LEIAM: [Estou nas notas iniciais pra impedir vocês enquanto é tempo, sei que muitas pessoas não aceitam bem o decorrer da história como ela realmente é, e tudo tem que ser um grande e falso mar de rosas. Só quero dizer que GUERRILLA é diferente das outras histórias e coisas ruins, muito ruins, vão precisar acontecer para as boas chegarem; Não se choquem com esse capítulo, piores virão. Não deixem de votar só porque a história não está sendo como você deseja. É importante pra mim, lembrem-se. Comentem também, amo a opinião de vocês, sério.] Votem & Comentem que eu atualizo mais depressa.
-
Um vento suave soprou os cachos contra a testa dele. Harry nunca estivera tão bonito desde que havia fugido com Louis. Havia tomado um banho bem tomado e estava realmente revigorado para a festa. Um dos homens que trabalhava para Louis, Michael Clifford, havia conseguido bebidas o suficiente para um ano inteiro. Harry achou desnecessário mas preferiu não comentar nada. Os dias que se passaram antes do aniversário de Liam foram tão lentos quanto uma tartaruga idosa, e quanto mais se aproximava a data, mais Liam aparentava estar desconfiado. Por sorte, Zayn era um ótimo mentiroso.
Harry queria ter certeza de que tudo fosse ocorrer como o planejado, ele realmente sentia uma necessidade imensa de ver um sorriso no rosto do amigo. Louis estava fazendo muito por ele, se esforçando, já que não era novidade alguma que a junção de Louis com Liam não dava nada certo.
-Onde ele está? — Harry perguntou pela milésima vez no dia, onde Liam estaria.
-Ele saiu com o Zayn, gatinho. — Louis suspirou. — Daqui a pouco tempo estarão de volta e poderemos começar, hum?
-Estou tão nervoso... Tenho medo de algo dar errado, bem, não sei.
Os últimos raios de luz dançavam através de finas camadas de nuvem, tingindo as folhagens das árvores de laranja, verde e rosa pastel. Uma série de assobios e tinidos entrecortavam a música ambiente. Uma longa nota de metal raspando, depois o choque da lâmina de prata fina pegando o oponente desprevenido.
Ashton e Calum estavam treinando.
-Vocês não tem limites? — Louis reclamou.
-Já estamos entediados, chefia. — Explicou-se Calum, abanando a cauda freneticamente, juntamente com Ashton, que sorria sapeca.
Se tinha algo que Harry achava divertido, isso era o quarteto de rapazes que "trabalhavam" para Louis. Michael, Calum, Ashton e Luke. Eles o faziam rir o tempo todo!
-Touché. — Gritou Calum após derrubar a espada de Ashton e tocá-lo na barriga com a ponta da sua.
-Isso não é esgrima, meu caro amigo. — Ashton revirou os olhos, recolhendo sua espada.
-Não é esgrima mas se não fosse um treinamento você torceria para ser, já que estaria caído na poça de seu próprio sangue. — Calum contou vantagem. — Viu isso, Harry?
-Sim! Eu vi, foi demais... Quando eu aprender com o Louis ninguém poderá me deter. — O menino sorriu sincero.
-Estou pensando seriamente em nunca te ensinar a lutar... — Louis beijou a testa do namorado. — Pelo menos assim, sempre que ficar indefeso vai correr para os meus braços.
-Acho que vou vomitar. — Michael dramatizou, colocando a mão direita no estômago. — Vocês são o casal mais meloso de toda a ilha!
Dias antes da festa, Michael estava desegnido a cuidar de Harry enquanto Louis iria resolver alguns preparativos juntamente com Zayn. O que não era nada justo, levando em consideração que Harry foi o segundo idealizador do evento. Quando faltavam apenas dois dias para a data, eles estavam muito agitados, Harry principalmente. Liam nem mesmo imaginava o que estava acontecendo e o porquê de toda aquela animação vinda de todos, talvez, nem mesmo ele se lembrasse que ele faria aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guerrilla; l.s
RomanceAlgo havia mudado em seu rosto e, sob a luz fraca da lamparina, Louis não conseguia decifrar o que significava. Era quase como se ele já soubesse suas razões mas quisesse ouvir da boca de Harry, que sim, ele era o motivo de sua chateação.