10

3.7K 322 531
                                    

   Quando os dois saíram do bosque, Louis estava ainda mais abalado, e não apenas por causa de Harry. Estava abalado com a forma que sentia a leveza percorrer cada um de seus ossos. Louis nunca foi assim, sempre esteve na ativa, atento a tudo o que acontecia a sua volta mas o pequeno rapaz de cauda longa, orelhas em camurça, cachos e lábios bem delineados fazia com que tudo mudasse de forma tão nítida que era patético questionar o motivo.

  Estavam de mãos dadas e era notável que Harry tremia mesmo que levemente. Talvez aquela fosse a coisa mais fofa do mundo, ou Louis achava fofo por vir de seu namorado. Louis estava mesmo muito apaixonado por todas pequenas coisas que vinham de Harry. Como sua testa franzida de forma exagerada quando ele fingia estar bravo, a covinha da bochecha esquerda que era mais profunda que a outra, ou até mesmo um fio de cabelo teimoso que insistia sempre em ficar na mesma posição.

-Lewis. — Harry sussurrou. 

-Harold? — Louis respondeu de imediato, encarando os olhos verdes do rapaz, que continha um sorriso a todo custo.

-Não me chame de Harold, me sinto um velhinho gagá. — Harry agitou-se. — Não que eu não goste de velhinhos gagás, não foi isso o que eu quis dizer.

-Acho bom se acostumar com velhinhos gagás se quiser continuar comigo pelo resto de sua vida. — Louis suspirou, cheio de si. — Eu sei o que parece, mas não sou um imortal. 

-Você não parece um imortal, na verdade, parece bem mortalzinho. — Harry riu para si mesmo. — Só posso sentir pena.

-Harold! Você está ficando muito rebelde! Aposto que é a convivência excessiva com aquele selvagem do Louis Tomlinson.

-Não acredito que está quotando Liam Payne. — Harry advertiu, revirando os olhos.

-Não acredito que você é amigo de alguém que chama seu namorado de selvagem. — Louis brincou, cutucando as costelas de Harry e arrancando risadinhas.

    O atravessamento do pequeno bosque até o centro do acampamento foi ainda mais suave e agradável que o picnic em si. Louis e Harry estavam se dando tão bem que mal pareciam aqueles dois rapazes que debatiam sobre a morte do rei a dias atrás. 

    Louis ainda estava resmungando enquanto adentravam o acampamento, o debate era: qual dos dois era o mais engraçado. Louis insistia que Harry era como uma máquina de contar piadas e Harry apenas chamava Louis de falso, dizendo que não precisava de cotas apenas por ter ganhado o título de "namorado do Louis". Mas Louis não mentia, para ele Harry era a pessoa mais engraçada, bonita e cheia de conteúdo do mundo. 

-Ah, que bom que vocês chegaram. — Ouviram Zayn cantarolar atrás deles, com os braços cruzados e um olhar acusador.

-Zayn, você não acha que o Harry é o mais engraçado do acampamento? — Louis questionou, a procura de um pouco de crédito.

-Harry nunca disse nada de engraçado pra mim. — Zayn suspirou, revirando os olhos. — A menos que... Ele te conte algum tipo de piadinha sexual.

-O quê? — Harry questionou confuso.

-Nada que você deva saber, gatinho. Só tampe os ouvidos quando esbarrar em Zayn e estará imune as barbaridades que saem da boca dele. — Louis advertiu, fazendo uma careta para Zayn, que riu e mostrou a língua.

-Só queria avisar que a tal Eleanor simplesmente desapareceu, procuramos por todo o acampamento e até em parte da floresta. — Zayn bocejou. — Não que eu me importe com aquela ridícula, mas Jay está super preocupada, e eu, como o bom ajudante de cozinha que sou, resolvi fingir que quero que a encontrem.

guerrilla; l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora