Uma semana se passou. Callie e Arizona sequer tinham mencionado o que houvera naquela noite, e embora dormissem no mesmo quarto todos os dias, era como se houvesse uma parede entre a cama. Callie e Arizona dormiam afastados, e ela nunca mais tentara tocá-la novamente.
Mais calma com a possibilidade de que a esposa fosse deixá-la em paz por mais algum tempo, Callie andava mais tranqüila e menos nervosa; embora no fundo soubesse que uma hora Robbins iria reivindicar seus direitos de esposa, o que ainda não tinha feito desde a cerimônia de casamento.
-Madame.-Adelaide se aproximou, ansiosa.
Callie levantou os olhos e sorriu para a criada.A morena estava sentada sobre uma toalha, na sombra da parte de trás do Borboletário.Ali era calmo e ninguém a
perturbava.-Olá.
-Senhora, ainda aqui?-Adelaide murmurou nervosamente.- A patroa está esperando-a para o almoço...e se me permite dizer, ela não está com um bom humor hoje.
-E quando ela está?- Callie perguntou fazendo um biquinho de emburramento.
-Bem, é a segunda vez que ela me pede para levar a senhora para dentro.E se não vier logo, ela virá buscá-la.
Callie deu de ombros, enquanto pegava na mão algumas flores coloridas que tinha pegado dentro do Borboletário (com ajuda de Adelaide, claro).
-Não tenho medo dela.Além disso, estou sem fome.Pode avisá-la que não irei almoçar hoje?
-Mas, senhora...
-Vá, Adelaide.
A mulher saiu, mais ansiosa do que tinha chegado. Callie respirou o ar refresco daquele dia, relaxada, enquanto apanhava mais algumas flores que estavam ao seu lado na toalha.
-Como é?- Arizona perguntou, sibilante como uma cobra.
-Ela não vai vir, senhora.Disse que está sem fome.-Adelaide repetiu, pigarreando.
-Não me interessa...-Ela estava claramente controlando a fúria.- Callie vai comer comigo na mesa, nem que eu tenha que forçar a comida dentro da boca dela!-Ela disse com brutalidade.
-Senhora, por favor!-Adelaide pediu, chocada.
-Onde está?- A Mulher se levantou da mesa, como uma tigreza cutucada.
-Senhor, não vá causar uma briga por causa disto!A menina ainda é jovem demais, não está acostumada com...
-Que se dane!-Ela disse de maus modos.-Se ela ainda não sabe como uma esposa deve agir, eu vou ensiná-la...
-Mas...
-Adelaide, não é só porque me conhece desde pequena que eu vou permitir que interfira em meu casamento.- Arizona disse duramente, e a mulher se calou.-Agora com licença.
Ela saiu feito uma rajada de vento, deixando para trás temor e uma angustiada Adelaide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoniaco (versão calzona)
RomanceArizona Robbins é uma mulher brutalmente sexy, arrebatadoramente bonita...e demoniacamente cruel. Calliope, uma bela e meiga moça, é sua prometida; mas desconhece sua sina. Conhece a futura esposa somente na cerimônia de noivado e, apavorada com a...