24

2.7K 224 217
                                    

to postando esse capítulo pela milésima vez desde ontem, não, eu não sei o que o wattpad tem contra mim mas ele vai ter que me engolir. 


-



Harry nunca ansiou tanto pela chegado do fim de semana. Pela manhã, ele visitou "Katherine" no sótão. Sim, "Katherine" entre aspas. Aspas representando um pretexto para que pudesse apenas vislumbrar Louis dormindo, com um biquinho formado nos lábios e a respiração serena. Só Deus sabia o quão Harry queria se aproximar de Louis, o abraçar, beijá-lo e se declarar um milhão de vezes. Mas não seria isso o certo a se fazer, não quando se tratava de um assassino destruidor de corações acomodado em um colchoado improvisado.  

  Ele ouviu Louis murmurar "gatinho" mais de uma vez durante o seu sono tranquilo.

 Desviou seu olhar da pequena e adorável Katherine dorminhoca para olhar para o pequeno e adorável Louis. Aqueles pensamentos nunca iam embora, por mais que ele tentasse ocupar sua mente com todo o seu ódio, ele simplesmente não era forte o suficiente para odiar alguém de verdade. Ele amava Louis e isso nunca iria mudar. Aquilo era realmente uma grande porcaria mas nem todas as bebidas do mundo seriam capazes de mudar isso. Nada mudaria o amor de Harry por Louis. Mas quem precisava saber disso além de Harry? Ninguém. Então ele simplesmente fingia não se importar com nada e ser um cretino superficial. Ele não era um cretino de verdade, Harry nunca foi, não como Louis. 

     Até o outro dia, era um menino adorável que frequentava discursos políticos com seus pais para transparecer a imagem de uma família perfeita, enganando a todos, enganando a si mesmo. A vida dos Styles nem de longe seria vista como perfeita por todos que conviviam com eles, desde os mordomos até os insetos que se afundavam na madeira velha do chão. Todos sempre souberam a verdade sobre tudo mas ninguém contou a Harry, então lá estava ele em um daqueles momentos em que é o último a saber das coisas. O pior aconteceu: Harry descobriu que não era perfeito, que sua vida não era perfeita e que jamais seria. Sua vida na verdade era o oposto de perfeita, era um total desajuste. Algo nojento demais para se esperar da vida de alguém. Essa era a vida de Harry Styles desde que Louis Tomlinson havia surgido. Não por culpa dele inteiramente, mas Louis... colaborou de certa forma. Louis abriu os olhos de Harry para a grande desgraça que era sua vida. E Harry não sabia se o agradecia por desiludi-lo ou se o matava por ter tornado tudo um grande vão. 

    Ele já havia cometido muitos erros e sabia que o pior erro que poderia cometer seria se deitar na mesma cama que Louis novamente. Seria abraçar Louis como estava fazendo, seria fungar baixinho, esperando que Louis não abrisse os olhos e o fitasse em uma de suas crises, zombando de sua cara com piadas do tipo "é assim que pretende se vingar de mim?" pois não, não era assim que Harry pretendia guiar os acontecimentos. Nunca foi. Ele havia passado os últimos anos planejando vinganças sangrentas e cruéis mas nada mais fazia sentido enquanto ele tivesse que olhar para as orbes azuis de Louis e ver que ele ainda tinha algo dentro de si. Sentimentos. Louis ainda havia sentimentos e Harry também. Harry havia excluso toda aquela besteira de sentimentos de dentro de si mas 'boom', Louis voltou, o desiludindo pela milésima vez na mesma década. 

    Louis não acordava, Harry continuava imóvel, com Louis envolto em seus braços e as lágrimas já se secando.

Até que ambos ouviram o choro alto de Katherine, procurando por seu 'dada' sem imaginar que seu dada estava preso nos braços de um Harry sonolento. 

-Uhm...? — Louis tentou se mover mas sentiu os braços de Harry ao seu redor, ele sorriu mas se conteve. Não pronunciou nada, apenas ficou em silêncio, fingindo ainda estar dormindo para poder continuar sentindo aquele calor que tanto lhe fazia falta. Ele reconhecia, ele sabia bem a quem aquele abraço carinhoso pertencia e não se sentia tão em casa assim já fazia um bom período de tempo.

guerrilla; l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora