Capítulo 16

28 1 0
                                    

Drácula*
Elizabeth adormeceu rápido provavelmente não teve nenhum sonho perturbador, o que ela relatou me trouxe a memória momentos que me causaram tanta dor que eu não conseguiria explicar em palavras.

Esse beijo foi por puro impulso, mas torcar os seus lábios foi magnífico, sua boca pedindo mais de mim , ainda bem que parei antes que eu fizesse algo que com certeza iria me arrepender depois.

Elizabeth é uma ameaça aos meus planos de aliança principalmente por causa de Heron, força-la a ir embora está fora de cogitação , pois isso facilitaria ainda mais a aproximação de Heron.
Depois de algum minutos perdido em meus pensamentos percebo que já esta na hora de partir para Londres.

Apago as luzes do quarto e saio lentamente para não acordar-lá
Ao fechar a porta percebo a presença de Chanceller encostado perto da escada.
  - Como ela está mestre?. Pergunta  aproximando-se de mim.
  - Foi apenas um pesadelo.Informo
  - Mestre podemos conversar?
  - Sim,mas seja breve. Falo me dirigindo ao escritório na parte inferior do castelo.
   Entramos e percebo o semblante preocupado de Chanceller.
  - O que houve? Pergunto.
  - Não tenho boas notícias sobre o Heron mestre.
  - Diga logo. Sento no sofá , aguardando a "má notícia"
  - Parece que temos alguns membros revoltados do conselho que estão se aliando a ele.
  - Isso não é nenhuma novidade. Digo despreocupado.
  - Mestre, a questão é que os membros que se aliaram a ele são os magos do clã Malkavian.
  - Chanceller isso não faz diferença alguma, eu sou governador supremo destas terras nenhum ser vai me intimidar se aliando aquele verme.
  - Mas mestre e se eles resolverem capturar a Elizabeth?
  - Ficou louco o alvo deles nao é a bonequinha , o que eles querem é acabar com o meu governo. Falo num tom de deboche.
  - bonequinha?. Pergunta Chanceller com uma das sombrancelha arqueada.
  Paro por um instante e acabo esquecendo que so ela mesma sabe que à chamo assim.
  - Elizabeth.Digo rápido.
  Chanceller esboça um sorrisinho em seu rosto.
  - Do que esta rindo seu retardado.Cruzo os braços o encarando.
  - Nada mestre, será que a sua bonequinha vai gostar de saber que não existe ameaça alguma para ela aqui na Transilvânia, que o único motivo pelo qual ela ainda esta aqui é o seu interesse no tal poder misterioso dela?.
  - PRIEMRO não ouse chama-la de "bonequinha" seu idiota, SEGUNDO isso pouco me importa , Elizabeth é tão inocente quanto um bebê, não importa o que os outros digam de mim , ela nunca irá me odiar.
  - Tem tanta certeza assim disso, mestre?
  - E por que não teria?. Pergunto ja me levantando para encerrar a conversa.
  - Elizabeth não é mais uma criança mestre. Ele comenta.
  - Eu sei exatamente disso Chanceller. Estreito os olhos para ele indicando que não estou nem um pouco satisfeito com o rumo desta conversa. - Se me der licença eu tenho coisas mais importantes para resolver. Dou as costas e saio da sala indo em direção a parte superior do Castelo.
  Entro no quarto e encontro Alyra com cara de poucos amigos, encostada em uma das mesas.
  - Foi socorrer a sua amada?Debocha
  Não respondo e pego meu sobretudo preto e começo a vestir-me.
- Não vai me responder? Ela insiste.
  Paro de me arrumar e respondo:
  - Alyra , acho melhor você se concentrar em chamar a atenção dos líderes.
  - Eu sou sua noiva. Ela grita
  - Tanto faz minha querida, faço o seu trabalho e esqueça os meus assuntos com a Elizabeth.
  - Só quero vê a reação da sua princesinha descobrindo o ser desprezível que você é. Ela me pegou num dia péssimo para joguinhos.
  Pego em seu pescoço e a pressiono contra a parede.
  - Poupe-me de seus escândalos Alyra ou quer voltar para o inferno?.
  - Não, perdão, solte-me. Ela implora.
  - Não se esqueça que sua existência depende de mim.
  - Não vou me esquecer,mestre.
  Solto o pescoço da ruiva.
  - Vamos sair logo daqui antes que amanheça.
  - Sim , mestre.
  Nos transformamos em na forma original dos vampiros e seguimos para Londres , decidi viajar com asas pois não pretendo ficar longe do Castelo por muito tempo.

The castle Onde histórias criam vida. Descubra agora