06

4.8K 424 218
                                    

     Louis e Harry passaram parte da noite em claro conversando sobre coisas banais como o penteado esquisito que uma das senhoras que acampava usava. Harry achava tudo o que Louis falava muito engraçado e Louis se sentia especial e bobo ao mesmo tempo por isso, ele adorava a sensação de fazer Harry gargalhar, era como se ele tivesse algum tipo de super-poder. Eles não falavam nada sobre o que havia acontecido em questão de minutos atrás, mas permaneciam abraçados como se já se conhecessem de outras noites. Quando Harry finalmente conseguiu dormir depois de muito falar sobre nada, Louis se sentiu permitido a dormir também e logo pegou no sono. 

     Ao amanhecer uma voz chamava por Harry, era Liam querendo conversar com o amigo do lado de fora, Louis resmungou qualquer coisa incompreensível do tipo "nos deixe em paz" mas Liam continuou chamando por Harry. 

-Hum? — Harry acordou de repente, sua voz rouca causou um pequeno arrepio em Louis ao entrar em contato com sua pele. 

-Haaaaaaaaarry! — Cantarolou Liam feliz, do lado de fora. 

-Seu amiguinho está procurando por você. — Explicou Louis revirando os olhos e coçando as orelhinhas de gato que estavam levemente amassadas. 

-Louis, me empresta uma roupa? — Pediu Harry timidamente, se levantando e tentando colocar os cachinhos em ordem na cabeça. 

    Louis puxou sua pequena capanga e entregou a Harry sua camiseta vermelha favorita, Harry sorriu e a vestiu desajeitosamente, a roupa ficou um pouco grande nas mangas mas nada muito notável.

-Você fica bem de vermelho. — Sorriu Louis, terno. 

-Obrig-

-Haaaaaaaaaaaarry! — Cantarolou Liam mais um vez, ele parecia saber como Louis se sentia em relação a ele e fazia questão de provocá-lo, gritando por Harry de forma desnecessária. 

-Liam! — Brigou Harry saindo apressado para fora da barraca e deixando Louis sozinho tentando pegar no sono mais uma vez. — O que quer a essa hora da manhã?

-O que é isso no seu pescoço? — Interrogou Liam assustado apontando para uma marca roxa. 

-Hum, uma mosca...? 

-Está mais pra um felino. — Bufou Liam, revirando os olhos. — Que tipo de amigo é você, Harry? Não me conta mais nada! 

-Diga logo o que quer! — Reclamou franzindo a testa e formando um bico nos lábios. 

-Você está muito valente, está vendo o que a convivência com esse selvag-

-Bom dia, Liam! — Sorriu Louis falso saindo de dentro da barraca e abraçando Harry por trás de forma provocativa. 

-Bom dia, Louis. — Respondeu Liam em tom de deboche. 

-Hey, gatinho, eu estava pensando se não podíamos sair para procurar amoras, o que acha? — Convidou encostando a cabeça no ombro do menino. 

-Eu adoro amoras. Oba! — Sorriu Harry mostrando as covinhas e instalando um pequeno beijo na bochecha de Louis, que corou imediatamente. 

-Não! Eu vim aqui te chamar para sair comigo, Harry. — Reclamou Liam. — Vamos sair para caçar algo para Jay cozinhar. 

-Mas eu ainda não sei caçar... — Choramingou Harry abaixando a cabeça. 

-Eu vou te ensinar. — Sorriu Liam vitorioso. 

-Agradecemos pelo apoio mas já estou o ensinando, não é, gatinho? — Contou Louis franzindo o cenho e sorrindo. 

-É verdade, Liam... Louis está me ensinando muitas coisas, eu consegui pegar um peixe ontem! — Contou sonolento e abaixando a cebeça, corado. — E outras coisas. 

guerrilla; l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora