar a notícia de que precisavam de um novo jardineiro na Mansão Robbins na cidade.
No meio da tarde, já haviam dez candidatos na porta dos fundos da Mansão, esperando para serem entrevistados por Callie.
Adelaide teve que sair um certo momento, para falar algo com os candidatos que esperavam lá fora.Nesse momento, o seguinte candidato entrou e sentou-se na frente de Callie.
Era um homem de quarenta anos, muito mau-cuidado e mau-cheiroso.Usava uma roupa suja e lhe faltavam dentes na boca.
Callie pigarreou, observando-o com certa repugnância.O homem sorriu, mostrando
claramente os dentes podres.-Boa tarde.-Ela murmurou.-Veio para ser o novo jardineiro?
-Com certeza, doçura.
-Ahn...Tem referências?
-Olha, madame, vou ser direto.Estou aqui pelo emprego, porque tenho um filho pequeno e doente, e preciso do dinheiro.
Esquecendo-se do hálito leve de bebida que vinha da boca do homem, Callie se debruçou mais na mesa.
-Oh, tem um filhinho doente?-Perguntou, com pena.
-Tenho sim, moça.Ele tem cinco anos, e tem um câncer incurável.Preciso muito de dinheiro para os remédios.
Callie franziu a testa, pensativa.
-Você tem experiência com jardins?-Perguntou, incerta.
-Não senhora, mas posso aprender.
Callie suspirou.
-Veja...aqui na Mansão estamos precisando de alguém realmente com experiência.Mas eu posso ajudá-lo com seu filho!Eu conheço um bom médico que...
-Não!-O homem interrompeu.-Quer dizer, eu já o levei para muito médicos e todos dizem amesma coisa.O que eu preciso mesmo agora é de dinheiro, para comprar os remédios que o hospital receitou.
Callie mordeu os lábios, pensativa.
-Bem...pode me esperar aqui?
-Claro, madame.
A morena levantou-se e subiu rapidamente até o quarto.Abriu sua maleta da viagem à Espanha, onde ainda tinha algum dinheiro que Meredith tinha lhe emprestado.Pegou o dinheiro e desceu as escadas.
-Senhor, aqui eu tenho pouco dinheiro, mas creio que já poderá ajudar seu filho.-callie disse, fazendo o homem se levantar.
-Pouco dinheiro?Mas sua espoosa é o mulher mais rica da cidade!
-Sim, mas se eu pedir com certeza ela não dará.Por isso eu trouxe do meu.-callie respondeu de cenho franzido.
-Bem, vai me ajudar com certeza.-O homem forçou um sorriso, pegando o dinheiro de Callie.-Mas sabe...pensando bem, não gostaria de ir comigo conhecer meu filho?-Ele passou os olhos pela figura bela e curvilínea da Callie, sem que ela notasse.-Talvez realmente possa nos ajudar e chamar o médico que conheça.
Callie hesitou, mas em seguida sorriu.
-Sim claro.Pobrezinho do seu filho, espero que com ajuda ele melhore.-A morena pegou um casaco, vestiu-o e quando estava saindo arizona entrou.
-Posso saber aonde vai, Calliope Iphiegeni ?-Ela perguntou, com os olhos gelados fixos na mulher ao lado da esposa.
-Olá, Arizona ...este homem veio se candidatar para ser jardineiro, porque tem um filhinho doente.Eu vou ver a criança, quero ajudá-la.- Callie respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoniaco (versão calzona)
RomanceArizona Robbins é uma mulher brutalmente sexy, arrebatadoramente bonita...e demoniacamente cruel. Calliope, uma bela e meiga moça, é sua prometida; mas desconhece sua sina. Conhece a futura esposa somente na cerimônia de noivado e, apavorada com a...