epilogue

2.9K 251 250
                                    

    N/I: me desculpem pela demora (estava doente) e pelos possíveis erros, não analisei com muita cautela, depois faço isso. eu amo muito vocês, e os vejo nos agradecimentos, postarei amanhã, espero que fiquem felizes com o final e com a forma diferente que eu procurei narrá-lo. obrigado, kittens.


***

-Epilogue- 


   Harry agora corre livremente na direção de Louis, rindo para o vento que bagunça os seus cachos e chiava em suas orelhas felinas. Seu marido segura Katherine no colo, ameaçando correr e se perguntando o quão sortudo era por ter dois bebês para si. Harry e Katherine. Os amores de sua vida. É claro que Harry ainda não se acostumou inteiramente com a ideia de ter uma irmãzinha mais nova mas... Ele sempre se deu muito bem com crianças e é como se a pequena fosse a sua filha.

  Eles resolveram tirar férias, sabe, desde que se casaram, desde que Louis assumiu parte do reino juntamente com Harry, as coisas ficaram mais agitadas, eles tiveram que lidar com muitas mudanças mas aquilo no fundo havia sido bom. O povo agora olhava para seus líderes de outra forma, quero dizer, Harry sempre foi um magnífico líder mas desde que se casou com Louis, as coisas haviam ganhado um brilho especial. Até mesmo pessoas de vilarejos vizinhos mudavam-se para Noham, que havia ficado conhecido como "refúgio dos rebeldes", era mesmo um povo rebelde, idealista e cheio de vida dentro de si. 

     Antes de a bagunça começar, eles, digo, Louis e Harry tiveram um casamento muito bonito, eles estavam mais apaixonados que nunca. Harry estava nervoso caminhando rumo ao seu Louis, uma coroa de flores brancas presa a seus cachos, assim como as gêmeas Tomlinson haviam prometido a anos atrás, "vamos fazer uma coroa de flores tão linda, tão linda, que o muito inteirinho vai sentir inveja". Inveja eu não sei, as pessoas estavam felizes demais por eles para sentirem inveja, mas todos, todos tinham total conciência de que Louis Tomlinson era o homem mais sortudo do mundo porque ele tinha um gatinho florido colocando uma aliança em seu dedo e lhe dizendo palavras bonitas. 

   Niall estava lá. Ele segurava a mão de sua garota. E ele estava tão feliz que não pôde acreditar que era ele mesmo assistindo o casamento de Harry Styles e Louis Tomlinson. Quero dizer, a um tempo atrás Niall era louco por Harry, e de repente... Ele encontrou Cathi e se viu fascinado. Ele tinha um sério problema com híbridos de gato, é sério. O que leva um híbrido de cão a sentir atração apenas por felinos? Não interessa, bem... Não interessa porque Cathi também estava fascinada por um cão beberrão. 

    Eu comentei sobre o quão sensível Liam ficou? Ele estava no cantinho dos chorões, juntamente com Gemma e Zayn. Oh, céus, Harry se segurava para não cair no meio da gargalhada no meio de seu casamento. Foi tudo tão simples mas tão bonito. Harry podia fazer o que quisesse. Harry podia ter o lugar do mundo que quisesse para realizar o seu casamento mas ele o escolheu... Ele escolheu o campo de flores amarelas no meio da floresta, onde Louis havia lhe pedido em namoro quando ainda eram dois meninos. "Você está tão apaixonado..." Ashton comentou com Louis, ao que ele estava muito destraído observando o seu recente marido servir os convidados com bolinhos de amora que ele mesmo havia preparado. E sim, Louis estava muito apaixonado. 

   E agora, num futuro não muito distante, duas semanas depois de se casarem, Louis e Harry finalmente tem um tempo para eles mesmos. E Louis sabe o que mais quer desde que encontrou Harry novamente e o tinha de volta. Louis não tem coragem de dizer a seu gatinho mas, ele precisa! Harry corre na sua direção e toma Katherine nos braços. 

   Depois que voltam para sua casa de veraneio, dão um banho em Katherine e colocam a pequena para dormir. Eles se olham. Louis se aproxima de seu marido e o abraça por trás. 

-Eu te amo tanto, gatinho. — Ele sussurra, depositando um beijo no ombro dele. 

-Eu que te amo, daddy-tommo... — Harry se vira e encara os olhos azuis de seu amado. Ele tomou a mania de Katherine de chamar seu Louis de daddy, o que estava rendendo muitas palpitações exageradas no coração de Tomlinson-Styles. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

guerrilla; l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora