Capitulo 25

44 3 0
                                    

Elizabeth*

  - Papai ? . Entro no laboratório.

  - Sim , querida? . Diz olhando alguns livros nas prateleiras.

  - Sabe , você é um bruxo tambem certo?. Pergunto

  - Não exatamente querida. Explica
 
  - Mas você deve ter algum livro que ensine feitiços, magia ou algo assim?.
 
  Ele suspira , olha para mim...
  - Tenho sim , mas ele é um pouco perigoso querida. Informa.

  - Papai , eu sou uma bruxa , sabendo disso quero agora exercer a minha função como uma , quem sabe  podemos reverter essa situação e tirar Heron do poder?
 
  - Não havia pensado nisso, porém continua sendo perigoso mocinha.
 
  - Eu vou tomar cuidado , prometo. Digo juntando as mãos como uma oração.

  Papai retira de seu armário um livro com uma capa de couro marron cravejado de pedras de varias cores.

  - Este livro contém feitiços da nossa familia alguns são raros , creio que ira ajudar você.
 
  - Obrigado papai querido. Dou um beijo em sua bochecha.
 
  - Aliás gostei do vestido de cigana , parece com sua mãe. Observa
 
  - Eu sei disso, obrigado . De fato o vestido me caiu bem , suas mangas curtas , seu tecido fino até os joelhos me dando liberdade trás uma sensação agradável, a cor verde esmeralda me lembra a mamãe .

Saio do laboratório com o livro em mãos sigo pelo corredor e um tilintar de teclas do piano chamam minha atenção.
Talvez seja a mamãe usando a música para se distrair, mas sinto uma batida diferente em meu coração , ultimamente tenho sentido isso durante a noite , sentimentos misturados que me tiram o sono.

Sigo o som e vou até a sala de música, a porta esta aberta , Vlad esta sentado em um banco de frente para o piano vestido com uma calça preta e botas também pretas como de costume, uma camisa de seda branca com mangas longas que tornam a sua pele pálida como a neve , mesmo depois de mortal a sua tonalidade não mudou muito , seus cabelos longos soltos com alguns fios sobre seu rosto, suas mãos tocando suavemente  as teclas e seus olhos azuis ávidos atentos as notas no papel.

Fico hipnotizada , cada movimento dele é delicado , ele fecha os olhos sentindo a música , continuou para observando, depois dou meia volta para sair da sala.
  Ouço o som cessar.
  - Lizzy . A voz suave me faz olhar novamente para ele.
  Dou um sorriso em resposta.
  - Desculpe , não lhe atrapalhar. Digo sem graça.
  - Deixe de ser boba , venha aqui. Ele me chama e faz menção para que eu sente ao seu lado.
  Sento apoio o livro encima do piano e observo as teclas , tive aulas de piano na França , mas nunca fui muito boa nisso.
  - Quer tentar ? Pergunta

  - Eu não sou muito boa. Confesso.
   - Não tem problema, apenas tente. Ele coloca seus braços em volta do meu corpo e segura minhas mãos guiando-as até as teclas .
Sinto sua respiração sobre a minha nuca , meu coração acelera as batidas .
  - Comece . ordena calmamente.
  Começo meio sem jeito e decido tocar uma música que minha tia adorava e me ensinou.
Ate que estou indo bem.
  - Você toca bem . comenta
  Suas mãos repousam em minha  cintura, ele apoia seu queixo em meu ombro , sinto seus olhos observando cada movimento meu.
  - Gostei do seu perfume. Ele sussurra.
Dou um sorriso tímido.
  Ele afasta uma mecha do meu cabelo que resolvi deixar solto hoje.
Ele se aproxima ainda mais quase colando nossos corpos.
  O ar quente de sua respiração sobe a minha pele fazendo-a arrepiar e me faz errar uma nota.
  Seus lábios esboçam um sorriso.
Difícil manter a concentração nessas condições.
  - Jasmim? Flores do campo ? canela.... Seus lábios sussurram perto do meu pescoço.
  - Canela. Afirmo em um sussurro.
  - Delícia . Sua mão aperta um lado da minha cintura. Sua boca quente deposita um beijo em meu pescoço, é a gota d'água , paro de tocar .
  Ele me olha com um sorriso malicioso.
  - Fez isso de propósito. Digo cruzando os braços.
  - Você está tão linda que não resisti. Diz moderdo os lábios.
  Com certeza meu rosto esta vermelho.
  Lembro do queimor que senti.
  - Você me atraiu até aqui? . Pergunto buscando relacionar os sentimentos.
  - Eu desejei que você estivesse aqui, talvez a ligação tenha te guiado. Diz um pouco surpreso.
  - Esta conseguindo dormir bem? Pergunto
  - Não .Afirma - Talvez se você dormir pertinho de mim , eu durma melhor.
  - Engraçadinho. Digo me levantando e ele faz o mesmo.
  Fico de frente para ele
Suas mãos seguram minha cintura fazendo nossos corpos ficarem juntos novamente.
  - Eu preciso ir . Falo olhando para a porta.
  - Sabe que estou me recuperando muito rápido não é? . Pergunta com um sorriso discreto.
  - Sim ... Respondo.
  - Não preciso fazer mais exames , então podemos ficar mais tempo juntos.
  - Esta bem , eu preciso ler um livro da familia , mas posso fazer isso depois , esta um dia lindo lá fora podemos fazer algo. Digo pensativa.
  -  Quer cavalgar?. Ele sugere , pode parecer pervertido, mas meus pensamentos não me levaram a cavalgar em cavalos acredite, por isso fico em silêncio com um sorrisinho malicioso nos lábios.
  - Cavalgar em cavalos ,Elizabeth , em cavalos, não em mim. Ele diz balançando a cabeça em reprovação.
  - Esta lendo meus pensamentos? Pergunto divertida.
  - Não , mas seu sorriso disse tudo safadinha. Ele aproxima ainda mais nossos corpos , eu coloco meus braços em volta de seu pescoço.
  - Lizzy. Ele sussurra e vejo seus olhos azuis ficarem resplandecentes. - Não me provoque , não vou fazer nada com você aqui. Ele morde os lábios.
  - Por que não? Murmuro fazendo biquinho.
  Sua boca se aproxima do meu ouvido, sua mão desce para minha bunda  ele a acaricia e a outra em minha nuca fico extasiada sentido seu toque.
  - As paredes tem ouvidos . Ele sussurra e me olha nos olhos novamente. - Além disso , se você gritar seus pais irão invadir o quarto e estragar tudo. Ele sorri de uma forma bem mais divertida que antes.
  - Safado. Falo com sorriso malicioso.
  - Mas , acho que um beijo não seria nada mal . Sua voz soa como uma ordem para mim e logo aproximo meus lábios dos dele , nosso beijo começa lento , delicado , sua mão aperta minha bunda fazendo com que eu solte um gemido em seus lábios, seu gosto é tão bom , seu corpo esta cada vez mais quente , o beijo fica rápido com mais desejo sinto um volume pressionando meu ventre.
  Sua língua explorar minha boca , estou quase sem fôlego, minhas pernas começam a vacilar .
Ele diminue a velocidade do beijo para nos recuperarmos.
  - Você me deixa louco bonequinha . Sua voz rouca soa próximo a meus lábios.
  - Eu sei... Minha voz soa suave.
  Ele se afasta delicadamente e põem suas as mãos na cintura como se estivesse planejando alguma coisa.
  - Então , vamos cavalgar ou não? Pergunto.
  - Vamos sim . Responde rápido.
  - Esta planejando alguma coisa. Digo desconfiada.
  - Estou apenas tentando controlar meu corpo. Ele olha o volume que se formou entre suas pernas e sorri.
  Fico vermelha e mordo os lábios , meu Deus a curiosidade de saber como é esta me matando.
  - Pode ir na frente preparar os cavalos. Ele informa - Vou tomar um banho gelado.
- Esta bem . Solto um beijinho no ar e dou as costas indo em direção a porta.
  Esse homem deixa meu corpo em chamas.
Vou para o estábulo da mansão e aprecio o dia.
O sol de primavera é como uma luz de esperança , tudo que ele toca se ilumina , iremos traçar caminhos para que sejamos felizes.

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The castle Onde histórias criam vida. Descubra agora