Capítulo 10

2.1K 115 17
                                    

Na manhã seguinte Callie acordou com olheiras escuras, e todo o corpo doendo tanto que mal podia se mover.

Tinha ido dormir dentro da Mansão, no quarto, mas só depois de conferir que Arizona não estava dormindo lá.Não sabia onde a esposa estava, mas também nem queria saber.

Exclamando de dor, Callie de levantou da cama e foi em direção ao banheiro.Tomou um banho quente de imersão para tirar a "sujeira" do corpo, pois sentia-se muito mal, e para ver se as dores do corpo diminuiriam.

Quando retornou ao quarto, vestiu uma camisola desanimadamente e voltou a deitar na cama, cobrindo-se toda feito um animalzinho com medo.

-Madame?-Ouviu Adelaide bater insistentemente na porta.

Não se deu ao trabalho de responder, sentindo os olhos arderem.

Adelaide entrou.

-Senhora, está tudo bem?-A mulher se aproximou, preocupada.

Callie fez que não com a cabeça.

-O que têm?E o que aconteceu com o vestido, por Deus?-Adelaide, chocada, pegou os farrapos do belíssimo vestido negro que callie usara na noite anterior que estavam ao pé da cama.

-Um acidente.- Callie respondeu, distante.

-Mas como ele ficou em fiapos deste jeito?Parece que foi rasgado! Callie se remexeu na cama.Sentia a garganta se apertar cada vez mais.

-Já disse, um acidente Adelaide.

A mulher suspirou, desconfiada e preocupada.

-Queres que eu traga o café da manhã aqui em cima? A patroa não está em casa.

"Que bom", Callie pensou, aliviada.

-Não, estou sem fome.

-Mas como...?Não pode ficar sem comer!Está com olheiras e pálida, senhora, se sente bem?

-Não, me sinto muito mal.- Callie respondeu de forma dramática, por mais que fosse a pura verdade.-Tenho dores, e desejo ficar na cama todo o dia.

-Quer algum remédio, senhora?-Adelaide se aproximou com preocupação.-Assim que a patroa chegar eu...

-Não quero vê-la!!

A mulher deu um passo para trás.

-Tudo bem, se acalme.Vou buscar algo para a senhora tomar e logo vai se sentir melhor.

-A dor que eu sinto não poderá melhorar nunca.- Callie murmurou, quando Adelaide saiu do quarto.Cerca de duas horas depois, Callie ainda estava na cama, um pouco mais calma por causa do chá que Adelaide dera à ela.

Se virou na cama e acabou adormecendo.Teve uma série de pesadelos horríveis...Cenas com 
seu pai, Enrique, a humilhando e debochando...Arizona lhe rasgando as 
roupas e a violentando...

Acordou totalmente empapada de suor, e com febre.Os cabelos lhe grudavam na testa, e haviam lágrimas em seu rosto.

Quando sentou-se na cama, viu um par de olhos diabólicos a olhando e levou um susto.

-Robbins.-Sussurrou, apertando o lençol.

-Estava gritando.-Ela comunicou.-Pesadelos?

-Sim.A maioria deles com você.-Ela acusou, ferina.

Ela soltou uma risada gostosa e cruel, que arrepiou todos os pelinhos da nuca de Callie.

Se aproximou da cama, e Callie imediatamente se encolheu sobre os lençóis.

Amor demoniaco (versão calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora