Quando arizona Callie retornaram à Mansão Robbins, Adelaide se aproximou.
-Graças a Deus encontrou-a, senhora!-Exclamou.Depois virou-se para Callie aflita, notando a palidez da morena.-Por onde estava, senhora?Se perdeu?O capataz veio correndo e disse que tinha perdido a senhora de vista lá no campo!Apareceu desesperado!
-Hoje mesmo colocarei na rua esse estúpido.-Arizona disse com indiferença.
Callie se sentiu culpada, e virou-se para da esposa.-Não faça isso.A culpa foi minha.Estava frustrada por estar sendo vigiada, e
esporeei o cavalo para longe dos olhos dele.Ele me perdeu de vista quando eu
entrei no atalho, e foi então que eu me perdi.Arizona a olhou de forma superior.
-Então a culpada foi você.Eu a avisei das regras, Calliope.Sempre que sair, para
andar à cavalo ou não, terá que sair acompanhada por alguém da mansão.E você, com estes seus ataques de rebeldia, desrespeitou a regra e deu no que deu.Poderia ter acabado pior.-Eu sei disso.Mas como eu poderia adivinhar?
-Basta pensar nos seus atos!Tentando fugir e escapar assim só faz com que se meta em problemas, Calliope Iphiegeni, não entende?-Ela perguntou, gélido.
-A culpa é sua por tentar me manter como uma prisioneira, vigiada em todos os momentos!Você mal me deixa respirar!
Pronto, estava feito.A trégua que havia se estabelecido entre elas horas antes,
inclusive enquanto voltavam para casa, estava desfeita.
Adelaide, assustada com a súbita discussão acalorada dos patrões, murmurou uma licença e se retirou.-Vá tomar um banho se quiser e trocar esta roupa.-Ela mandou, e Callie soube que ela estava se controlando.-A não ser que queira preservar as lembranças de hoje com você.-Ela acrescentou de forma meio zombadora.A morena recuou, ofendida e surpresa como se tivesse levado um tapa.-Me restou pouca paciência...vou pra biblioteca.-Ela saiu dali, de forma fria.
Callie cruzou os braços delicados, abraçando-se, e deu um tapa forte no corrimão da escada.Furiosa, subiu os degraus e se trancou no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoniaco (versão calzona)
RomantizmArizona Robbins é uma mulher brutalmente sexy, arrebatadoramente bonita...e demoniacamente cruel. Calliope, uma bela e meiga moça, é sua prometida; mas desconhece sua sina. Conhece a futura esposa somente na cerimônia de noivado e, apavorada com a...