Louis cantarolava baixinho enquanto chutava algumas pedrinhas minúsculas de seu caminho até o bosque próximo a casa de Harry. Fazia alguns dias que ele não se sentia assim, renovado e realmente feliz com algo, Harry conseguia mudar qualquer carranca para um sorriso de orelha a orelha. Se Harry estivesse ao lado de Louis naquele momento diria algo relacionado as ruguinhas abaixo de seus olhos quando ele sorria sem poder se conter. Não demoraria muito para que ele finalmente pudesse recuperar o seu gatinho e então ser feliz por inteiro.
O felino admitia que ficava magoado quando Harry falava em nunca mais vê-lo mas Louis não desistia fácil das pessoas que amava! Harry havia se tornado essencial sem ao menos notar e Louis precisava tomar algumas doses dele diariamente. Riu anasalado ao se lembrar de Harry falando para ele ir embora e como ele ficava fofo tentando parecer bravo. Louis o buscaria mesmo que aquilo pudesse soar perigoso, ele se prepararia e buscaria seu gatinho.
Ele sempre foi cheio de si mas depois que conheceu Harry, passou a se questionar coisas do tipo: "Será que sou bom o suficiente?", ele sabia que não era, mas além de cheio de si, Louis era egoísta e queria seu gatinho de qualquer maneira. Não se importou com Harry exigindo que ele sumisse, ele sabia que não era isso o que Harry realmente queria, ele conhecia bem o mais novo.Um gemido assustado foi arrancado dos lábios de Louis ao que ele chegou ao acampamento provisório.
-Louis! — Luke aproximou-se, empurrando o amigo. — Porque demorou tanto? Você é um irresponsável.
Nem mesmo a carranca furiosa de Luke alteraria no humor de Louis, Luke teria que dar bem mais de si para tirar aquele sorriso cafajeste dos lábios rosados do felino. Ele. Havia. Feito. Amor. Com. Harry. Isso era realmente a melhor coisa do mundo. Quem era Luke para contrariá-lo?
-Eu estava com o Harry... — Louis gargalhou baixinho, olhando para o horizonte e notando o sol começando a colocar a cabeça para fora das nuvens e dando 'bom dia'. — Bom dia, Sol.
-E... Essa alegria repentina? — O loirinho irritado cruzou os braços, formou um bico exagerado nos lábios e arqueou a sobrancelha. — Não vá me dizer que...
-Eu fiz amor com o Harry! Sim. — Ofegou, rindo. — Eu fiz e foi a melhor coisa do mundo.
-Oh, seu cretino! — Luke chocou-se, abrindo os lábios e franzindo o cenho, Louis era mesmo um cretino no seu ponto de vista. Onde já se viu, trair o Harry e logo em seguida arrancar a pureza do menino? Luke mexeu a cauda suavemente e se sentou no tronco caído ao chão. — Então ele te perdoou?
-Hum, eu não sou um cretino! — Rebateu Louis, arrancando uma florzinha rosada de um pequeno arbusto próximo e cheirando-a em seguida. Suspirou. — E não, ele ainda não perdoou mas... Eu sinto que logo irá perdoar, o Harry é doce demais para guardar qualquer rancor.
-Isso não quer dizer que tenha que se aproveitar. — Luke rosnou. — Você não o perdoaria e sabe muito bem disso!
-Que se dane, pare de tentar me irritar. — Louis fechou os olhos com força e colocou as duas mãos tampando os ouvidos dramaticamente. — La, la, la.
-Não seja infantil!
-La, la, la, la, la... — Riu baixinho. — La, la, la, la.
-Você é ridículo! — Luke se levantou, entrando em sua barraca. — E pare de cantarolar, agora vou tentar dormir um pouco já que por culpa sua não consegui dormir.
Luke era um bom amigo e Louis sabia que ele realmente era muito atencioso e preocupado com suas atitudes inesperadas, o único problema de Luke era ser tão bravo e responsável ao extremo. Louis se lembrou de quando se conheceram, quando beberam demais e se foderam por horas, foi muito gostoso mas... Nada se comparava a sensação de fazer amor com Harry Styles. De repente, como que por destino, Michael surgiu na vida do Luke e o retirou do buraco em que ele estava enfiado juntamente com Louis, os dois não se amavam mas adoravam manter relações sexuais, Luke aceitou Michael como seu parceiro para o resto da vida, decepcionando Louis minimamente. Mas após alguns meses, Louis descobriu um anjo chamado Harry e sabia que faria dele seu parceiro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guerrilla; l.s
RomanceAlgo havia mudado em seu rosto e, sob a luz fraca da lamparina, Louis não conseguia decifrar o que significava. Era quase como se ele já soubesse suas razões mas quisesse ouvir da boca de Harry, que sim, ele era o motivo de sua chateação.