- Aceita dançar comigo Elizabeth? . Ouço a voz de Thomas próximo ao meu ouvido, e dou um pequeno salto com susto, Thomas pode ser um homem bonito, mas ainda sim me dar calafrios.
- Pode ir Elizabeth .Diz Ema se aproximando de nós.
- Esta bem , mas apenas esta, não gosto muito de dançar. Por mais que ele me deixasse sem graça uma dança não irá fazer mal algum.
Seguimos para o salão, Thomas me conduz com facilidade, fico olhando em volta .
-o que acha de nos divertimos depois do baile Elizabeth?. A voz de Thomas sai baixa e rouca.
Meu corpo congela, fico sem reação.
-Apenas nós dois. Ele diz com sorriso assustador nos lábios
- O que esta dizendo? Ficou louco? Digo irritada com a situação.
- Acalme-se, vamos continuar dançando.
Ele me pressiona sobre seu corpo, eu o empurro, mas ele é mais forte e me puxa de volta, sem que ninguém perceba, não sinto meu corpo, parece que nem estou mais aqui de tão assustada. Um homem anunciar no meio do salão que terá troca de casais quando a musica parar, respiro fundo e espero trocar a musica para sair dos braços desse homem estupido. A musica para, mas Thomas continua com os braços envoltos em minha cintura, me afasto, ele vem em minha direção, mas é impedido por um homem, o mesmo que eu estava observando, o homem o encara com um olhar sombrio e Thomas se afasta com a cabeça baixa.
Eu fico parada ate que sou despertada quando sinto uma mão em minha cintura, a musica fica mais baixa e mais lenta, o homem me conduz ao meio do salão, fixo meus olhos nos seus, sinto o meu peito arder, seus olhos são azuis como safira, ele me observa com um olhar curioso.
-A senhorita dança graciosamente bem. Ouço sua voz como uma musica, é firme e rouca.
-obrigada. Digo com uma voz suave para disfarça a timidez.
-Esta gostando do baile?. Seus olhos ficam fixos nos meus.
- Sim, tudo este tão luxuoso, magnifico, tenho certeza que o responsável pelo evento esta orgulhoso. Digo com a voz mais firme.
-Sim estou. Ele diz com um sorriso discreto em seus lábios
- O senhor é o responsável?. Não acredito que estou dançando justamente que o dono da festa, a sua sorte é impressionante Elizabeth.
-Sim e agradeço os elogios.
A dança continua agradável, espero que não haja outra troca de casais.
Não sei por que mais tenho a sensação de que o conheço.
Ele solta a mão da minha cintura vai em direção ao meu rosto e retira a minha mascara.
- Pronto. Ele diz.
- Por que tirou minha mascara? Pergunto
- Tenho certeza que seu rosto fica melhor sem ela. Ele diz em voz baixa.
- Mas todos estão de mascaras, não quero ser a estranha.
- Então retire a minha mascara. Ele ordena de forma gentil.
- Tem certeza?
Ele diz que ''sim'' com um aceno de cabeça.
Solto as minhas mãos das suas e vou em direção ao seu rosto, todos os outros casais continuam dançando, fico na ponta dos pés, pois ele é mais alto do que eu , retiro aos poucos a mascara , ele apenas me observa, retiro a mascara por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The castle
Fiksi PenggemarTransilvânia ano 1890 Elizabeth é uma jovem de 19 anos que passou quase metade de sua vida longe de seu pai Victor Frankenstein Em busca de resposta sobre os mistérios que envolve sua vida ela decide retornar a sua terra natal,a Transilvânia. Eliza...