Capitulo 21

36 3 0
                                    

Elizabeth

  - Senhorita Elizabeth? - Ouço a voz de Set que esta ao lado da porta.
  - Sim. Digo piscando varias vezes saindo dos meus pensamentos.
  - Venha , ja pode vê-lo .
  Dou um salto da cama e vou em direção a porta.
  - Mas lembre-se , ele ainda esta debilitado e dormindo então não demore muito.
  - Certo. Afirmo.
  Set me guia até um laboratório no interior do castelo, há várias pessoas com capuz pretos , uma atmosfera sombria prevalece no lugar.
  - Onde ele esta? Pergunto para Set
  - Siga-me e saberá.
  Fico em silêncio seguindo seus passos.
Set para em frente ao porta de madeira com alguns símbolos medievais.
  - Chegamos. Set informa.
  Ele abri a porta.
O quarto esta um pouco escuro, mas possui quatro tochas para iluminar o lugar, no centro do quarto esta uma cama , mas esta com lençóis cobrindo-a como uma tipo de cabana.
  - Ele esta ali? Pergunto apontando para cama.
  - Sim, apoxime-se com cuidado irei retirar os lençóis.
  - Está bem. Me aproximo a passos curtos enquanto Set desfaz a cabana.
  - Pronto, venha . Set sussurra para mim.
  Paro ao lado da cama e não consigo conter as lágrimas.
Dracula esta deitado realmente dormindo , seus olhos demonstram uma calma que me supreende, sua pele pálida de antes agora esta uma pouco rosada , seus cabelos pretos e agora ganharam alguns fios brancos provavelmente consequência da maldição.
Ergo minha mão para tocar seu rosto.
  - Posso toca-lo? Pergunto para Set
  - Sim, mas tome cuidado pois quando ele abri os olhos fica um pouco agitado.
  - Ele consegui abrir os olhos?
  - Consegui, ele fala algumas palavras , mas nenhum discurso . Ele sorri .
  Correspondo com um sorriso compreensivo, pois sei que Dracula é o dono de varios discursos e ama falar ou berrar quando esta irritado.
Volto meus olhos para o Vlad e ponho minha mão sobre seu rosto , acarico seus cabelos, uma onde de alívio invade o meu coração, um mês sem ele , sem ouvi-lo , sem discutir e agora estou aqui diante dele.
  - Vlad....sussurro e depósito um beijo em sua testa.
  - Senhorita Elizabeth. A voz de Set sai como um sussuro e olho para ele que esta com uma expressão de medo em seu rosto.
  - O que houve? Pergunto
  Ele aponta para Dracula que esta com os olhos abertos me encarando como se estivesse fazendo varias perguntas mentalmente.
  - Acho melhor a senhorita se afastar.
  - Por que ? Pergunto confusa.
  - Como eu disse , ele fica um pouco irritado quando acorda.
  - Vlad. Olho em seus olhos azuis que estão mas vivos do que antes.
  Ele respira e pisca várias vezes.
  - Lizzy. Sua voz arrastada é como música para mim.
  Set arregala os olhos .
  As lágrimas molham o meu rosto , fico sem reação.
Ele toca em minha mão.
  - Você.....está aqui. sua voz cada vez mais pesada torna meu choro mais incontrolável.
  - Eu estou aqui Vlad , eu vim cuidar de você. Digo com um sorriso bobo nos lábios.
  - Que ....bom. Ele sorri e fecha os olhos , sua expressão volta a serenidade e sua mão cai sobre minha.
  - Vlad? Sussurro.
  - Acalme-se senhorita , ele apenas voltou a descansar , a emoção pode ter lhe causado um desgaste físico.
  - Ele sorriu. Minha euforia é notória.
  - Eu vi , fiquei surpreso e ao mesmo tempo encantado , ele senti algo pela senhorita que nem ele mesmo sabe explicar ou expressar.
  - Eu sei disso. Afirmo - Bem , Set o que precisamos para que a ressureição seja completa?
  - Precisamos de um poder capaz de quebrar os efeitos da maldição sobre o corpo dele.
  - No caso o meu poder , certo?
  - Sim, pode lhe causar um desconforto no começo mas logo passará.
  - Certo , então vamos.
  - Senhorita Elizabeth quero lhe alertar sobre algo.
  - Diga
  -  A ressureição é so uma parte do processo, pois ele voltará a vida totalmente porém continuará humano como está.
  - Esta me dizendo que ele continuará fragil desse jeito?
  - Sim, até por que os ferimentos causados pela espada são sérios.
  - Ele vai precisar de cuidados médicos. Comento
  - Sim , ele terá que ir para a superfície para ter cuidados melhores .
  - Mas ,e o Heron?
  - Podemos neutralizar o rastro do mestre até conseguimos recupera o poder da imortalidade que está nas mãos dos magos aliados a Heron.
  - Esta sugerindo que eu o leve para que ele fique aos cuidados do meu pai?
  - Isso mesmo, eu conheço muito bem o seu pai e seus avanços na ciência.
  - Mas como irei leva-lo para minha casa?
  - Nós vamos resolver isso senhorita basta completar-mos esta primeira parte do processo.
  - Set , acha que ele vai deixar que alguém cuide dele? Pergunto irônica
  - Se for a senhorita afirmo com toda certeza que sim!.
  - Certo, o que eu preciso fazer?
  - Sentisse aqui. Ele aponta para uma cadeira no canto do quarto.
  Sento e ele pega um livro com uma capa preta cheia de símbolos estranhos.
  - Não tenha medo , eu irei recitar alguns versos deste livro , com isso irei retirar a parte que preciso para a ressureição.
  - Esta bem. Digo um pouco nervosa.
  - Feche os olhos e relaxe. Ele ordena
  Ouço Set recitando os versos em uma língua desconhecida, sinto como se minha alma estivesse sendo retirada do meu corpo, minha cabeça doi, sinto um enjoou.
  - Abra os  olhos senhorita.
  Abro os olhos devagar e encaro o recipiente pequeno e recodondo com uma fumça roxa dentro.
  - O que é isso? Pergunto para Set.
  - Seu poder, ou melhor uma parte dele.
  - E agora?
  - Irei recitar os versos para o mestre, você verá.
  Set se pocisona de pé em frente a cama e começa a recitar os versos e abre o recipiente , a fumaça cobre o corpo de Drácula e depois desaparece ao fim dos versos.
  - Esta pronto. Informa Set.
  - Como pode saber se esta completo?
  - Olhe seus cabelos estão totalmente pretos novamente , olhe mais de perto. Ele pedi
  Me aproximo verifico seus cabelos e realmente estão pretos novamente, sua pele ainda mais corada e sua expressão serena.
  - O que vamos fazer agora? Pergunto para Set.
  - Vamos leva-lo para a superfície e repassar todos os cuidados para a senhorita e seu pai.
  - Certo
  - Pode acorda-lo agora , tenho certeza que há muito o que convesar com ele . Set sai e fecha a porta.
  Sento a beira da cama ao lado de Dracula.
  - Vlad. O Chamo com a voz um pouco baixa, mas ele continua dormindo, então depósito um selinho em seus lábios o que faz ele suspirar e abri os olhos.
  - Acorda bela adormecida. Digo irônica
  - Engraçadinha. Ele diz com uma voz mais firme e um sorriso sereno nos lábios.
  - Como está se sentindo? Pergunto
  - Cansado. Ele responde com um suspiro angustiante.
  - Eu sei , mas você vai ter que se esforça um pouquinho para levantar.
  - Ficou louca? eu não consigo me mexer direito. Ele resmunga.
  - Vlad , eu sei que você consegue , não banque o menino mimado , vamos eu te ajudo , sentisse na cama. Ordeno me colocando de pé ao lado da cama.
  Ele me encara e começa a se movimetar ate ficar sentado na cama,  fico parada o observando, ele esta usando uma camisa de seda num tom vermelho-escuro que esta com os botões abertos por causa da faixa que passa em volta do seu peito por causa do ferimento da espada.
  - Calma não se mexa tanto. Peço
  - Você me pediu para sentar . resmunga.
  Respiro fundo e sento ao lado dele na cama.
  Toco no curativo.
  - Ainda dói. Ele informa
  - Meu pai vai cuidar disso. Digo
  - Como assim? Ele me olha confuso.
  - Você precisa de cuidados médicos e o único que pode cuidar de você é o papai , bem , você terá que ir para a mansão comigo. Fico esperando a reaçao dele.
  -  Não. Ele dispara.
  - Vlad
  - Não, não , aqui estou melhor , essa ideia é insana , o que vocês querem ? Me matar? Pois é isso que vai acontecer se Heron me encontrar novamente.
  - Esta com medo?
  Ele abaixa a cabeça e fecha os olhos.
  - Vlad. Ponho minha mão erguendo seu rosto. - Eu não vim até aqui para te vê assim , eu sei que você esta frágil , mas eu preciso que você me ajude.
  - Lizzy , por que está tentado me ajudar depois de tudo de ruim que fiz com você?
  - Ruim? Vlad eu confesso que fiquei chateada sim, com você , mas as melhores lembranças que tenho na minha vida são ao seu lado , eu não te odeio Vlad , por isso estou aqui e vou permanecer aqui. Digo com a voz firme.
  - Você é bem insistente. Ele sorri - Bem , sendo assim , eu irei para a mansão, mas eu preciso de algo antes.
  - O que ?
  Ele me puxa e sela os nossos lábios me pegando de surpresa , mesmo assim correspondo o beijo , seus labios quentes , acarico seus cabelos puxando-o para mas perto de mim, ele me deita sobre cama sem parar o beijo e fica por cima de mim , suas mãos tocam com delicadeza meu rosto, o beijo tornar-se cada vez mais intenso , até ele soltar um gemido de dor.
  - Você esta bem ? Pergunto preocupada.
  Ele me encara com seus olhos azuis de uma tão profunda que sinto uma onda de arrepios sobre o meu corpo.
  - Sim. Ele sussurra.
  Toco o curativo.
  - Você precisa descansar. Informo
  Ele faz uma expressão de criança emburrada.
  Me ergo para sentar na cama.
  - Vlad você precisa se recuperar , pra isso precisa de repouso.
  - Só mais um pouco . Ele implora
  - só mais um pouco. Sento em seu colo enlaçanso minhas pernas envolta de seu corpo , meu vestido de cigana facilita meus movimentos.
  Continuamos o beijo com a mesma intensidade , Vlad põem as mãos em minhas coxas apertando-as com força e às desliza por baixo do meu vestido, meus cabelos soltos cobrindo seu rosto , com certeza esse é um belo reencontro.
  Paro o beijo dando um selinho em seus lábios.
  - Temos que ir Vlad , o quanto antes cuidarmos desse ferimento será melhor.
  - Depois que eu me livrar disso, prepare-se bonequinha. Ele aperta minhas coxas.
  - Voce vai ter que se comportar, pois mamãe está em casa se esqueceu?
  - Prometo que vou me comportar senhorita. Diz sarcástico. - Mas estou ansioso para vê a reação de todos da mansão ao me rever.
  - Violet vai ficar furiosa. Digo sorrindo.
  - Vamos ficar lá até que eu recupere o meu poder e o domínio sobre a Transilvânia , depois disso você será minha Elizabeth. O tom de voz de Dracula soou firme e determinado.
  -  Não pense que sou fácil Conde. Debocho.
  - Claro que não , mas farei o meu melhor para tê-la ao meu lado ou melhor- Ele acaricia meu rosto e aproxima os lábios do meu ouvido - Para tê-la em minha cama. Meu corpo se derrete ao ouvir tas palavras, ele desliza seus lábios  até o meu pescoço e deposita um beijo demorado nele.
  Fecho os olhos imaginando seus lábios deslizando por todo o meu corpo.
  - Vlad. Sussurro.
  - Esta bem , primeiro vamos cuidar da minha recuperação. Ele se rende.
 
  - Com sua licença mestre. A voz de Set soa pelo quarto , permaneço no colo de Vlad , Set permanece com os olhos fixos em Dracula.
  - Diga
  - Temos que fazer os preparativos para sua partida para a superfície.
  - Certo , ja estou indo.
  Set sai e fecha a porta.
  - Vamos? Ele pergunto com um sorrisinho nos lábios.
  - Vamos . Respondo animada.
  Seguimos juntos para fazer os preparativos , Dracula ainda caminha com um pouco de dificuldade e o esforço que fez não ajudou muito , mas serviu para que eu podesse sentir que o laço que temos é mais forte que qualquer obstáculo que se coloque em nossa frente.
  Talvez esse tempo juntos possa nos proporcionar uma descoberta mais concreta sobre o que sentimos um pelo outro.

 

The castle Onde histórias criam vida. Descubra agora