Dracula*
Transilvania 1890
Monstro...
A mais de 400 anos sou chamado por esse maravilhoso nome, mas antes de ser o temido Dracula um vampiro descrito como frio e calculsita , ja fui o respeitado conde Vladlaus Draculian membro da monaquia de Valáquia uma antiga provincia ao norte da Romenia.
Dediquei anos da minha vida servindo a Ordem sagrada, eu era lider dos cavaleiros, comandava batalhas,mas nunca me curvei aos lideres dessa ordem ridicula,continuava servindo apenas para manter a confiança dos meus aliados na monarquia.
Mas toda a minha dedicação não valeu absolutamente nada para eles,sem dor nem piedade , me trairam e matarão a unica coisa que amei em toda minha existencia, minha esposa.
Nao me arrependo de nenhuma decisao que tomei no passado,atravez de um pacto que fiz tive a chance de matar cada um daqueles vermes , vê-los implorarem por suas vidas .Mas eles me ensinaram algo, o amor é um sentimento desnecessario, por amor tomei decisoes que mudaram completamente a minha vida.
- Conversando com seus fantasmas?.Ouço uma voz que me segue a mais de quatrocentos anos, Joliet , minha madrinha, uma senhora que tambem pertencia a monarquia.
- Ouvindo meus pensamentos novamente?.Digo irritado.
- Sim, mas posso afirmar que este foi o mas profundo de todos. Ela me olha com um olhar pensativo.
- Estava apenas relembrando fatos aleatórios.Digo.
- Aleatórios?.Ela cruza a sala principal do Castelo e vem ate perto da janela onde estou.-Estava a lembrar do seu tempo como um mero mortal, nao é um fato aleatório. Ela tem o dom de me colocar contra a parede.
- Passado.Digo e volto a observar o céu nublado e a floresta escura , mesmo sendo dia, tudo permanece como deve estar , escuro, mas a sala esta iluminada por luzes artificiais que não nos incomodam.
- Elizabeth é passado?.Tento ignorar a pergunta, mas sei que ela não irar desistir.
- Qual delas?.Pergunto
- As duas.Ela responde.
- A minha Elizabeth esta morta à anos.Digo de forma ríspida.
-E o que me diz sobre a Elizabeth que esta viva?.Sua insistência me irrita.
- Não tenho nada a dizer sobre ela.
- Não? Ela é da mesma linhagem que a Condessa, você mesmo disse isso a anos atrás, quando a viu pela primeira vez.
- Foi o que eu achei ,por um momento pensei que ela poderia ser de fato a reencarnação da minha Elizabeth, mas tudo não passou apenas de uma suposição e estou cansado de suposições. Respiro fundo, essas palavras sairam como espinhos dos meus lábios.
- Vlad, você tem ideia do que fez com a vida dessa moça?. Seu olhar me da medo.
- Não fiz nada .Digo olhando para ela.
-Criar uma situação para que ela fosse para longe de tudo e todos que ela conhecia, separa-la de seus pais , ainda me diz que isso não foi nada?
- Foi necessário para o bem dela, sabe muito bem o que aconteceria se essa suspeita chegasse a os ouvidos do Heron , ele com certeza não a deixaria viva.
- Você faz tudo parecer certo,mas Victor continua trabalhando para você, contou a mesma história para ele ?
- Ela ja sabia de tudo, eu apenas o alertei sobre Heron .
- Então, tudo que ele precisa fazer é manter a Elizabeth longe daqui?.
- Sim, embora isso não me importe mais.Digo em um tom de voz bruto.
- Impressionante o quanto sua mente mudou depois que conheceu a aquela ruiva.Sabia que ela iria tocar nesse assunto.
- Alyra é minha noiva.
- Nao quer dizer nada para mim, posso apostar que foi ela que o apoio nesta ideia insana de mandar Elizabeth para longe daqui.
- Claro que não,você esta me fazendo perder a paciência.
- E se por um acaso Elizabeth resolvesse retornar a Transilvânia?.Seu tom de voz ja esta elevado.
- Se isso acontecer não será problema meu e sim do Victor que terá que enfrentar Heron .
- Como pode dizer algo terrível de forma tão calma?.Ela deve esta bricando comigo.
- Ja chega.Grito.-Esse assunto esta encerrado.
- Você é terrível.Ela da às costa para mim e sai da sala .
Ela ainda acha que esta lidando com um ser humano, mesmo sendo uma vampira ela continua com as mesma atitudes de uma mortal.
Não é a primeira vez que vem me atormentar sobre Elizabeth, tento mudar de assunto ,mas a sua insistência acaba me vencendo.
Desde de que Elizabeth surgiu em meu caminho tive a sensação de que ela era a Elizabeth , a minha Eliza, mas percebi que acabaria cometendo o mesmo erro de antes , entregar a minha vida por amor ,então a mandei para longe , sei que ela é da linhagem de Eliza, mas prefiro deixar esse assunto de lado, tenho outras prioridades agora, preciso foca na minha própria linhagem , por isso o único ser que preciso ao meu lado neste momento é a Alyra.
- Mestre .Ouço a voz de Alyra .
- Aconteceu alguma coisa?.Ela é uma ótima vampira , um bela mulher, mas não confio nela, assim como não confio em ninguém, além de mim.
- Apenas vim avisa-lo que todos os clãs estão com os convites do baile.Ela caminha ate mim e coloca seus braços envolta do meu pescoço.-O que esta fazendo aqui , perto da janela?.Pergunta.
- Estou observando o tempo.Digo com a voz baixa.
- vai sair ?.
- Não. Respondo , minha mente so esta girando em torno de algo, a possibilidade do retorno de Elizabeth a Transilvânia, isso não seria nada bom para os meus planos.
- Mestre?.Alyra sussura.
- Vá cuidar dos preparativos para o baile .ordeno
- Sim, senhor.ela responde e retira-se da sala.
Logo em seguida vou para o laboratório de Victor , tenho que me certificar que Elizabeth esta longe daqui.- Mestre .Diz Victor ao me ver.
- Victor, recebeu mas alguma carta da Elizabeth?.Pergunto
- Não senhor, a última que recebi foi mês passado.
- O que ela escreveu?
- Apenas que esta com saudades de mim , que ela está bem , mas o por que da pergunta Mestre?
- Curiosidade, voçê tem que mante-la longe daqui ,sabi disso.
- Claro senhor , ela esta segura, não se preocupe.
- ótimo .
Não posso negar que me importo com ela , aquela bonequinha tinha o dom de me dominar, mas nao posso fazer nada, tenho a obrigação de continuar o meu povo.
Ao sair do laboratório vou para a minha sala particular, com certeza chanceller ja deve estar me esperando, ele é o meu braço direito , um mago poderoso que tornou-se meu maior aliado .- Mestre.Diz chanceller quando entro na sala.
- Alguma novidade sobre Heron?.
- Não senhor, ate agora o clã dele permanece pacífico.
- Não gosto disso.
- Acalme-se mestre, nos temos todos os aliados poderoso ao nosso lado.
- Sei disso.
Heron é o um dos vampiros mas poderoso que enfrentei, ele foi o responsável pela morte da Condessa Elizabeth Julien, minha esposa, ele foi o único que não consegui matar, pois também havia se tornado um vampiro com eu, somos inimigos declarados.
Mas atualmente estamos em um momento de trégua, pois estamos lutando pelo bem comum, a continuação dos seres imortais.
Por isso espero que aquela bonequinha fique longe daqui.
Bem longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The castle
FanfictionTransilvânia ano 1890 Elizabeth é uma jovem de 19 anos que passou quase metade de sua vida longe de seu pai Victor Frankenstein Em busca de resposta sobre os mistérios que envolve sua vida ela decide retornar a sua terra natal,a Transilvânia. Eliza...