Assim que voltou para casa, Callie entrou na mansão com um breve sorriso, tirando o elegante chapéu da cabeça e deixando os cachos macios e cheirosos se espalharem pelas costas.
-Posso saber aonde estava, Callie?
Ela ergueu os olhos e viu Arizona com as narinas dilatadas, bufando de forma fria.
-Eu fui...
-Sabe o quanto me deixou nervosa?-Ela a pegou pelo braço com violência.-Você saiu antes do café-da-manhã, sem avisar a ninguém!E volta agora, quase no final da tarde, como se nada tivesse acontecido!Deus, estou com vontade de quebrá-la inteira!
A morena se afastou, com os olhos arregalados.Não estava entendendo aquela fúria toda.
-Mas...
-Estava prestes a ir atrás de você!-Ela explodia.-Porquê não deixou um bilhete, ou algum recado com os criados, ao menos?
-Eu me esqueci!- Callie se defendeu.-Nem pensei nisso...
-Claro que não pensou!Sempre agindo como quer, como uma garotinha mimada!Cristo, Callie!Preciso SEMPRE lembrar que você agora é uma mulher adulta, casada, e que deve satisfações de tudo o que faz à MIM?
-Pare de gritar!-Ela disse, nervosa.-Eu não estou entendendo porque isso tudo!Eu dei uma saída inocente!
-Inocente??-Ela gritou.-Você vai me explicar direito isso agora!-Puxando-a com brutalidade, ela foi subindo as escadas até o quarto.
-ROBBINS!Me solte!Está chamando a atenção dos criados!
-Não me importa!-Ela berrou, com um olhar cortante para cima dela.
Arrastou-a até o quarto e fechou a porta com um forte empurrão.Callie foi andando de costas até a cama, com medo de Arizona.
-Diga aonde foi!-Ela ordenou, parada como a estátua de uma Deusa, observando-a.
-Você está agindo como uma animal!Porquê essa cena toda?
-Diga aonde FOI!
-Pare com isso!Você é apenas mimha esposa, e da minha parte por obrigação, não é minha dona, Robbins!-Ela explodiu.
-Se você se sente obrigada à tudo aqui dentro, vá embora!-Ela berrou.
-Talvez eu vá, como já fiz uma vez!-Ela gritou de volta, nervosa.
Arizona foi tão rápido que Callie sequer o viu andar até ela.Sentiu um forte puxão nos cabelos e a cabeça foi para trás, enquanto caía de joelhos e Arizona avançava em cima dela.
-Então eu vou matá-la!No dia em que você pensar em me deixar, eu a mato antes!Pensa que eu vou deixá-la livre para conhecer e se envolver com outros?Você é MINHA!Toda minha...seu corpo, sua alma, sua vida e até a sua morte me pertencem!
Callie tremeu, tentando tirar a mão de ferro dele de seus cabelos.
-Pare com isso, está me assustando!
-Pois é isso que eu quero!-Ela agarrou-a ainda mais forte pelos cabelos e deu um puxão, fazendo Callie gemer de dor e voltar a cabeça para trás.-Prefiro morrer e ver você morta antes de permitir que você me deixe e se apaixone por alguém, ouviu?
-Eu não vou fazer isso...-Ela murmurou, gemendo de dor.-Agora me solte.
-Nunca mais repita que vai me deixar, está claro?-Ela similou, com o rosto pertinho do dela, as bocas à centímetros.
-Está bem...
-Ótimo.-Ela afrouxou o aperto na massa de cabelos morenos, e Callie soltou o ar.-Agora diga aonde foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoniaco (versão calzona)
RomantikArizona Robbins é uma mulher brutalmente sexy, arrebatadoramente bonita...e demoniacamente cruel. Calliope, uma bela e meiga moça, é sua prometida; mas desconhece sua sina. Conhece a futura esposa somente na cerimônia de noivado e, apavorada com a...