Elizabeth
Já faz três meses desde minha chegada a Transilvânia foram tantos acontecimentos repentinos descobri que faço parte de um linhagem com um poder raro passei a viver em um ambiente sombrio cercado por criaturas bizarras.
Para que não me tornasse tão vulnerável aos ataques de Heron decide pede ajuda do Drácula para aprender a usar meus poderes ele negou-se a me ajudar, mas depois de muita insistência minha ele aceitou, todos estão morando aqui no castelo perto do vilarejo , Lady Joliet, chanceller, Alyra e Drácula, confesso que estou gostando de morar com todos, sinto como se a minha infância estivesse voltando este castelo era desconhecido para mim no começo mas depois de explora-lo descobrir que é o mesmo castelo de minha infância.
As aulas com Drácula me deixaram mais próxima a ele, passamos longas horas conversando e lendo livros que falam sobre esse poder raro, brigo com meu coração todas as vezes que estou perto dele, aprendi a ocultar meus pensamentos, a hipnotizar as pessoas, foram tantas descobertas sobre esse poder que ate o Drácula ficou impressionado.
Como o castelo tem dois andares eu e papai decidimos ficar na parte inferior pois não suporto escadas, Drácula e os outros tomaram conta da parte superior.
Minha convivência com todos está sendo tranquila menos com a Alyra que não me deixa em paz desde que Drácula passou há ficar mais tempo comigo, não sei, mas algo mudou nele.
Quanto a Heron o silencio dele nos preocupa, mas o exercito de Drácula permanece a postos todos os dias ao redor do castelo às vezes me sinto em uma prisão, mas sei que é para o meu bem.
Os sentimentos que tenho por Drácula tornam-se cada vez mais notório para mim, mas sei que eu e ele não podemos ficar juntos, pois somos tão diferentes e ele já tem a Alyra que tem mais haver com ele do que eu. Não quero machucar-me, sempre evitei relacionamentos por medo de sofrer agora quero apenas me dedicar a os planos para derrotar Heron e viver a minha vida normalmente com meu pai e quem sabe com a mamãe também.
Aqui tenho que me guiar pelo relógio, pois o clima não muda está sempre nublado são poucos os raios de sol que conseguem resplender o céu.
Hoje acordei mais cedo para mais um dia de estudos na biblioteca do castelo, faço minha higiene matinal, troco de roupas coloco meu sobretudo azul marinho e minhas botas pretas que vão ate o joelho, decido prender meus cabelos em um rabo de cavalo como não tive tempo para corta a minha franja deixo-a na lateral do rosto, sigo para tomar café com papai.
- Filha o conde mandou te avisar que esta aguardando você na parte de fora do castelo. Diz papai quando sento a mesa.
- Fora do castelo? Pergunto
- Sim, acho melhor você não se atrasar sabe o quanto ele odeia atrasos. Diz papai.
Como apenas um pedaço de bolo e um pouco de café, logo em seguida corro para frente do castelo, Drácula já esta me esperando com seu sobretudo de alta costura preto e suas botas também pretas essa cor com certeza o deixa ainda mais pálido do que já é, seus cabelos supreendentemente soltos ate os ombros divididos ao meio o que o deixa ainda mais lindo , Deus ajuda-me.
-Esta atrasada. Diz ele cruzando os braços.
- Eu acordei mais cedo Vlad eu preciso descansar. Faço biquinho.
- Não adianta fazer essa cara se quer realmente controlar seus poderes terá que se esforçar ou do contrario entregarei você ao Heron .Diz Vlad com sorrisinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The castle
FanfictionTransilvânia ano 1890 Elizabeth é uma jovem de 19 anos que passou quase metade de sua vida longe de seu pai Victor Frankenstein Em busca de resposta sobre os mistérios que envolve sua vida ela decide retornar a sua terra natal,a Transilvânia. Eliza...